CAPÍTULO 41 - Sem tempo e primeira briga

229 7 3
                                    

1 mês depois

• S/n On •

Estava deitada assistindo um filme, todo mundo tinha ido em missões, ultimamente o Pain está tão distante, vive só naquele escritório trabalhando, raramente vejo ele, fico triste, porque eu sinto muita falta dele, peguei o meu ursinho e abracei forte.

Depois que o filme acabou, fui no quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama e logo escuto alguém abrir a porta e finjo que eu estou dormindo.

Escuto passos e sinto alguém beija minha testa.

-Boa noite minha princesa, te amo -Disse o Pain

Logo escuto o silêncio e o barulho do chuveiro ligado, provavelmente foi tomar banho, passou um tempo ele deitou no meu lado e me abraçou.

No dia seguinte

Acordo com preguiça e não vejo o Pain no meu lado, provavelmente ele já acordou...

Levanto, faço minhas higienes e visto qualquer roupa que eu vejo, e vou até no escritório, bato na porta e ninguém me responde, bato na porta novamente, e nada, perdi a paciência, eu entrei e vejo o Pain lendo uns papéis.

-Porque não abre a porta, queria falar com você?

-Estou ocupado S/n

-Ocupado, fazendo o que?

-Não está vendo que eu estou trabalhando, estou tendo um dia muito ocorrido

-Como sempre né, você sempre está ocupado, nunca tem tempo pra mim

Não esperei ele responder e sai de lá e bati a porta com tudo e fiquei esconstada na porta e escuto ele falando um pouco alto.

-Que garota irritante

-Irritante... Ele vai ver quem é irritante -Disse falando baixo

Sai de lá e fiz meu café da manhã, tomei café na força do ódio e voltei pra sala e liguei a televisão num som alto...

Fiquei assistindo televisão o dia inteiro, daí o Tobi aparece.

-S/n chan, Tobi voltou -Disse pulando

-TOBIIII, QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU -Disse gritando

Sai do sofá e fui até ele e abracei fortemente

-Tobi fica feliz, que a S/n chan ficou animada com a chegada do Tobi depois de uma missão chata.

-Estava te esperando Tobi, vamos fazer alguma coisa?

-Vamos... Mais e o Pain-senpai?

-Pain chato, está ocupado como sempre -Disse revirando os olhos

-Tobi quer dançar, você quer S/n chan?

-Sim, isso vai ser legal -Disse abraçando ele novamente e ele me pegou no colo e começamos a rir e escutei um tossido falso.

-Sim, isso vai ser legal -Disse abraçando ele novamente e ele me pegou no colo e começamos a rir e escutei um tossido falso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu chefe - Imagine PainOnde histórias criam vida. Descubra agora