Eu estava deitado em minha cama, já era 8:00 da manhã, mas isso não importa, não hoje pois é sábado oque significa que é dia de ficar deitado até as 11:00.
Foi quando me deparei com uma notificação no celular, era James, (sim, eu consegui o número dele) era a única coisa que poderia me fazer levantar.
"Podemos nos encontrar hoje?"
Nem em meus maiores delírios poderia imaginar uma mensagem que me deixasse mais feliz naquele momento."Aonde e quando?"
Respondi, mas depois fiquei em dúvida se iria me fazer parecer muito desesperado, algo que eu provavelmente estava.Mas antes que eu pudesse apagar...
"Na minha casa, pd às 10:00?"
Isso atrapalharia meu tempo de sono diário posto por mim mesmo, mas se fosse para ver ele e melhor ainda NA CASA DELE eu obviamente deixaria isso de lado. Afinal era uma proposta irrecusável.
Me arrumei e fiquei ansioso esperando pela chegada dele.
Disse para minha mãe que estava esperando um amigo, talvez ela tenha ficado desconfiada achando que iria me encontrar com alguma "mocinha" por aí pois estava usando minha camisa favorita de uma banda de rock.
Ele chegou, 5 minutos antes para ser mais exato, estava lindo, aliás acho que seja difícil ficar feio.
A minha sorte era que minha mãe estava dentro de casa e acho que não viu a moto.
Ele me deu o capacete e subi na garupa da moto. Naquele momento encostei minhas mãos em volta de sua cintura e me senti indo aos céus.
Chegamos em sua casa e era bem maior quanto imaginei. Os pais dele não estavam em casa, então pensei várias coisas perversas das quais não me orgulho.
Ele me levou em direção ao seu quarto. Quando entrei olhei primeiramente em direção a sua cama e imaginei seus braços passando em volta de mim, ele me pega em seu colo e me joga na cama, tira a camisa e de repente sou levado a realidade pelo "quer jogar?".
-pode ser.
Eu definitivamente sou a pior pessoa nisso, não consegui ganhar uma vez.
-você é bom.
Disse ele dando uma risada baixa no final.-e você é ainda melhor em mentir.
Depois ele me mostrou seus livros favoritos, entre os 10 ou mais que mostrou tinha um livro de romance gay, não que eu leia esse tipo de coisa para reconhecer um.
Ele percebeu que eu dei mais atenção a esse livro.
-Eu posso te emprestar.
-eu adoraria.
Na verdade confesso que já tinha lido, mas agora que sei que ele também leu, acho que preciso reler.Então peguei o livro e coloquei em minha mochila.
★
★Eu estava deitado em sua cama enquanto ele me mostrava seus livros preferidos.
Talvez ele percebeu meu total desinteresse e parou de falar sobre.
-eu acho seu cabelo bonito.
Disse ele enquanto chegava mais perto e aproximou sua mão ao meu cabelo fazendo carinho.- o-obrigado...
Naquele instante não conseguia fazer nada estava totalmente paralisado.Ele aproximou seu rosto lentamente e beijou minha bochecha. Achei aquilo tão fofo.
Talvez essa seria a hora que eu mostraria que tinha interesse e o beijava, mas como disse antes eu estava paralisado sem conseguir me mecher e a única coisa que consegui dizer foi "preciso ir pra casa".
Ele disse algo mas não ouvi porque fui direto em direção a saída e corri para longe dali.
É assim que eu lido com as coisas que não sei lidar. Eu me odiava naquele momento, repensando tudo que aconteceu.
Talvez James iria me odiar para o resto de sua vida ou ainda PIOR, se casaria com uma garota loira e teria belos filhos com ela enquanto eu morfava em minha cama.
Era domingo e eu estava em uma profunda angústia.
James me mandou uma mensagem "me desculpa". Naquela hora pensei e repensei no que iria responder, mas no final não respondi nada.
Talvez o melhor seria falar pessoalmente. Tomei a decisão de ir até sua casa e fazer oque deveria ter feito.
Na metade do caminho fui imaginando eu batendo na porta. Então ele abre e antes que possa falar qualquer coisa eu o beijo e mostro que eu o amo. Isso seria um outro eu.
★
★Finalmente tinha chegado. Tomei coragem e bati na porta 2 vezes até que ele abriu. Ele estava sem a camisa e aquela cena era de um Deus grego.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, surgiu atrás dele uma garota loira e quando pude ver melhor era Alice, a garota mais incrivelmente chata da escola.
-Oii Ryam!!
Disse Alice na voz mais insuportável do mundo.-oi, eu só vim te devolver seu livro...
Disse à James, ele deu um sorriso forçado.-tudo bem?
Disse James mas não respondi, apenas me virei e segui andando em direção a minha casa.Eu estava totalmente frustrado, e me deu aquela dor no coração, aquela dor de tristeza e arrependimento.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi apagar o contato de James, seria melhor assim...
Estava de noite quando recebi um email, quem em pleno 2023 manda email? Era ele, James lopes, naquele momento senti um pouco menos de ódio e dei até uma leve risada.
"Querido Ryam, pesso perdão se interpretou de forma errada, pois a garota que estava comigo infelizmente é minha meia irmã.
Pensei em mandar uma carta mas não seria tão brega quanto mandar um e-mail.
P.s: o marcador de pag está até a pág 40 então eu irei te devolver o livro segunda".
Ele é perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por prazer...
RomanceRyam está no 3° ano do ensino médio e a única coisa que procura é fugir de sua rotina chata e tediosa. A procura de algo novo ele encontra James um garoto que faz todos os seus sonhos mais perversos serem realizados. Porém como nem tudo é um mar de...