A decisão perigosa de Ashley

4 0 0
                                    

Ashley começa a procurar o seu primo, perto do porto de Dek Reggis.

Ashley- cadê você, idiota?!

Toby- idiota é você, sua boba!- fala se teletransportando.

Ashley- de onde você saiu, malandro?!- fala sendo pega de surpresa.- quase que eu tive um infarto!

Toby- digamos que ganhei poderes de teletransporte.- fala com os braços cruzados.- por que está me procurando?

Ashley- quero ser uma vilã como você.

Toby- ah, sim. Mas antes, feliz aniversário.

Logo, Ashley liga os pontos e dá um murro em Toby.

Toby- por que me bateu?

Ashley- e ainda pergunta? Cara, você me fez chorar no meu aniversário de dezesseis anos!

Toby- a vida real não é igual a um conto de fadas, Ash. Você ainda quer ser uma vilã?

Ashley- sim.

Toby- você se virou pro lado dos heróis e agora quer ser minha aliada?

Ashley- você entendeu o que eu estou dizendo, ou quer que eu desenhe?

Toby- eu entendi, só achei estranho. Você vai se tornar uma vilã, mas para isso, vou precisar limpar a sua mente.

Ashley- com o tanto que eu não treine mais lá...

Toby chega perto de Ashley e coloca seus dedos indicadores e médios nas laterais de sua cabeça.

Toby- vai causar um pouco de dor, mas vai ficar tudo bem depois.

Toby começa a limpar a mente de Ashley e como tinha dito, causando dor em Ashley. Toby tinha um bom treinamento para limpar mentes. Depois de um tempo, Toby acaba a limpeza e Ashley cai no chão e depois se recuperando. Suas íris já não são mais castanhas, agora estão de cor roxa fluorescente.

hora da ação- A Graduação de Ashley Onde histórias criam vida. Descubra agora