Capítulo 3

105 13 1
                                    

Assim que olhei, vi que era Yeo-been, a mulher que eu conversei antes do teste.

- A, é você! Que bom que você conseguiu passar, viu.. eu falei que iria ocorrer tudo bem, estou ansiosa para te conhecer melhor durante as gravações, ja que tenho uma impressão que vamos nos dar super bem - ela diz me abraçando

- Assim eu espero.. afinal, onde estão o resto do elenco? A diretora mandou eu me reunir com vocês para nós conhecermos melhor.

- Ah, sim.. eles estão aqui, né aconpanhe - ela diz puxando o meu braço

Chegamos em uma sala muito bem decorada, e todos estavam lá conversando, quando me viram, me parabenizaram.. Assim que entrei reparei em Taecyeon, e tive uma leve impressão que ele me encarou durante bastante tempo.

Conheci a maioria do elenco, todos eram um amor em pessoa, inclusive o Taecyeon.. ele era muito engraçado, sim.. ele era bem mais que apenas um rostinho bonito.
Após alguns minutos, a maioria já tinha ido embora, pois amanhã todos teríamos que estar aqui para ir a cidade onde ocorrerá as gravações.
Ficamos apenas eu, Yeo-been, Joong-ki e Taecyeon.

Estávamos conversando, eu só não conseguia me aproximar mais do Taecyeon, não sei explicar mas não rolava.. sabe.

Então Yeo-been, Joong-ki resolveram beber um pouco de vinho, eu não bebi por que não estava muito a fim, e o Taecyeon não sei.

- Sabe o que é mais engraçado, é que sobrou apenas os casais principais - disse Yeobeen rindo até do vento

Taecyeon e Joong-ki acharam graça, eu apenas dei um sorriso fraco, por que querendo ou não eu fiquei meio sem graça, já que eu não tinha me aproximado muito do Taecyeon para a gente ri junto disso, e ele era muito atraente.. O que piorou a situação.
Mas não foi algo tão relevante.

Não demorou muito para eu ir embora com o meu pai.

...

Quando cheguei jantei, vesti meu pijama e avisei a Ha-ri que no dia seguinte às 14h iria viajar com o elenco, então pedi para que arrumasse as minhas malas.
Ela disse que não haveria problema algum, e me parabenizou novamente.

...

O dia já amanheceu, e eu já estou no shopping em busca de uma roupa confortavel, para o calor..para usar na viagem que iria ser de carro já que a cidade era próxima.
Então achei uma perfeita.

-a roupa -

Assim que cheguei em casa, peguei minha mala, e me despedi do meu pai e da Ha-ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei em casa, peguei minha mala, e me despedi do meu pai e da Ha-ri.
Eu fui no carro do Joong-ki. Ele foi na frente com a Yeo-been, e eu fui atrás com Taecyeon.. fomos o caminho todo conversando.

Gente, o que vocês acham de nós 4 juntarmos juntos num restaurante perto do estúdio? - Joong-ki deu a ideia e o restante concordou.

Após conversas de assuntos irrelevantes, eles queriam fazer questionários um do outro para nos conhecemos melhor.

Você tem algum medo por estar fazendo essa série? - pergunta Taecyeon

Olha, o que me dá mais receio é ter a chance de não me aceitarem bem.. pelo falo de ser estrangeira - respondo

Você sempre procura problema onde nem tem ainda, eu já disse para você relaxar mais, eles podem até ficar receosos de início.. mas depois de verem seu talento tudo vai correr bem, e não vem se autodesmerecer, porque você tem talento sim.. se não tivesse não teria sido escolhida - Yeo-been diz me confortando, e dando um feche junto.

Os meninos concordaram, e pensando bem ela tinha razão, eu deveria confiar mais em mim realmente.. deu para perceber um clima entre Joong-ki e Yeo-been, mas nao disse nada, e no restante da viagem conversamos outros assuntos aleatórios.

...

Depois de algumas horas, chegamos na cidade, mas especificamente no estúdio de gravações.. eu estava só o pó, e já fui para o meu trailer descansar um pouco antes do jantar.

Algumas horas depois acordei, e fui arrumar para o jantar e apenas coloquei uma roupa simples já que iríamos apenas nós quatro.

- a roupa -

Antes de sair para me encontrar com o pessoal, vejo que deixaram papeis por debaixo da minha porta, suponho que seja o roteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair para me encontrar com o pessoal, vejo que deixaram papeis por debaixo da minha porta, suponho que seja o roteiro.
O pego, e dou uma lida rápida..
A história da série é boa, mas algumas das cenas de casal da minha personagem e do personagem do Taecyeon, eram um pouco adultas.. Eu não havia sido informada disso, e eu deveria ter sido, mas não é algo que mudaria de aceitar ou não participar deste dorama, então apenas deixei para lá.

Sai do meu trailer, e me encontrei com os demais próximo a saída, os cumprimentei, todos estavam belíssimos inclusive o Taecyeon, não sei se foi impressão minha, mas senti que estivesse constantemente observada pelo Taecyeon.. subimos no carro e fomos entrando no carro em busca de um restaurante bom.

Encontramos um de culinária italiana, lá passava um grande ar de elegância.. amei este lugar.
Logo reservamos um lugar para quatro, eu iria sentar ao lado da Yeo-been, mas sabe quando você capita as coisas no ar? Então eu senti que ela queria sentar do lado do Joong-ki, e quem era eu pra atrapalhar os pombinhos né.. Então peguei a mão do Taecyeon e o puxei para o outro lado da mesa, de começo acho que ele ficou surpreso.. mas depois entendeu o porquê de eu fazer isso.

Eles ficaram flertando o jantar inteiro, e estava eu e Taecyeon com cara de trouxa fazendo papel de vela.. para não ficar aquele climão, resolvo puxar assunto com Taecyeon.. mas o mesmo nem liga muito e faz pouco caso do que eu falo.

O que tava me deixando irritada, então resolvo sair da mesa e ir ao banheiro.. eu não o entendo.. sério.. no começo ela era no mínimo educado, agora nem faz esforço.. eu não o entendo, pasme eu sei da beleza que tenho.. ele é atraente, eu sou atraente, e não vejo ele tendo iniciativa.
Ele parece que não liga pra minha beleza, e muito menos em ser educado comigo, eu não o entendo..

Depois do jantar tediante, pelo menos para mim.. porque para a Yeo-been, e o Joong-ki foi ótima.. consegui convence-los a voltar ao estúdio, dizendo que já estava tarde e as gravações iriam começar a introdução da série.

Voltamos e fui direto para banho, trocar de roupa.. em seguida ouço algumas batidas na porta, e vou ver o que era..

---------->

Aaaa fiquei o dia todo sem net, até atrasei o ep, mas é esse em espero que tenham gostado.

My favorite actor - Ok Taec-YeonOnde histórias criam vida. Descubra agora