C3

3 1 0
                                    

Andela❤️

Quando ele perguntou sarcasticamente sobre, si meus pais não mim ensinaram a ter educação ou Entiqueta, automaticamente eu mim lembrei deles e de como eu era feliz com eles.

Mim bateu uma saudades de quando eles ainda eram vivos qui não aguentei e chorei, chorei de tristeza por eles não estarem aqui,chorei de raiva por ele tá falando assim dos meus pais sem ao menos conhecê-los.

.

.

.
Jogo água em meu rosto que está vermelho é um pouco inchado de tanto chorar. Fiquei mas de um hora dentro desse banheiro chorando.

Eu sei qui o Martino foi um grande idiota por ter falado assim dos meus pais sem ao menos conhecê-los,mas é aí a questão não tem o pôr que de eu estar com raiva dele ou chateada com oqui ele falou,já qui oque ele falou não foi direcionado aos meus pais,mas sim aos pais da personagens.

Saio do banheiro e dou de cara com um Martino todo torto encostado na parede dormindo. Abro um pequeno sorriso com essa cena.
Pego meu celular quê estava no bolso da calça e tiro uma foto dele.
E depois vou acorda-lo.

—Martino acorda-Ele abre os olhos devagar.- Martino aqui não é...-Sou surpreendida com um abraço.

—Me desculpa,eu fui um idiota de ter falado aquilo pra você. Eu imagino como deve ser difícil se casar e depois ir morar em outro país longe dos seus pais,longe de todos com quem cresceu. Mas irei fazer o possível é o impossível para não te fazer chorar e nem te deixar triste minha pequena.

Não era esse o motivo para eu estar chorando,mas vou deixar pra lá,por ele não saber qui eu não sou a pessoa com quem ele deveria estar casado.

—Tudo bem,eu te desculpo.-Digo retribuindo o abraço.-Agora pode mim soltar?

—Não

—Oqu - Não dá tempo de terminar,ele mim retirar do chão me pegando no colo estilo noiva👰🏾‍♀️ mim levando para as poltronas.

Martino se senta na poltrona comigo ainda em seu colo. Tento sair mas ele não deixa,me remexo no seu colo tentando sair mas não funciona.

—Melhor você parar com isso,se não...

—Se não - Ele coloca a boca próxima ao meu ouvido. - Você terá que acalmar o meu amiguinho,qui você está atiçando se remexendo nele. - Quando ele fala isso eu percebo qui a algo duro embaixo de mim.

—Seu pervertido,louco. - Dou tapas em seu peito e ombro. Mas ele segura em minhas mãos nus colocando em outra poltrona com ele em cima de mim.

—Pervertido? Talvez. Louco?com certeza,louco por você. - Diz beijando meu pescoço. Mim fazendo ofegar.

Qui corpo traidor é esse?

—Mar..tino há!-Ofego quando ele mim dá um chupão no pescoço.

Somos interrompidos por uma voz enjoativa.

—Senhor e senhora Lancaster?

—Oqui você quê? Não vê qui está nus atrapalhando. - Fala grosso,e só aí percebo qui ainda estou em baixo dele saio imediatamente me sentando em outra poltrona.

—Me perdoe,senhor. Só queria avisar quê chegaremos em 1hora a Moscou.

Ela se retira e Martino olha pra mim.

—Você escapou dessa vez,mas da próxima não irá escapar. - Diz com uma voz grossa qui molhou a minha calcinha. Automaticamente prendi minhas pernas uma na outra,mas não sem ele perceber.

Dentro da minha Fanfic(Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora