Prólogo

887 48 18
                                    

Os mares da Grand Line e Novo Mundo estavam estranhos, acontecimentos sem explicações estavam acontecendo.

O bando do Chapéu de Palha estavam nos mares de Alabasta. Já havia um tempo que Luffy tinha se tornado o rei dos piratas, e nada melhor comemorar mais um pouco com uma nakama que ficou em seu reino.

Mas então que o pico de coisas entranhas aconteceu. Durante a festa parte do reino de Alabasta estava sendo apagado, junto com os cidadãos.

Em meio a tanto caos sem explicação, uma "toca de coelho" aparece e leva o bando do Chapéu de Palha. O bando se encontrava em um lugar todo branco com várias "toca de coelho", com uma garota de cabelos vermelho e kimono parada no meio da sala.

Luffy: Aí garota, que lugar é esse?

Perguntou o capitão do bando enquanto ajeitava o seu chapéu de palha na cabeça.

???: Voces podem me chamar de Haku, e eu preciso muito da ajuda de vocês.

  A garota diz em um tom calmo, mas com um leve desespero e preocupação em sua postura.

  Robin: O seu pedido de ajuda tem a ver com o fato de estamos nessa sala branca com várias imagem passando nessas "toca de coelho"?

  Haku: Tem tudo haver, Robin. Preciso explicar para vocês desde o início. Eu sou uma usuária de Akuma no mi, eu comi a Jikan Jikan no mi, a fruta do tempo.

Não foi preciso muita coisa para perceber que os presentes naquela sala ficaram surpresos que uma fruta dessa magnitude existiria.

Haku: Como eu imagino que vocês perceberam acontecimentos estranhos acontecendo em sua linha do tempo, acontece que existem farias linhas do tempo, e aqueles que portam a Jikan Jikan no mi despertada conseguem viajar por elas ou até criar novas, e não foi diferente com essa, o novo portador da Jikan Jikan no mi está interferindo nessa linha, ou melhor explicando, ele está destruindo essa linha do tempo igual a minha.

Usopp: O-o que?! Por que essa pessoa está fazendo isso?? Quem é essa pessoa??

Se podia ver o desespero no rosto de alguns, e o semblante sério em outros.

 
Robin: E como você precisa da nossa ajuda? Ainda não consegui visualizar com algo que poderíamos poder ajuda-lá.

Haku: Eu irei criar uma nova linha do tempo, onde levarei pessoas importantes do passado para verem o futuro e mudarem as mudanças que estão acontecendo, e irei precisar da forças de vocês para me ajudarem a explicar e conter as pessoas que serão colocadas em uma sala. Vocês podem me ajudar a fazer isso?

O bando olhou para Luffy, que tinha seu chapéu de palha tampando seu rosto.

Luffy: Quem é a pessoa que está mudando as linhas do tempo?

  Haku: Vocês o conhecem, ele se alto nomina como Barba Negra.

  Nami: O que??!! Mas, ele foi derrotado pelo Luffy em Laugh Tale. Como ele está fazendo isso??

A garota perguntou sentindo uns leves tremores em seu corpo, sendo abraçada por Vivi.

Haku: Barba Negra possuí a Jikan Jikan no mi, em minha linha do tempo e na sua ele foi derrotado, mas por algum motivo ele veio a possuir minha Akuma no mi, e ele vai fazer de tudo para mudar o futuro.

Um silêncio mortal foi criado naquela sala, mas sendo cortado por Luffy.

Luffy: Já me decidi, iremos ajudar você a criar essa nova coisa que você quer mudar.

Mudando o tempo -One Piece react-Onde histórias criam vida. Descubra agora