Hj eu acordei bem cedo pra ver se consigo dar conta de tudo antes do almoço pra ficar de boa hj ,ontem teve baile,foi só lucro do jeito que nois gosta nunca vi tanto maconheiro em um lugar do tá doido povo fuma maconha como se não houvesse amanhã se tá doido parceiro pelo que eu tô vendo não vou consegui almoça em paz hj tanto problema que só Deus pra ter piedade . E ainda tem a minha de casa que a luv me falou do fico me perguntando oque essas paty vem fazer na favela só que é filha de algumpolicial tenho certeza não tem lógica essas mina ficar vindo aqui na favela dizendo que tá querendo se mudar assim do nada tenho certeza que tem coisa aí eu vou descobri não é atoa que sou comhecedida como demon.Tava na boca principal olhando alguns papéis sobre o carregamento que va8 chegar essa a semana tô pensando em aumentar os preços da drogas tamos pagando muito caro mas só que das outras vezes mas tbm o produto é de Qualidade deve ser por isso o preço tão alto,tô aqui de boa até meu radinho tocar.
K95: eai patroa tem uma paty aqui do asfalto que tá querendo entra pra falar com a senhora mas eu já disse que ela não pode entra mas ela não tá nem aí quer entra sem autorização mesmo a mina já até bateu na cara dos cara aqui patroa ( Fala tentando explicar tudo )
Demon: quem ela pensa que é pra tá batendo na cara de bandido essa mina é doida querendo cresce pra cima de nois ah tô devendo aí pra resolver essa fita que mina doida eu em só problema ( falo já com raiva ) quem essa guria pensa que é pra chegar dando de doida na minha favela só pode que não tem medo de morrer.(falo descendo de moto pra entrada da favela ) chego na entrada da favela paro minha moto e desço dando de cara com a tal garota que tá causando confusão.
Demon: que porra tá acontecendo aqui na entrada dessa porra eu pago vcs pra vcs não conseguir manter a essa porra em ordem em me falem seus arrombados (falo grossa e todos me olham menos a garota ) eai qual foi perderam a língua neh mando de filho da puta pra crescer pra cima de morador vcs não perdem tempo mas pra manter essa porra em ordem eu vcs não tem postura neh, Seus merdas vez em daqui eu Rosalvo com essa guria ( falo fazendo todos saírem correndo)
Demon: é vc patricinha oque faz aqui na minhafavela ??? ( falo perguntando já nervosa )anda guria responde logo tenho o tempo todo aqui não carai, desembuxa oquevc quer cmg??? ( grito fazendo ela me olhar de cara feia ) puta que pariu que guria linda meu Deus muito gata ela tem os cabelos castanho escuro os olhos pretos é morena clara está vestida um vestido vermelho com listras cinzas não muito vermelhos bem curto por sinal marcando todo aquele corpo que meu Deus que corpo lindo ,destacando tbm seus ceios que estão quase pulando pra fora de tão quando uma verdadeira obra de arte em seus pés tem um tenis branco não muito grande mas por final muito bonito tbm assim como a dona uma delícia essa mulher .
Grazi: primeiro bom dia ,segundo abaixa o seu tom de voz pq eu não sou surda ,terceiro eu me chama no Graziela ,quarto tenha mas educação, vc não te falando com uma biscate não, quinto eu vim por causa da casa que uma colega arrumou pra mim aqui na favela. ( falo no mesmo tom que ela )agora que eu parei pra repara essa mulher é linda e muito estilosa ela está vestida uma calça jeans clara e um moletom branco ,seu cabelo é castanho não muito claro com mechas loiras. Seu cabelo é bem grande bate nas costas nos pés ela usa um tênis branco muito lindo e uma pulseira branca no braço deixando seu look bem descontraído e estiloso ,com uma pegada bem jovem ela apresenta tem ums 18 a 19 anos não é gorda seu corpo é bem bonito. Essa guria é linda Mas muito grossa eu em mal chegou é já vem gritando cmg já fui logo colocando ela não seu devido lugar pra aprender a tratar as pessoas ,guria mal educada eu em .
Demon: perdeu a noção da vida patricinha falando alto cmg tem medo de levar um tiro não??, primeiro vc sabe com quem vc tá falando em patricinha ??? ( pergunto fechando a cara é parando com a mão na cintura na frente dela )anda me responde oq eu perguntei pra vc garota.
