•ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS FORTES, SE VOCÊ NÃO AGUENTA OU NÃO GOSTA NÃO LEIA.
~Boa leitura~
POV NARRADORA
A sala estava toda em silêncio, não se ouvia nada além das falhas tentativas dos dois homens presentes de se soltarem das cordas na quais estavam amarrados. Dava para ver o desespero em seus olhos com uma leve súplica por ajuda, eles estavam desesperados para sair de lá, e de preferência com vida.
-Vocês sabem o por quê estão nessa situação, não sabem?
Uma silhueta feminina sai das sombras da sala indo em direção à luz, dando para enxergar a feição de uma mulher.
-S-Senhorita Megan.-Um dos homens fala olhando desesperadamente para a mulher a sua frente, ele sabia que para a dona de tudo vir falar pessoalmente com eles coisa boa não iria acontecer.
-Chegou ao meu conhecimento que meu último transporte foi pego pela polícia, então eu pensei comigo mesma, não teria como a polícia saber onde e quando chegaria a minha mercadoria.-O seu tom de voz era duro e rígido, como se ela estivesse segurando sua raiva a muito tempo.
-Nós também não sabe-.
-Eu não terminei de falar.-Seu olhar era tão pesado que causava calafrios nas pessoas, não avia um ser no qual conseguisse olhá-la nos olhos.- Ultimamente muitas informações sobre minha vida e empresa estão sendo "descobertas" pela polícia, magicamente eles aparecem no lugar certo e hora certa. Toda vez.
Ela andava de um lado para o outro sempre olhando para os dois homens a sua frente, eles nem se quer ousavam erguer a cabeça e ouviam tudo atentamente, estava um clima tão tenso no local que os dois estavam suando frio.
-Então eu me questionei, só tem um motivo para eles saberem cada passo que eu dou, cada mísero detalhe em que eu compartilhava somente com duas pessoas.-Paro em frente aos dois.-Tem alguém dizendo o que não deve para eles, e esse alguém são vocês.
Os homens congelaram e se entre olharam, sabiam que haviam sido descobertos e o único geito de saírem da quela situação era tentando a convencer do contrário.
-Senhora, você sabe que não teríamos coragem de fazer isso, o que ganharíamos em troca? Não vele a pena te trair.
-Isso é o que mais de deixa intrigada, vocês sabiam das consequências e mesmo assim foram burros o suficiente para cometerem tal ato.
-Nós juramos que não sabemos de nada.-O outro homem dizia na tentativa de amenizar a culpa.
O som de tapa foi ouvido no local, o tapa foi tão forte que ecoou no local, se olhasse na cara de Megan a única coisa que veria era puro ódio, o homem que foi estapeado estava chocado pelo ato da mulher.
-Você acha que eu sou idiota? Des do momento em que desconfiei de vocês eu venho o os observando, e vocês ainda tem a audácia de mentir na minha cara.- Ela ria sarcástica.- Vocês sabem o que eu penso sobre traidores, inclusive o que eu faço com os traidores.
Os homens engolem em seco, Megan tinha uma rixa muito baixa com traidores, nenhum deles sobreviveram para contar histórias, e todos que já presenciaram tal momento falavam que era uma das piores mortes.
-N-Nos de mais uma chance, não vamos fazer de novo. Nós prometemos.
-Vocês sabem que eu não dou chances, vacilou uma vez já era.- Ela se vira para uma mesinha que avia atrás de si e analisa os itens que avia ali. Não havia nada de mais, apenas facas de diferentes tamanhos, armas e outras coisas.
-Qual é Megan, eu sou seu Consigliere e ele é o subchefe. Realmente vale a pena nos matar? Vai dar trabalho achar outras pessoas de confiança.- Ele dizia em uma falha tentativa de a convencer a não os matar.
-Essa é a menor das minhas preocupações, a vida de vocês não vale o prejuízo que eu tive com esse "erro" que cometeram.-Ela pega um punhal simples o analisando.- Com essa brincadeirinha eu perdi 769 mil dólares, vocês conseguiram recuperar esse dinheiro? Vocês tem ideia de quanto dinheiro é?.-Diz se virando para eles e andando lentamente em sua direção.
-N-Nós damos um jeito, mas por favor não mata a gente.- As lágrimas rolavam em seus rostos,e quanto mais ela se aproximava mais eles choravam.-Por favor tenha misericórdia.
Ela gargalha da fala do homem, eles sempre pediam por misericórdia.
-Quem tem misericórdia é Deus.-Em um movimento rápido o punhal é enfiado no pescoço do homem que começa a engasgar com o próprio sangue.- E eu estou bem longe de ser ele.- E em um piscar de olhos ela movimenta o objeto em sua mão fazendo abrir um corte grande e fundo em seu pescoço.
-Por favor, não faça isso eu sou o seu subchefe, você precisa de mim. Sem mim você não é nada.-Os olhos do outro sujeito se arregalavam e ele se remexia em uma falha tentativa de escapar.
-Eu não preciso de ninguém.-Ela segura o ombro do mesmo.- Precisar de alguém é coisa de pessoas patéticas e incapazes.- E em um último ato ela enfia seu punhal na tempora do homem fazendo com que sua cabeça caisse para o lado.
As outras pessoas que estavam na sala para ajuda-la se fosse necessário a olhavam espantados, nunca em suas vidas viram alguém tão fria e pisicotica quanto ela. Seu rosto estava coberto de sangue e um sorrio sádico abitava seus lábios, a definição da loucura.
-Limpem isso é se livrem deles. Sejam discretos, não quero a polícia no meu pé de novo.-Ela ia em direção à saída do local com algumas pessoas a acompanhando.
Megan sai de um silo que avia em uma parte separada da sua residência indo em direção da sua casa, as pessoas presente ali não paravam de a encarar se perguntando o porquê dela estar toda suja de sangue. Em quanto caminhava em direção à sua casa Megan repara em um grupo de capangas em um treinamento, eles corriam em círculos e alguns faziam abdominais, mas um deles chamou a sua atenção, ele tinha tranças pretas um pircing na boca e uma cara seria, atraente em sua visão, junto com ele tinha mais três homens e um deles idêntico e ele.
-Karmem, quem são a queles quatro treinando?.-Questiona a sua assistente.
-A quem a senhora se refere exatamente?.-Diz procurando quem ela dizia.
-Ao de tranças que tem aparentemente um irmão gêmeo e os dois que estão com ele.
-Há claro, a queles são os irmãos kaulitz,Georg Listing e Gustav Schäfer.- Diz olhando para eles.- Estão aqui a um bom tempo, são bons no que fazem e nunca fracassaram em uma missão.
-Kaulitz uhm.... Você acha que eles merecem uma promoção?
-Bom... Nunca reclamaram deles e eles são bons no que fazem, não vejo porquê não.- Ela ajeita seu óculos olhando para a mulher em seu lado se perguntando o que ela tinha em mente.
-Ótimo, chame os quatro na minha sala, agora.-Ela lança um olhar sério para sua assistente que entende o recado indo imediatamente na direção do grupo de pessoas em quanto entrava em seus aposentos.
● ● ● ● ●
Human connect to human
Boy meets girl, know what to do~~Então raposinhas, esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado um bj e até dps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Got A Gun
Fiksi PenggemarEm meio às sombrias ruas de Berlim, surge a figura enigmática de Megan Scherer, conhecida como a maior mafiosa da Alemanha. Sua beleza e carisma encobrem sua verdadeira natureza: um anjo caído cuja sede de poder e domínio não tem limites.