Capítulo 02

41 1 0
                                    

Eu estava exausta, tinha tanta coisa na minha cabeça que não conseguia raciocinar direito, estava tendo problemas com as minhas exportações a semanas e isso estava manchando minha imagem com os investidores. Bom esse era o plano deles,confesso que matar Luck e Mark não foi uma coisa fácil para mim, até porque eles estavam comigo a mais de anos, e fiquei bem decepcionada quando descobri que eles estavam vendendo minhas informações tanto para policiais quanto para máfias rivais, e isso me deixou totalmente irritada, eu confiava neles mas pelo visto fiz errado.

Abro a porta do meu escritório e me jogo na minha cadeira fechando meus olhos, tento ter um pouco de sossego o que não durou muito tempo, já que foi questão de segundos até baterem na porta.

-Senhora, eles estão aqui.- Karmem entra na sala parando na minha frente, eu respiro fundo, conto até três e a olho.

-Mandem entrarem.

Ela simplesmente acena com a cabeça e sai da sala, logo em seguida os quatro entraram, eles param de frente com a minha mesa e ficam me encarando como se tivesse algo errado, então me lembro que estava toda suja de sangue.

-Pesso perdão por estar de uma forma inapropriada para falar com vocês, mas sabe como é, não tive tempo de me limpar.- Falo me olhando em um espelho que havia em meu escritório, eu realmente estava suja.

-Não tem problema senhora, não nos incomodamos.-O homem de cabelos escuros e escorridos responde, sua voz era suave e grossa ao mesmo tempo, um tom equilibrado e elegante.

-Bom, eu chamei vocês aqui porque tenho uma proposta para vocês.-Reveso meu olhar entre eles e percebo uma leve reação de surpresa.-Vou subir o cargo de vocês.

-Tem algum motivo específico para isso?.-O homem de tranças questiona, corajoso de sua parte, eu o olho atentamente observando cada parte do seu corpo,me levanto da minha cadeira indo para frente deles me escorando na mesa.

-Não tenho nenhum motivo específico, e mesmo que tivesse tenho certeza que não caberia ao interesse de vocês.

Seu corpo fica rígido e percebo seu maxilar travar, olho para a ficha com os dados deles que Karmem havia deixado a pegando e analisando.

-Então meninos, é o seguinte, eu preciso de um Consigliere, subchefe e novos comandantes para a primeira e segunda divisão, e algo em vocês me chamou a atenção. Então eu estou dando a oportunidade de vocês subirem de cargo.-Olho nos olhos de cada um deles, não expressavam nenhuma emoção, apenas escutavam atentamente.

-E por que deveríamos aceitar?.- Olho para ele e para foto da ficha, esse era Tom Kaulitz, pelo o que estou vendo ele é bem afrontoso.

-Se me questionar mais uma vez vou arrancar a sua língua.- Respondo seria, eu odeio quando me questionam, e já não estava com paciência para ficar respondendo perguntas.

Ele não responde nada, apenas se cala e ajeita a postura.

-Como eu estava dizendo, analisei a ficha de vocês é já escolhi o que quero que cada um faça, e antes que me perguntem, não, vocês não tem escolha.

Eles não pareciam muito contentes com aquilo, Tom estava com a cara amarrada e os outros estavam com cara de quem acabou de acordar e não estava raciocinando ainda, mas foda-se, isso não é problema meu.

-Bill, quero que você seja meu Consigliere, vi que tem formação em psicologia e toma escolhas sensatas. Tom você vai ser o subchefe, é como se fosse "a segunda cabeça" vai fazer coisas que eu não poderei fazer.- Eles pareciam contentes com a notícia, Tom até deu um pequeno sorriso, já Bill parecia orgulhoso de si mesmo.-Gustav você será o líder da segunda divisão, vai comandar os membros em missões e coisas do tipo, e Georg para você é a mesma coisa.

Jogo as fichas na mesa e cruzo os braços,é arriscado colocá-los em posições tão altas logo de início, mas algo me diz que isso vai dar certo.

-Georg e Gustav passarão metade do tempo de vocês fazendo coisas como resolver assuntos com gangs, ficar de olho nos portadores e tudo mais. Já Vocês Tom e Bill passarão vite e quatro horas por dia comigo.

-O que você quer dizer com vinte quatro horas por dia?. -Dessa vez quem questiona é Bill, onde eles enfiaram o senso? Estão achando que somos melhores amigos para falarem tão informalmente comigo?.

-Tenho certeza que fui bem precisa ao dizer vinte e quatro horas por dia. Mas vou ser mais específica, vocês vão viver por mim,respirar por mim, ver por mim e morrer por mim, a única mulher da vida de vocês vai ser eu e ninguém mais. E se eu sonhar que vocês estão me traindo ou fazendo algo suspeito eu mato vocês, sem pensar duas vezes, um vacilo e vocês vão estar com o pé na cova.

Eu fiz a cara mais ameaçadora que podia, e pelo visto deu certo, eles ficaram tão brancos quanto uma folha de papel, assim que é bom, quero que eles saibam que não estou de brincadeira, e não vou ter tolerância nenhuma com traidores,Luck e Mark foram a gota d'água.

-Tudo bem, nós entendemos.-Pela primeira vez des de que chegaram na sala Gustav se pronúncia.

-Ótimo, você e Georg já tem coisas para fazer, preciso que vá até o porto e olhe se a polícia já confiscou meu container de drogas, se não, falem com Jonas que ele vai tirá-lo de lá, e quero que fiquem de olho no Dean, um policial da Narcóticos, ele anda sabendo de muita coisa.

Os dois se olham como se estivessem conversando mentalmente, eu fico os olhando esperando que digam algo ou que saíam logo, mas parece que são lerdos de mais para perceber.

-Vocês querem algo a mais? Se não já podem sair.-Olho para eles como se fosse algo óbvio.

-Ha claro, perdão.- Os dois saem em questão de segundos sem nem olharem para trás, espero que sejam úteis.

-Já Vocês dois tem algo diferente para fazer, Vocês tem ternos? Para eventos chiques?.- Digo indo em direção da minha cadeira e me sento escorando nela, eu estava um caco e precisava dormir urgentemente.

-Bom, nós temos os ternos simples que são nós dado quando temos algum evento oficial da guangue.- Bill diz com uma cara de certa curiosidade, o povo para ser curioso.

-Então vão a alfaiataria e comprem mais ternos para vocês, a partir de agora vocês vão usar muito, e preciso que estejam o mais elegante possível, vão ao estabelecimento do Senhor Monclair e digam a ele que foi eu quem mandei e ele vai dar o jeito dele.

Os dois pareciam estar mais confusos ainda, e dava para ver na cara deles que queriam perguntar o porquê, e sinceramente essa curiosidade deles me irrita, então eu bufo como uma forma de demonstrar minha insatisfação, mas respondo eles, até porque sei que querem perguntar mas não vão.

-Tenho um evento importante para ir hoje, e vocês vão comigo, por isso preciso dos trajes elegantes, pois só vai ter os líderes das maiores máfias e seus companheiros de maior confiança. À aproveitem e peguem meu vestido com o senhor Monclair, quero vocês aqui antes das sete em ponto.

Divido meu olhar entre os dois, eles pareciam surpresos por serem chamados para um evento como esse, mas não é como se eu confiasse nos dois para isso, só não posso aparecer lá sozinha, se me vissem sozinha em um evento desse saberiam que estou com alguns problemas e as gangues rivais tentariam tomar o meu poder.

-Bom, já podem ir, mas não se esqueçam quero vocês aqui antes das sete em ponto e eu estou de olho em vocês.-Os dois concordam com a cabeça se despedem e saem.

Antes de poder finalmente ir para o meu quarto para tomar um banho descente e ir dormir olho alguns documentos sobre possíveis parcerias outros sobre transições. Quando olho para o relógio a minha frente e vejo que já são duas horas da tarde saio do meu escritório e vou para o meu quarto, eu tinha que descansar porque a noite vai ser longa.






~I kissed the scars on her skin
I still think you're beautiful
And I don't ever wanna lose my best friend
I screamed out: God, you vulture
Bring her back or take me with her~~~~

Então raposinhas, esse foi o segundo capítulo, espero que tenham gostado, não deixem de dar uma estrela para ajudar a tia aqui e se preparem que no capítulo 3 vem muita emoção, então é isso um bj da Moon e bay.

Girl Got A Gun Onde histórias criam vida. Descubra agora