POV'S LILY:- Espera, você quer ser vovô do meu bebê?!- Falei com olhos arregalados.
- Claro que sim.- O mais velho sorriu.
Olhei para Haewon, que me olhou de volta.
- E então?- Sussurrei para a mais nova.
- Eu não sei.- Ela sussurrou de volta.
Olhei para o mais velho.
- B-Bem, então...- Desviei o olhar.
- Tá bom, você pode...- Haewon disse e o mais velho gritou de alegria.
- Eu sou titia?!- Yeji sorriu.
- É sim.- Sorri.
- Hah, eu também sou!- Jihyo bate na mesa.
- Eu sou tio... Eu sou tio!- BangChan grita.
[ ... ]
POV'S HAEWON:
- Bae~! Vamo logo!- Kyujin choramingou.
- Já vou! Não posso demorar nem 2 minutos.- Bae revira os olhos.
- Finalmente. Vamos.- Falei.
Entramos na Van e o motorista começou a dirigir, Lily e eu estávamos nos últimos bancos.
- Amor.- Ela sussurrou para as meninas não ouvirem.
- Sim?- Sussurrei de volta.
- Sabia que você tá muito gostosa?- Ela sussurrou e beijou meu pescoço.
- Hmm.. Besta. Você também.- Sussurrei e a beijei.
[ ... ]
- Unnie, Hyung, chegamos.- Lily gritou entrando em sua casa.
- Oi, maninha! Oi, cunhada!- Lisa veio correndo e a abraçou, me abraçando em seguida.
- Oi, cunhada!- Sorri.
- O Hyung não veio ainda?- Lily perguntou.
- Ele saiu com o Jimin, mas, já estão voltando.- Lisa falou se sentando no sofá.
- A Jennie vem também?- Perguntei.
- Óbvio que vem, por que?- Lisa ergueu uma sobrancelha.
- Jisoo Unnie disse que ia passar para pegar a Rosé e depois iam pegar a Jennie.- Falei.
- Que vacas, eu que deveria trazer minha namorada.- Lisa fez bico.
- E por que não trouxe?- Lily cruzou os braços.
- Ela disse que não queria.- Lisa se aproxima.- E o meu sobrinho ou sobrinha?- Ela fala colocando uma mão na minha barriga.
- Ele tá muito bem!- Lily respondeu por mim. Ciúmes?
- Perguntei pra minha cunhada, ciumenta.- Lisa riu e Lily fez bico.
- Eu vou terminar de fazer algumas coisas na cozinha, okay?- Lisa disse se esticando.
- Tá bom, eu vou subir com a MINHA namorada pro quarto.- Lily segurou minha mão com força.
- Aish, sua ciumenta.- Ri e Lisa riu junto, enquanto Lily fazia o famoso biquinho dela.
[ ... ]
Eu e Lily estávamos nos beijando lentamente e sensualmente na beirada da cama dela, ela segurava minha cintura, enquanto eu estava sentada nela, com meus braços em volta de seu pescoço. Lily lentamente abaixou a alça do meu vestido do meu ombro, deixando um beijo ali.
- Não podemos...- Sussurrei.
- Suave dessa vez...- Lily sussurrou de volta.
- Safada...- Desabotoei um botão de sua camisa.
Lily puxou meu vestido para cima, ergui meus braços para facilitar para ela, a mesma jogou-o no chão. Desabotoei os outros botões de sua camisa, empurrando-a contra seus ombros lentamente para tirá-la enquanto beijava seu pescoço. Lily gemeu baixo.
- Porra, baby...
Empurrei Lily lentamente para deitar na cama, me deitando em cima dela, beijando-a sensualmente. Gemi quando senti ela mordendo meu lábio inferior, puxando-o levemente. Ela inverteu as posições, ficando agora, em cima de mim.
Lily beijou meu pescoço com força, dando chupões em alguns momentos, gemi mais alto. A mais velha desceu os beijos, passando por meu peito, chegando em minha barriga, ali, dando pequenos beijos. Ela desce um pouco mais, chegando no tecido da minha calcinha, mordi meu lábio inferior e fechei os olhos.
Senti Lily abaixar minha calcinha para baixo das minhas pernas, gemi baixo. Ela abriu minhas pernas e acariciou minha intimidade com uma mão lentamente, mas sensualmente, gemi mais alto.
- Que garota suja... Já encharcada por mim...
Ela sorriu após dizer isso e me arrepiei inteira. Senti dedos se movendo em minha intimidade e soltei um gemido baixo, mas longo. Lily começou a provocar minha boceta e eu gemi mais alto.
- Porra, Lilyyh...
Lily sorriu maliciosamente e me deu um tapa na bunda, mordi meu lábio inferior com força, tentando evitar um gemido. Senti um dedo me penetrando, soltei um grito de prazer e levantei minhas costas da cama.
- Lilyyyh...
Gemi. A mais velha, sem aviso nenhum, colocou mais um dedo, me fazendo gritar novamente. Ela começou a fazer movimentos vai e vem suaves enquanto eu gemia baixinho. Após cerca de 1 minuto com aqueles movimentos, senti meu orgasmo perto. Porra...
Lily percebeu e acelerou ligeiramente. Gemi novamente, sentindo meu orgasmo cada vez mais perto. Continuei gemendo baixinho, enquanto Lily me fodia "suavemente".
- Você disse... Aah... Que iria ser suave...- Falei entre gemidos.
- Eu não sei ir suave, baby... Você sabe muito bem disso...- Lily sorriu.
[ ... ]
Após alguns segundos, eu acabo gozando nos dedos de Lily. Tão bom... Lily se deitou ao meu lado e acariciou meu cabelo, abracei ela e escondi meu rosto em seu pescoço.
- Eu te amo...- Ela sussurrou.
- Eu também te amo...- Sussurrei de volta.
Nos beijamos suavemente e Lisa bateu na porta.
- Já acabaram aí?- Perguntou ela.
Lily e eu rimos.
~~~
CONTINUA...
( cap. curto, só pra mostrar o quão "suave" a senhora Morrow vai, hehe )
BJS DA YUU!
~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só um jogo... (g!p)
FanficO grupo feminino, NMIXX, decidiu se juntar na casa da líder para fazer uma festa do pijama, era para ser simples, mas a mais nova dá a ideia de TODAS jogarem um jogo de desafio. Em um desses desafios, algo inesperado acontece entre a mais velha e a...