Grazi : tô dizendo que vc é muito mal educada eu em ,respondendo a sua pergunta eu tô falando com uma maluca que ao sabe grita com as pessoas sem ao menos escuta direito ,aviso a vc fala desse jeito cmg de novo que eu te dou ums tapa na cara pra aprender a falar cmg direito sua grosseira do caralho .(falo já apontando o dedo na cara dessa garota ) quem ela pensa é só pq é dona dessa bosta ,acha que tem que é pra tá falando com todo mundo desse jeito cmg não é assim não rum .
Demon: eu só posso tá perdendo a moral na minha própria favela tem medo de morrer não garota ? Tá louca apontando dedo na minha cara sua filha da puta Tô de tiracao com vc só pode neh pq tá apontando dedo pra mim assim só pode que tô perdendo a moral nessa porra mesmo ( Fala já indiguinada ) guria tem medo de morrer não apontando dedo na cara de bandido é loca mesmo.
Grazi: ah se tá de zueira né já que quer mata então mata não ligo mesmo pra nada ,vai mata praga vai em frente atira logo, perdeu a coragem neh garota sabia que não tinha coragem pra nada ( falo com deboche na cara)
Demon: ah garota vem ca ( falo indo pra cima dela mas logo paro pq sou interrompida pela luvdal me chamand, meu nome e mê fazendo olhar pra tras ela desse da moto e vem até mim correndo e parando na minha frente.
Luv: eii demon que isso cara vc ia parti pra cima da gra assim desse jeito no meio da rua cara (fala referindo a minha reação com a garota )
Demon: essa maluca chegou aqui dando de doida pra cima de todo mundo tem sorte de eu não ter dado um tiro na cara dela ,essa patricinha devia tá no asfalto aqui não tem loja chique pra vc ir com a suas amiguinhas falar mal das pessoas não ( falo com deboche pra ver ela irritada)
Grazi: ah garota vc é maluca cara toma no meio do seu cu cara tô puta já ,que ódio da sua cara vai ( falo um pouco irritada) essa guria gosta de me provar aí que ódio e o foda é que ela não perde a postura ah me deixa faca,anh oq eu pensando meu Deus ( falo pramim mesma)
Luv: eita caoma gra, antes de vcs se matarem quero apresentá vcs duas ,gra essa a demom minha chefe é dona da favela ,demon, essa é a gra a menina que eu te falei da casa lá aquele dia !(Fala fazendo ela ficar pensativa e depois me respondendo)
Demon: na moral onde vc arruma essa amizades eu em mulher louca chegou dando de doida ela cria tem problema do pode ,te aconselho a levar ela na terapia ou melhor no psiquiatra vai que ela te mata aí já viu kkkkk ( falo e começo a rir fazendo a garota fechar a cara e vim pra cima de mim )
Grazi: ah sua vagabunda do carai vem cá eu vou quebra a sua cara ,sua puta desgraçada( falo partindo pra cima dela )
Demon: vem então fia .( falo debochando vendo ela vim mesmo) assim que ela vem pra cima de mim querendo me bater seguro seus braços deixando ela segura na minha frente por um segundo paro é fico sem reação olhando pra ela ,a filha da puta é tão linda cara pena que é muito chata eu em tá doido mulher maluca . Fico segurando ela até a luv vim é chamar a gente .volto ao presente é a solto fazendo ela ficar do lado da luv.
Luv: eita que senti um clima aí em kkkkk ( Falo debochando das duas ) tenho certeza que vai da namoro em kkkkk afinal vamos lá vê a casa ou não?? ( pergunto fazendo a demon para de olhar pra gra é me olhará)
Demon: ah bora lá. ( Fala já saindo de perto delas )
Luv: vejo a demon se afasta é olho pra gra, oque foi isso em menina se viu o jeito que ela te olhou ?em ela ta na sua .
Grazi: ah pode ir parando não tem nada aqui rum ela é um chata mal educada ( Fala andando mas rápidopegandoseu carro )
Boa tarde gente capítulo enorme hj 🤭🤭,tô demorando pra posta pq tô viajando e não tenho muito tempo mas vou posta sempre aqui boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DA FAVELA 55 (INTERSSEXUAL) Pausada
RomanceNathália é dona do moro da favela 55 no estado do Rio de Janeiro,Naty tem 19 anos mora com a tia pois foi abandonada pelos seus pais após eles saber que ela tinha um órgão masculino ,naty como é conhecida pela comunidade sempre foi muito fechada de...