Minha putinha. Apenas minha!

7.3K 73 3
                                    

[Mini apresentação]

Nome: Kate e Myra
Idade: 18 e 17

[Myra on:]

-Serio mãe? Escola!?

-Sim querida! Hoje é sexta-feira, não fique com preguiça. Agora levante e vá escovar os dentes, depois que terminar, vá comer!

Lá estava eu, querendo voltar a dormir, odeio a escola, odeio minha vida e odeio acordar às 5:30 da manhã pra me arrumar para ir ao cativeiro. Cativeiro = escola.

Nunca pensei que seria um fardo pra mim me mudar de cidade e ter uma vida nova com pessoas novas. Sempre foi de boas, mais dessa vez tá sendo muito difícil. Fazer amizades, ser boa em uma matéria com professores rígidos e rudes, não era uma coisa muito fácil de se fazer.

Apenas uma coisa me faz ter um pingo de alegria para ir a escola... minha garota. Bom, não necessariamente minha, até por que ela namora o cara mais popular da escola (típico clichê da vida de uma adolescente). Enfim, ela é linda, vou descreve-la para vocês:

Cabelo longo cacheado marrom escuro
Olhos pretos lindo como o abismo
Boca bem carnuda mais não dê mais
E um pelo par de seios e uma bunda bem redondinha e gostosa, principalmente as vezes que ela vai de shortinho para a escola ou quando termos aula de Educação Física, eu a como com os olhos.

Enfim, uma deusa. O meu único problema era o namorado dela. Sempre escutei boatos de que quando avia festas na casa de um dos amigos riquinhos e mimados dela, eles dois transavam altas horas e só acabavam quando a festa acabava. Uma tristeza que ela preferi pau ao invés de buceta, mais talvez ela fosse bi, ou pan.

(Intervalo)

-Ei, Myra!

Olho e não consigo acreditar, é vocês já sabem quem é, a Kate.

-Oi Kate! Algum problema?- Digo olhando de cima a baixo para o copo delicado dela. Estava a usar um cropped e uma saia tomara que não caia. Percebi que logo ela ficou com corada, então resumi que ela percebeu eu estava comendo ela com os olhos.

-Ah Sim. Eu vi na minha lista que só falta convidar você para a minha festa! Você aceita ir? -Pergunta com aquele olhar sexy penetrante dela, e com um sorriso lindo de orelha a orelha, não tinha como dizer não.

-Ah, claro, por que não né?- Dou uma risada nervosa- Preciso me distrair um pouco- Sorriu para a mesma.

-Wow que susto você me deu - Faz careta - Achei que não iria aceitar. Mais fico MUITO feliz que tenha aceitado!- da alguns passos para trás - Te vejo lá!

Ela sai e senta com seus amigos e seu namorado. E os meus pensamentos não me deixaram quieta. Por que ela queria me convidar? Por que eu tô na lista de convidados delas? Por que, por que e por que?

Passei o dia inteiro tentando a evitar e tentando descobrir o "Por que" dela ter me dado o convite, mas teve uma hora que cansei e apenas aceitei o convite bem feliz da vida, afinal, não é sempre que as coisas caiem do céu né.

[Em casa]

-Mãe cheguei, tô indo para o meu quarto, qualquer coisa me chama. Ou melhor não me chama!

-Ok querida! Tem comida na geladeira se você quiser comer, e tem pizza no microondas!

Pego um pedaço de pizza no microondas e
Subo para o meu quarto, após eu entrar me tranco logo em seguida, pego o convite e começo a ler.

Quero convidar VOCÊ a minha festa a fantasia!!
Data: Sábado a domingo
Horário: 9:00 da noite
Acaba as 3:00 da manhã
Não se esqueça de se divertir caso apareça. Muito obrigado pela sua atenção e BEIJOS
💋💋

°Minis hots° yaoi/YuriOnde histórias criam vida. Descubra agora