A surpresa

7 0 0
                                    

Ashley- Jade, você já está com quantos anos?

Jade- 15. E você, Donnie?

Donnie- 12. Ash, você está feliz com as novas habilidades que ganhou com os seus superpoderes?

Ash- sim. Eu consigo fazer as pessoas voltarem a vida com o meu raio da reanimação.

Jade- você vai ficar feliz mais ainda. Estamos fazendo uma surpresa pra você.- fala mostrando uma venda preta em sua mão.- posso cobrir seus olhos?

Ash- pode.

Jade- não vou apertar muito.

Ashley- ok... Tá bom.

Jade deixa Ashley junto com Donnie e pega seu walkie-talkie.

Donnie- Zoey, na escuta?

"Na sala de festas da academia..."

Os outros heróis estão enchendo os balões e grudando-os nas paredes.

Zoey- Donnie? Estou na escuta.

Donnie- podemos levá-la?

Hannah- sim. Já terminamos aqui.- fala enquanto gruda o último balão no canto da parede.- valeu, Hank.

Hank- ok, mana.- fala a botando no chão.

Donnie- já podemos levá-la.

...

Rony- já tá tudo pronto?

Kate- já sim, Rony.

Professor André- ok. Eles estão vindo. Apaguem a luz e se escondam.

Kate apaga a luz e os outros se escondem, segundos antes de Donnie, Jade e Ashley chegarem.

Jade- Ashley, pode tirar.

Ashley tira a venda.

Ashley- tá escuro.

Donnie- pode ligar a luz se quiser.

Ashley liga a luz.

Professor André e eight-five- feliz aniversário, Ashley!- gritam, mas dando um susto em Ashley, fazendo ela pular no colo de Jade.

Ashley- o que tá acontecendo? Que viagem é essa?- fala e depois viu que estava no colo de Jade, ficando vermelha de vergonha junto com Jade.- me bota no chão, Jade?

Jade- ok.- fala a botando no chão.

hora da ação- A Graduação de Ashley Onde histórias criam vida. Descubra agora