CAPÍTULO 8 - Foi um erro

1.1K 60 3
                                    

S/n On •

Depois que eu saí do escritório, fui até a sala para escolher um filme, escolhemos assistir "Anabelle" e o Pain chegou e me olhou.

-Vamos assistir o que? -Disse se sentando no sofá

-Vamos assistir Anabelle

-Tudo bem, esses filmes não me assusta

-Ta bom então -Disse rindo -Vou fazer a pipoca pra gente comer

-Quer ajuda?

-Não precisa

Fui pra cozinha e fiz pipoca manteigada e peguei refrigerante que estava na geladeira e levei até a sala e depois voltei para pegar os copos e voltei, sentamos no sofá diferente, ele sentou no sofá pequeno e eu fiquei com o sofá grande, peguei o controle e liguei e logo o filme começou.

O filme estava passando e olhei na cara do Pain, que estava sério e assistindo.

Voltei a olhar pro filme.

Ficar sozinha com ele aqui, me deixa muito nervosa, que droga, ele é muito lindo demais, ele está todo sério, adoro.

Tirei esses pensamentos e voltei assistir o filme, comendo a pipoca.

• Pain On •

Estávamos assistindo o filme, eu percebia que ela me olhava, mais fiquei quieto e fiquei assistindo o filme.

Queria ficar mais perto dela, até dar uns beijos, mais eu lembro que ela ficou, com o Deidara, Hidan e o Tobi, isso me irrita completamente, não sei porque me importo tanto com isso, o que essa mulher está fazendo comigo.

-Quer mais pipoca Pain? -Disse ela me oferecendo

-Pode ser -Disse se levantando e se sentei ao seu lado

Começamos a comer juntos a pipoca.

Passou uma parte do filme, que a S/n se assustou e pulou no meu colo, me abraçando.

E ela continuou ali e a deixei, não falei nada, sentia seu cheiro delicioso.

Continuamos assistindo o filme, mais eu sentia que ela rebolava no meu colo algumas vezes, ela estava me provocando e dei um pequeno sorriso.

Eu não vou aguentar me segurar, porque ela é tão gostosa

Olhei ela, mais ela estava assistindo o filme e sussurrei no seu ouvido.

-Você sabe que está me provocando né

-Sim -Disse sorrindo

Eu não aguento mais, preciso beija-la, senti-la, eu quero ela só pra mim, tenho que aproveitar que estamos sozinhos

Coloquei ela no sofá e ela ficou me olhando sem entender.

-Pain me desculpa por provocar você e.... -Disse me olhando e coloquei meu polegar no seus lábios

-Shiuuu

Deitei ela devagarinho e ela me olhando e eu olhando pra ela, fui se aproximando mais dela e a puxei para um beijo, um beijo quente, cheio de desejo, o beijo foi se aprofundando cada vez mais e os beijos foi descendo até o pescoço dela e dei uns chupões e acabei deixando pequenas marcas de chupões.
Voltei a beija-la novamente, minha mãos começaram a passar no corpo dela, dei umas apertadas na suas coxas e minha mão foi até o seio dela e apertei.

Depois que eu percebi que estava a beijando, eu a empurrei e ela me olhou assustada

-Desculpa, eu não posso continuar fazendo isso -Disse se levantando

-Porque?

-Não te interessa, agora preciso ir para o escritório, me desculpa pelo o beijo, prometo que isso nunca mais vai se repetir, isso foi um grande erro.

-Nossa

• S/n on •

Depois que a gente estava se beijando, minha barriga que parecia ter mil borboletas, mais a felicidade durou pouco, ele falou que era um erro e que nunca mais iria me beijar, me deu vontade de chorar, mais se segurei, não iria jamais chorar na frente dele.

Depois que ele foi para o escritório, fui pro meu quarto e resolvi fazer a minha mala, precisava de um tempo só pra mim.

Espero que no caminho, eu não encontre ninguém da Akatuski

Fui caminhando, não sei aonde iria, não saberia aonde ir, só queria ficar sozinha e pensar em tudo que aconteceu, estava muito magoada.

• Pain On •

Sai do escritório, eu sei que fui um baka, vou pedir desculpas, não queria empurrar, fui até o quarto dela e bati na porta, mais ninguém falou nada, bati de novo.

-Olha S/n, eu sei que você está brava comigo e dou razão para isso, mais eu vim aqui pedir desculpas, eu se arrependi pelo o meu comportamento de hoje mais cedo, não deveria ter te empurrado, eu só não quero criar sentimentos

Bati novamente na porta, ela não responde

-S/n não me ignore, estou falando com você -Disse abrindo a porta do quarto dela e quando entrei, estava vazio no quarto

Entrei no quarto

-S/n -Disse olhando no seu quarto e abri seu banheiro, que também estava vazio

Aonde essa garota de meteu

Olhei pro chão, sem querer e tinha uma folha amassada perto da lixeira e peguei o papel, e me surpreendi o que estava no papel.

Olhei pro chão, sem querer e tinha uma folha amassada perto da lixeira e peguei o papel, e me surpreendi o que estava no papel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é isso? Aonde ela conseguiu essa foto?

Guardei essa foto no bolso e sai procura-la no esconderijo, já é mais de 00:00, ela deveria estar dormindo.

Procurei ela em toda parte e eu não encontrava em lugar nenhum, eu já estava ficando preocupado, acabei nem dormindo, daí já era de manhã e escuto um barulho e vou correndo para vê se era ela, mais infelizmente não, era o Hidan e Kakuzu.

-O que aconteceu chefinho? -Disse Hidan com cara de deboche

-A S/n desapareceu ontem a noite

Continua.... ❤️

Notas da autora: O que será que vai acontecer com a S/n? Será que o Pain vai encontrá-la? Então descubra, no próximo capítulo, espero que estejam gostando, beijinhos da autora ❤️

Meu chefe - Imagine PainOnde histórias criam vida. Descubra agora