Ashley- ei, me solta!
Jade- eu nunca desistiria de alguém que tenho a amizade tão forte.
As íris de Ashley volta ao tom castanho e mudam para o tom roxo fluorescente novamente.
Hank- de novo! Aconteceu de novo!
Kate- continua Jade! Ela tá voltando!
As memórias de Ashley como heroína da equipe eight-five e com seus amigos continuam a voltar e a memória da amizade dela com Jade começa a ser reconstruída.
Toby- estão destruindo minha prima!
Donnie- ela não está destruindo Ash, está limpando o estrago que você fez.
Ashley- mas eu não te conheço e nem gosto de você!
Ashley consegue se soltar do abraço de Jade e se prepara para usar o raio da reanimação novamente.
Jade- você é mais forte que o poder de Toby. Você pode sair da academia, mas saiba que a nossa amizade continua de pé.
A memória fixa da amizade de Ashley e Jade fica totalmente reconstruída.
Flashback on-
Jade com seis anos- eu vou te pegar, Ash!
Ashley com sete anos- vai nada!
Jade pega Ashley no pega-pega e as duas começam a rir.
Ashley com sete anos- ok, você me pegou.
Jade com seis anos- quer ser minha amiga pra sempre?
Ashley com sete anos- sim. Pra sempre.
Ashley e Jade se abraçam.
Flashback off-
As íris de Ashley voltam ao normal e as veias de seu coração voltam ao tom normal também.
Ashley- galera?- fala com lágrimas no rosto.
Ashley esquece de controlar o seu poder e acaba caindo.
Jade- Ash!- fala usando seu superpodere de teletransporte.
Jade pega Ashley no colo e usa novamente o seu superpoder de teletransporte para pousar no chão.
Jade- qual é o meu nome?
Ashley- não lembro. Pode refrescar minha memória?
Jade se assusta.
Ashley- tô brincando, sua boba.- fala enquanto Jade a bota no chão.- seu nome é Jade Tyler e eu me lembro muito bem. Lembro o nome de todos.
Kate- bem-vinda de volta pra equipe, Ash!
Ashley ganha um abraço coletivo.
Ashley- preciso resolver um negócio.- fala desfazendo o abraço e indo pra perto de Toby.
Ashley o derruba com uma rasteira e com cara de brava.
Ashley- o que você fez comigo, não foi algo que me deixou feliz.- fala botando medo em Toby.- sabe o que eu vou fazer com você?
Toby tenta correr, mas Ashley o pega pela gola do uniforme.
Toby- o que vai fazer comigo?- fala suando frio.
Ashley- corre. Corre o mais longe que conseguir, que se eu te ver aqui de novo, a coisa vai ficar feia pro seu lado, Toby Stevenson.- fala soltando Toby e o botando pra correr.
Kate- boa, Ash!
Ashley- eu prefiro ficar com quem me faz bem.- fala correndo pra equipe eight-five e ganhando outro abraço coletivo.
Todos da equipe eight-five menos Ashley- bem-vinda de volta, Ashley!
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
hora da ação- A Graduação de Ashley
AksiyonAshley, uma super-heroína, está completando 16 anos, O que ela não sabe, é que esse aniversário vai acabar com sua felicidade rapidinho. Descubra o porquê que isso será uma catástrofe do ponto de vista dela, lendo. Se divirta lendo e se emocionando...