C8

1 0 0
                                    

Andela❤️

Chego em casa cerca de 15:20 horas da tarde.

Percebo que Martino ainda não chegou,subo as escadas e vou em direção ao quarto ao lado do do Martino,mas a porta está trancada.

Como não consigo vou até outra porta qui suponho ser um quarto também,mas está trancada.

Só pode ser brincadeira!

Vejo outras portas e tento abri-las,mas também estão trancadas.
Desço as escadas com raiva e vou até a cozinha.

- Dona Joséfa,por que as portas dos quartos estão todas trancadas?

- Foram ordens do senhor Martino,senhora.

Desgraçado!
Eu vou matar o Maertino.

Saio da cozinha e vou para o quarto pego o meu celular e ligo para o Martino mas ele não atende.

Ele só pode tá de brincadeira com a minha cara.

Volto pra sala é ligo a TV colocando na série Os originais, e começo a assistir aquela obra prima dos irmãos Mikaelson, são umas gostosuras.

Kkk

- Por qual motivo é esse sorriso? - Pergunta dona Marta.

- Por causa dos irmãos Mikaelson. - Respondo.

- E quem são esses?

- São aqueles gostosos ali ó - Falo apontando pra TV.

- São realmente muito bonitos. Mas não deixe o senhor Martino a ouvir os chamando de gostosos,ou ele manda cancelar eles na TV rsrs.

-Ele seria bem capaz de fazer isso rsrs.

- Tá bom,agora vem vou te dá comida está muito magrinha. - Fala me analisando.

- Tá bom,vamos. - Falo me levantando do sofá.

Sento no banquinho da grande mesa da cozinha.

E começo a comer um sanduíche e suco de uva.

Roberta,dona Josefa e Kevin entram na cozinha.

- Olá,senhorita - Roberta me comprimenta.

- Oi,Roberta. É não me chame de senhora nem senhorita,só Andela.

- Não acho qui seja uma boa ideia,o senhor Martino pode não gostar.

- Não se preocupe Martino não se emportaria com isso,e se sim eu não me importo. Então me chame apenas de Andela.

- Como quiser sen... Andela. -Se corrije antes de mim chamar de senhorita.

- É isso serve para todos aqui - Me refiro a Dona Josefa,senhor José e também ao Kevin.

- Não acho correto isso,senhorita - Kevin contesta.

Pelo pouco qui eu o conheço,ele não irá aceitar.

A menos qui seja como uma ordem.

- Está contestando uma ordem minha? - Falo com uma certa voz.

- Eu nunca faria isso. Eu só acho qui não seria certo chama- lá pelo nome. - Se explica.

- Não importa oqui você acha certo ou não é uma ordem. E tem qui ser acatada. - Digo como eu imagino Martino falando.

- Isso é verdade. Você vai desacatar uma ordem da esposa do senhor Martino?- Roberta fala entrando no meu jogo.

- Eu nunca iria desacatar uma ordem da esposa do Don. - Kevin Diz desesperado.

Dentro da minha Fanfic(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora