" Te desafio à.. "

244 23 25
                                    

POV'S HAEWON:

Chegando no local marcado, as demais membros olhavam Lily e eu, Kyujin e Jiwoo estavam cochichando alguma coisa q por algum motivo, eu não quis saber oq era. Eu estava de mão dada com Lily, ela estava tímida, fofa. Sullyoon me olhou com um certo sorriso e ergueu uma sobrancelha, ela fala q Lily combina cmg.

- Jyp queria ver a gente e até agr não chegou.- Jiwoo fala brava.

- Cheguei.- Jyp sorriu.

- Eita porra..- Jiwoo fingiu um sorriso.

- Bom, eu chamei vcs aq, pq decidi mudar os dormitórios, na vdd, os pares.- Kyujin se alegra.

- Uau ! E qual será o novo ?- Perguntei.

- Antes era.. Lily e Sullyoon, Haewon e Jiwoo e.. Bae e Kyujin, certo ?- Jyp forçou os olhos.

- Sim.- Respondi.

- Agora será.. Sullyoon e... Kyujin.- Jyp falou e Sullyoon pulou de alegria, Kyujin fez o mesmo.- Podem se retirar.- As duas acenam e saem dali.

- Boiolas.- Bae e Jiwoo deram risada.

- O próximo será.. Bae e..- Lily apertou minha mão com força, sorri.

- Bae e Jiwoo, podem se retirar.- Ambas saem dali pulando de alegria.

- Ent.. Lily irá dividir o dormitório cmg ?- Perguntei torcendo para sair um " sim ".

- Claro, mas antes.. Haewon, podemos conversar ?- Concordei.

Jyp deu permissão para Lily se retirar. Por um lado, fiquei feliz, pois ia dividir o dormitório com a mulher q eu mais amo, mas por outro lado.. Estava um pouco preocupada.. Oq ele quer falar cmg ? Será do grupo ? Se acalma Haewon !

- Bom.. Vc gosta da Lily, não é ?- Ele me olhou.

Oq ?! Como ele sabe ?! Qm contou pra ele ?!

- Ah.. Sim.. Mas, como vc sabe ?..- Cruzei as mãos.

- Tá na cara, Haewon..- Ele soltou uma pequena risada.

Ah, por favor ! Alguém contou pra ele..

- Mas era só isso ?- Comecei a suar frio.

- Ah ! Juízo hein, eu sei muito bem oq duas pessoas mais velhas fazem sozinhas no quarto.- Ele.. Piscou pra mim ?..

Okay, achei isso estranho, apenas sorri fraco e me retirei dali.

- Lily tbm gosta de vc !- Ele falou.

Parei por um segundo e sorri, voltei a andar e fui direto para o dormitório, q agora, a mulher q eu me apaixonei estava cmg. Ela.. Lily Morrow..

[ ... ]

- Eii, já viram a casa da Haewon Unnie ?! É gigante !- Kyujin falou chamando a atenção das membros.

- Uii, fiquei curiosa agr !- Jiwoo falou.

- Nem vem ! Tá uma bagunça !- Falei.

- Vamos fazer uma festa do pijama na sua casa !!- Sullyoon fala.

- Oque ?!- Soltei um grito.

- Parece uma boa ideia..- Lily sorriu.

- Tudo bem, vamos !- Sorri tbm.

- Mas q vagabunda !- Bae sussurrou.

[ ... ]

Chegamos em minha casa, era grande demais pra mim, eu morava sozinha, Meus pais.. Sumiram.. Ent, fico mais tempo na empresa, assim, quando venho em casa, é só me jogar na cama e dormir..

Era só um jogo... (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora