Apresentação curta:
Meu nome é William e tenho 18.
Meu nome e Gael e sou o irmão do Wiliam, tenho 19 anos.(Nrr:William)
Era um sábado a noite [9:43] e eu estava na minha cama, apenas de cueca, pôs estava muito quente naquele dia.
Meu irmão estava na sala assistindo filme de sla o que. Nossos pais aviam viajado para trabalho.Não sei como explicar mais do nada, comecei a ficar com uma ereção muito grande e dura. Como estava quente, a minha ereção só foi aumentando.
-Merda! Putz não posso fazer isso aqui, e se o Gael ouvir...— Parei para pensar em como resolver essa confusão.
Depois de um tempo pensando, percebi que a TV da sala estava bem alta, não tão alta para acorda todo o condomínio, mas o suficiente para ele não ouvir pessoas gemendo (no caso eu e o meu computador com os vídeos porno gay). Não sou assumido, pois como a maioria dos gay, tenho medo de ser rejeitado pela minha própria família.
Coloco um vídeo que sempre gosto de ver quando estou com muito tesão, e depois de colocar já começo a me tocar e me dar prazer. Começo devagar, acariciando a cabecinha do meu pau, fazendo movimentos circulares,depois vou masturbando ele devagarinho, fazendo um vai e vem bem gostoso,mais logo meu corpo não aguenta e começo a ir mais rápido. Não deu nem dez minutos e eu já tava gemendo que nem louco, tava tão concentrado que nem reparei no meu irmão parado na porta do meu quarto, me olhando fixamente em direção ao meu pau.
-Wow, vai com calma nessa punheta aí William — Diz ele com um sorriso sacana no rosto.
-GAEL!!! — Tento esconder meu pau duro-POR QUE NÃO BATEU NA PORTA!!?? IDIOTA!!
-A porta tava aberta. Não tenho culpa se você é descuidado. Que vista em... — Sorria
Ele se aproxima de mim e me beija bem feroz e bem gostoso. Gael era o macho da casa, sempre falava como ele era macho de pegar duas minas ao mesmo tempo, e que, era pra eu aprender com ele.
Coisas de hétero top. Eu nem ligava, pois não gosto de meninas e nem quero namorar uma.
Eu estava tão pensativo em por que ele estava fazendo aquilo que nem reparei que ela estava me dando mordidas leves mais boas na minha nuca, e me masturbando devagarinho.
-humm-Gemi manhoso-M-mais rápido Gael...
-Safado! — Me morde, só que dessa vez mais forte— Agora, deita na cama — Fala em um tom autoritário, um pouco suave—Quero te comer, do jeito que esse cara tá comendo esse outro homem— Referindo-se ao meu computador ainda com o site de videos de pornografia gay aberto.
O olhar dele me deu tanto desejo, que em pouco tempo já estou de quatro, apenas esperando ele colocar seu grande e grosso pau, mais logo fui surpreendido. Ele me dá um tapa do lado direito da minha bunda e depois me pega e me vira de barriga pra cima.
-Quero ver seu rosto enquanto eu te fodo bem fundo e gostoso. Quero ver você gemendo bem gostoso o meu nome e me pedindo mais fundo e mais forte— Sorria
Ele começou a colocar a cabecinha (quero dizer o cabeção) dentro de mim, e puta que pariu, que delícia. Era uma sensação de dor e prazer, e isso me deixava louco de tesão.
-Ain~ Devagar Gael— Peço com lágrimas bem finas descendo no meu rosto.
-Por que não me contou que você era uma vadiazinha em? Eu sou irmão caralho! Bem que eu percebi que suas "brincadeiras" com os seus colegas de faculdade não era só "brincadeirinhas" qualquer— Ele coloca o pau todo dentro de mim de uma vez, sem dó ou piedade.
Pra vocês entenderem. Eu e os meus colegas de faculdade sempre brincamos de brincadeira meio que. . .na "brotheragem" mesmo, mais uma vez ou outra, essas brincadeiras sempre acaba em boquetes.
Ver ele assim com raiva dos meus colegas de faculdade me dava ainda mais tesão. O olhar dele mudou para raiva e meu desejo de ser fudido com força voltou a tona.
-Eu morria de ciúmes sabia! Eu que deveria ta brincando daquele jeito com você, e vendo você com o meu pau inteiro na sua boca, e não eles!— Diz com sangue em seus olhos.
-Aí! Gael,desculpa! Eu...eu tava com medo-Falo lacrimejando pelo jeito que ele colocou o pau dele dentro de mim-Gael~ va-vai d-de-devagar.
Por mais que eu parecia océ e inocente, eu tava morrendo de vontade de ser fudido daquele jeito, então, tive que manter meu teatrinho por um tempinho.
-Implore pra mim vai irmãozinho~—Morde o lóbulo da minha orelha esquerda— Vai, eu quero ouvir sua voz baby. . .
-Ga-gael~ me fode! Me fode bem fundo, mais por favor vai devagar~
-Como você quiser "princesa", ou melhor ir dizendo, minha vadia.
Ele vai devagarinho mais muito gostoso, o pau dele pulsando dentro de mim é um delírio para o meu corpo. A dor e o prazer juntos, é uma loucura! Ele me olhando com um olhar cheio de luxuria de desejos pelo seu próprio irmão mais novo, tudo era uma delícia.
Uns momentos mais tarde, tudo começou a ficar mais quente e mais rápido. O ponto em que eu e ele queríamos chegar.
-Aaah aaain~~ aaah AHHH AAHH GAEL EU VOU...
*Tapa na cara*
-Me peça para gozar, vadia! Me peça agora!
-Ma-mais Gael..
-Me chame de Daddy e me peça!
-Por favor Daddy me deixa gozar! Por favor~ aaanh~ aaain~~
-Não— Sorria
-"Não"?? Ainn..— Olho surpreso.
-Se você gozar vai receber uma punição ainda pior por isso!
Ele aumenta o ritmo das estocadas e eu não consegui aguentar e acabei gozando. Gozei jatos e mais jatos de porra que caiu encima da minha barriga e um pouco no peitoral lindo e definido de Gael.
Gael ficou um pouco bravo por isso e acabou me virando de quatro, e eu já sabia que estaria mais fudido do que já estava.
-Como punição, eu vou te fuder até nossos pais chegarem.
-Mais eles só chegam só no mês que vem!!— Falei com voz trêmula.
-Exatamente— Sorri— Vou lê foder de um jeito que cê nunca mais vai esquecer. Se prepare, agora você é só meu.
E assim foi dito e feito. Ele me comeu de dia de tarde de noite e de madrugada, todos os dias sem descanso, até que finalmente nossos pais chegaram. Eles chegaram mais cedo, nossas transas antes dos nossos pais chegarem foi de 8 dias.
8 dias seguidos transando sem descanso. Eu tava todo dolorido, meus pais ficaram se perguntando do por que, e meu irmão que teve que inventar uma mentira,dizendo que eu perdi uma aposta e tive que fazer umas coisas que acabei caindo sempre de bunda no chão e que as vezes eu ia no sítio do meu amigo João para andar de cavalo, e por isso eu tava assim. Mais é claro que o cavalo...era ele.
E todas as vezes que nossas pais viajavam por 5 ou 7 dias, ele me fodia de dia, tarde, noite e madrugada sem descanso nem pausas...Mais quando nossos pais viajavam por mais de 10 dias ele apenas me comia um dia e depois de três dias ele me comia de novo. Ou até mesmo quando ele fica com ciúmes das brincadeiras que meus colegas da faculdade fazem comigo como:
Pega na minha bunda
Me chamar de amor/vida
Me dá selinhos
Me colocar no colo deles
E etc...Brincadeiras na "Brotheragem" sabe como é que é né. Gael morria de ciúmes, então ele descontava tudo em mim, me fudendo mais forte, me xingando mais, e me batendo. E eu?...eu amava aquilo tudo, teve até um dia que eu beijei com um beijo de língua no meu amigo na frente de Gael e ele, claro surtou, na hora da cama,ele me deu tanto tapa que fiquei uma semana sem ir a faculdade.
-Eu amo ele ❤️
-E eu amo você ❤️[Fim]
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Minis hots° yaoi/Yuri
Short StoryAqui você verá minis contos eróticos bem quentes. Tanto gays quanto lésbicos.Então aproveitem ao máximo e comentem o que você achou (◍•ᴗ•◍) Atenção! Todos os direitos são reservados para mim. Então nem tente imitar ou cópia a minha história. A...