Mason Thames, Los Angeles.
Por quê raios eu estou tão nervoso para sair com a Kie? Parece até o dia que a gente foi ao cinema pela primeira vez.
Hoje é nosso aniversário de namoro, eu espero que hoje seja um dia incrível. Na verdade, todos os dias com Kiki são incríveis.
── Mason, pare com esse nervosismo! Você apenas vai sair com sua linda namorada, nada demais. ── Digo para mim mesmo.
Ando alguns passos até chegar na porta da casa da Smith e aperto a campainha.
Rapidamente é aberta por ela. Com toda certeza, a garota mais perfeita do mundo. Simplesmente Kiara Smith, a menina na qual eu chamo de namorada. Minha namorada.
── Já te falei o quanto você é linda? ── Pergunto sorrindo.
── Pare de ser brega, garoto. ── Dei risada com sua fala. ── Mas obrigada, mase.
── Por falar o óbvio, linda? ── Digo e agora é a vez da Smith rir. ── Acho melhor irmos antes que o restaurante fique cheio.
A mesma apenas concorda com a cabeça e entra no carro. Durante o caminho, ouvimos "Getaway Car" era fofo e divertido ver a morena toda animada cantando Taylor Swift.
Não sei se já disse isso, mas Kiara tem os olhos mais lindos que eu já vi na minha vida, o vermelho da luz do semáforo os deixavam mais claros, sem aquele tom chocolate escuro, mas continuavam lindos da mesma forma. Sua maquiagem estava bem perceptível por causa da luz, havia uma leve sombra branca de glitter com um pouco de rímel nos cílios, e uma suave camada de um gloss brilhante nos lábios que me davam vontade de saber qual o sabor dele.
── Eu sou apaixonada por você, cheetos boy. ── A garota dedica. ── Tipo, muito.
── Eu também sou apaixonado por você, Smith. ── Digo com sinceridade. ── É agora que nos beijamos?
Sem se importar com as pessoas ao redor, Smith me puxou para mais perto de seu corpo e acabou com aquela distância que havia entre nós. Os braços da garota abraçaram meu pescoço e os meus foram até sua cintura. Não sei falar sobre nossos beijos, só sei que são únicos e incríveis.
── Acho que devemos terminar de comer. ── Fala a mesma sorrindo.
Quando finalmente terminamos de comer, fomos para minha casa assistir um filme.
── Qual vai ser o filme de hoje? ── Questiono minha namorada.
── Que tal, La La Land? ── Sorrio com sua resposta.
Como todos sabem, eu não assisti o filme.
── Preste atenção no filme, Thames! ── Exclama Kiara.
── Como vou prestar atenção se tem uma gata dessas ao meu lado? ── Brinco, fazendo a mesma ficar sem graça.
Kiara Smith, Los Angeles.Hoje foi, com toda certeza, o melhor encontro que eu já tive com o Mason. Na real, só de passar o tempo com ele já é ótimo.
Mason acabou de me deixar em casa, assim que deito na minha cama recebo uma mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido.
── Eu poderia ser um namorado melhor que ele.
── NOTAS ──
Oii pessoal, tudo bem??
Fiquei mais de mês sem postar, mas apareci 🤭
Virá bomba por aí, já estou avisando em.
Mil desculpas qualquer erro ortográfico!!
• Por favor, votem! •
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPER RINGS 2 - Mason thames
Romance💌 Após um ano, Mason e Kiara continuam juntos, a cada dia que passa o casal fica cada vez mais próximo um do outro, e claro, que a paixão entre os dois não podia ficar de fora, né? Mas será que o casal continuaria junto, ou teria algum motivo para...