Eu e meus primos no Natal do Sexo.

5.9K 80 49
                                    

[Nomes: Mateus, Carl e Caio]
[Idades: Mateus 17; Carl 18; e Caio 18]

Ma on:
Estava indo na casa dos meus tios, afinal, véspera de Natal, tudo mundo que comemorar com sua família, que são formadas apenas por minha tia (irmã de meu pai), seus dois filhos (Carl e Caio) e por fim seu noivo (Roben). Já que minha mãe é filha única, acaba que só tenho ela (Mary) de tia.

- Oi! - Essas foram as únicas palavras que eu ouvir de minha tia antes dela afundar minha cabeça em seus seios ENORMES e lindos! - Que bom que vocês vieram!- Falou me afogando de novo.

- Mary! Assim você vai acabar com ele entre seus peitos- Disse minha mãe em risos.

- Aahh deixa de moleza! Ele tem ué saber como é um peito de mulher de verdade, antes de cair em peitos de prostitutas que nem você fazia- Disse minha tia rindo da cara vermelha que meu pai faz, e do olhar de ódio que minha mãe lança pra o pai- Enfim. Garoto, vai lá em cima brincar mais seus primos vai. E fala pra eles que eu mandei eles saírem do Xbox! Se NN eu vendo!

- Ok tia!- A mais velha me dá um selinho na testa e me deixa respirar. *Finalmente, ar puro!*

Entrei na casa grande linda de minha tia e fui subindo as escadas, quando paro de repente pois ouvi uns sons meio duvidosos vindo do banheiro que por sinal era de frente para a escada. Me escondo em um lugar quando percebo a porta do banheiro se abrir e escuto vozes familiares saindo do banheiro.

- Porra meu! Meu cu tá ardendo! Falei pra ir devagar!- Diz uma voz grossa mas rouca. *Parece a voz do Carl*

- Não reclama CNPJOTO! Da última vez fiquei sem sentar por uma semana! Agora é a sua fez- Por um uma voz ainda mais grossa e rouca fala.

Quando me deu conta de que na verdade, eu estava ouvindo as vozes de meus primos. Carl e Caio. Meus primos que são um ano mais velho que mim!

(Mim nn conjugar verbo, mais a autora tá fds pra isso)

Dei uma pequena espreitada e vi que nenhum dos dois estavam mais lá e ouvi seus passos em direção a sala do térreo. Sai de onde estava e fui em direção a sala onde estava todo mundo.

- Ah olha você ai- Diz minha tia- Vocês não o viram?- Pergunta a mais velha para meus dois primos que até então se olham com olhares assustados mais logo se acompanham.

- Não mãe, não o vimos ele...- Fala Caio, o mais forte daquela casa, e com certeza foi ele que tava comendo o cu do Carl.

[...]

Já estava faltando 10 pras 00:00 pro Natal e meus pais e minha tia com seu marido não PARAVAM DE CONVERSAR! Estava ficando entediado, até que meu primo Caio me chama pra conversar em "particular". Nessa hora eu juro pra vocês, meu cu trancou.

-...Uhn o que exatamente você quer conversar? - Perguntei nervoso, e claro, ele percebeu o meu nervosismo mais fingiu que não.

- Você viu e ouviu não foi? E nem adianta mentir...- Ele me olhava com aquele olhar de quem iria me partir ao meio! Porra e agora???

- Ahn, sim....algum problema?- Olho no fundo de seus olhos e o encaro de frente. Parando pra pensar agora, mds é hoje que eu vou de a rasta pra cima!

- Tisc, pensei que cê era cu frouxo. Achei que iria aregar, mais tô vendo que a baixinha aqui é bem valente.- Fala me pegando pela bunda e me pressionando ao seu membro.

- Calma aí! Aqui ?- Jesus, que audácia é essa que eu tô tendo? É o espírito natalino que tá fazendo isso comigo?

- Aahh então que dizer que você quer?- Me olha sacana- Putinha.

-N- Não foi isso que eu quis dizer!- Tento me afastar mais é em vão. Até por que ele é bem mais forte e gostoso que eu, convenhamos!

Ele me agarra e me leva pra cima e me leva ao quarto dele e de Carl, e quando vejo, Carl já está lá de pau duro pra fora e com camisinha já colocada em seu membro.

- Você não tem paciência mesmo né.- fala Caio.

- Vocês demoraram demais. Achei que estavam trepando, quase que meu brinquedo muchou.

Quando vejo aquela cena nem tenho tempo de raciocínio e já estou de joelhos colocando o pau de Carl na boca enquanto Caio tira as minhas roupas e as dele. E menos de 2 minutos já estou nu e sem consciência do que estou fazendo. Caio me pega e me coloca de quatro, minha boca no pau dele e Carl me fudendo de jeito!

O pau do Carl média em média 22 cm e era bem grossa, mais nem comprava ao pau do Caio que era 24 cm e bem mais grossa ainda do que o de seu irmão.

Eles me pegam e os DOIS introduzem seus paus dentro de MIM! Caralho vocês não tem noção do quanto eu quis gritar! 22 e 24 não é brincadeira! Já sabia que não conseguiria cagar por 5 semanas no MÍNIMO!

Eles começaram a ver que não ia dá certo então cada um teve uma ideia melhor. Enquanto um me fode pra alargar mais o meu cu, o outro ficava lá em baixo para manter o povo distraído e eles se esquecerem dos outros dois.

O primeiro foi o Carl. O pau dele me fudendo me fazia imaginar uma cena de um vídeo porno que assisti no caminho pra cá (quem nunca fez isso!), ele me puxava para frente e me delirava com seu beijo grego delicioso, minhas unhas o arranhava com força a cada estocada frenética que ele me dava.

- Cacete! Seu cu é realmente bem apertadinho e bem gostoso!- Me distribuí um tapa bem dado em minha bunda, que, concerteza, irá ficar vermelha.

- Ah, hum....aah que...bom, que aah você, hmm gostou! - Dei uma leve risada sacana e logo fui recebido com um tapa ainda mais forte em minha bunda.

Sentir seu pau pulsar freneticamente no meu interior, e minutos depois senti seu líquido escorrer em minhas coxas e melar a cama e os lençóis. Logo ele me coloca de quatro e passa sua língua dentro do meu cu o limpando com gosto, fazendo eu dar pequenos gemidos de prazer.

Percebo ele se levantando e tento ficar sentado sem sentir dor, mais era quase impossível.

- Já já o Caio vai vim. Tá doendo muito?- Me pergunta antes de vestir a camisa.

- Sim..uhn- Dou um gemidinho de propósito e lanço um olhar de safadeza pro maior que em instantes fica de pau duro.

- Desgraçado...quando todo mundo estiver dormindo, se prepare pro seu pior castigo.

Ele sai e me deixa lá, com medo e a ansiedade atacada para saber o que irá acontecer com o meu cu nois próximos minutos.

[Fim?..... não.]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°Minis hots° yaoi/YuriOnde histórias criam vida. Descubra agora