[Nome] pulava de prédio em prédio para chegar até sua casa, já que iria visitar seu namorado na casa dele.
A mulher aranha se arremessa para dentro da janela de seu quarto e retira sua máscara apertada e a joga para algum canto do quarto, dando uma longa e boa respirada.
— Se eu tomar um banho bem rápido, dá pra chegar lá a tempo. Espero que a Sra.Morales esteja lá. - [Nome] disse, indo pegar sua toalha antes de entrar no banheiro.
Já de banho tomado, [Nome] saiu de casa ansiosa para ver o namorado. Sentia saudades das trancinhas que o mesmo tinha, das suas mãos gélidas e do seu beijo viciante.
A garota bateu na porta da casa e foi recebida pela sua sogra, dando um sorriso largo ao ver a sua nora novamente.
— [Nome], que saudades! - Rio falou animada, dando um abraço na nora.
— Sra.Morales, quanto tempo! Também senti saudades! - [Nome] falou retribuindo o abraço — O Miles está?
— Ah sim, ele está. Pode entrar, querida. ‐ A mais velha dá espaço para que a outra possa entrar — Ele anda meio ocupado com algum trabalho da escola, sabe? Mas uma visita sua não irá fazer mal a ele.
— Uma visita 'pra matar a saudade não mata ninguém, não é? Prometo não demorar. - [Nome] subiu as escadas indo até o quarto do namorado, logo dando três batidinhas na porta do quarto.
— 'Tá aberta. - A voz de Miles saiu abafada mas em alto e bom som. [Nome] entrou e viu seu namorado sentado de costas para a porta, parecendo montar algum tipo de projeto.
— Oi, gatinho. Faz tempo que eu não te vejo... - Ela o abraçou por trás, dando a ele alguns beijos no pescoço.
— Lo siento, cariño. Estoy un poco ocupado con algunas cosas. Prometo hacer tiempo para nosotros. - O Morales deu um leve cafuné no cabelo da namorada, que fechou os olhos por um instante para aproveitar a sensação.
— O que é isso que você está fazendo? É brilhante... - [Nome] tenta tocar no objeto trabalhado, mas rapidamente Miles a impede de fazer esse ato; segurando a mão da mesma com uma certa força.
— A-Ah..! Me desculpe, linda. É... frágil, sabe? E ainda não está terminado, então é melhor não tocar. - Ele explicou após soltar a mão dela — Podemos ter um tempo para nós agora, eu posso terminar isso depois. Não vou usá-lo. Não ainda.
Miles sussurrou a última parte de maneira quase inaudível, e logo pega na mão de [Nome], a levando para fora do quarto.
— Mamá, voy a salir con mi novia. Prometo volver antes de la cena. ‐ Miles avisou antes de sair enquanto pegava seu casaco.
Os dois adolescentes saíram do apartamento e foram em direção a uma praça local, aproveitando para passarem um tempo sozinhos depois de um longo tempo longe um do outro.
Os dois pareciam realmete se amarem bastante, mas esse amor também tinha um ódio profundo que nem um e nem outro sabiam que sentiam. Não sabiam ainda.
[...]
A
tão idolatrada mulher aranha estava tendo uma luta fatal com um de seus maiores inimigos, o Gatuno.
Ela estava estranhando muito aquela situação, vendo que o mesmo estava mais ágil e mais forte, mas algo chamou mais a sua atenção. Um acessório-arma novo foi incrementado. Ele era brilhante, e parecia tão familiar para [Nome].
Gatuno tentava dar murros e socos na garota, mas errava por poucos centímetros graças a agilidade aranha da mesma.
— Anda tomando bomba, Gatuno? Está mais forte que o comum. - [Nome] brincou enquanto desviava dos múltiplos ataques do seu inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙉𝙀 𝙎𝙃𝙊𝙏: 𝗥𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝗠𝗲 - 𝗠𝗶𝗹𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗮𝗹𝗲𝘀 42
Fanfiction"Eu te amo, Miles. Mas você não é meu." Data de lançamento: 29/09/23 Data de encerramento: 29/09/23