"consumindo todo ar de meus pulmões"
Sn bellucci-
A pizza ja tinha chegado e eu e o nathan ja haviamos comido 2 fatias ao todo.
Jenna- vamo gente.
Sn- pro carro nathan.
Nathan- vamo titia jenna!!
Jenna- ja vai meu amor. Pegou tudo s/a?
Sn- sim amor. Vamo
Entrei no carro e esperei jenna que colocava cinto em nathan no banco de trás.
Sn- você seria uma boa mãe...// Falei segurando sua mão.
Jenna- como sabe?
Sn- é so ver o jeito que você sorri e cuida do nathan. E olha que ele nem é nosso filho.
Nathan- vamo logo s/a!! Eu quelo jogar futeból! // Tentou falar em português.
Sn- é "futebol" nathanzin. Vamo logo.
Cheguei no campinho e nossa sorte é que estava vazio. Jenna se sentou em uma das cadeiras que tinha ali e eu tirei as chuteiras.
Sn- vou jogar descalça
Jenna- nem pensar
Sn- vou sim amor. Olha// puxei a bola e começei a bater embaixadinhas em frente a jenna
Jenna- você é boa
Sn- joguei no interclasse da escola com 12 anos.
Jenna- ta explicado.
Nathan- joga pra mim s/a!
Sn- vai la você é goleiro.
Jenna- sn, cuidado com ele pelo amor de deus.
Sn- relaxa, aqui é a próxima Pelé.
Jenna- identicos vocês dois. Vai que eu vou gravar.
Sn- ta gravando? // Jenna acenou com a cabeça// la vai nathan. //Chutei a bola e natha segurou em seguida.
Sn- chutei fraco não valeu.
Jenna posicionou a camera no pé do banco ainda gravando e tomou a bola de mim.
Jenna- é assim ó. //Jenna botou a bola no chão e deu um chute acertando a rede e dando um pulo em seguida.
Jenna- gooooooolll
Sn- não valeu
Nathan- a tia jenna é melhor que voce kakak
Jenna- eu sou demais. Toca aqui nathan // falou se abaixando um pouco mais.
Sn- vamo uma amistosa então. Eu contra você e o nathan no gol
Jenna- vamo. Você vai perder feio. Pronto nathan?
Nathan- plonto!!!
Nathan ainda falava algumas palavras erradas mas era normal na idade dele eu acho...
Enfim. O jogo começou e abola estava com Jenna, não contei conversa e ja tirei a bola dela e começei a driblar fazendo raiva a JennaSn- iu iu ala
Jenna- sn!
Sn- toma nas perna. Oléééé
Jenna- toma você...// Jenna deitou o pé em minha frente me fazendo tropeçar.
Sn- POHA!!
Nathan- sn??
Jenna- amor desculpa!!
Sn- tudo bem...me ajuda aqui...// Pedi sentindo meu pé doer novamente, afinal nem 100% eu estava ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fascinanting Void - Jenna Ortega
Fanfic"o amor pode ser algo passageiro se for falso. Se for verdadeiro sei que irá doer, mas por você vou ate o fim Att: Sn Bellucci "