"Era uma manhã fria, até demais pro começo do Outono. Apesar de Dawn ser uma cidade onde chove muito, era estranho aquele vento frio e a neblina do nada. Mas era Outono, e com o Outono tinhamos o Halloween.
Todo ano a Escola Secundária de Dawn, faz uma super festa para comemorar a chegada do Outono e o feriado. Uma desculpa pra comer e beber muito, principalmente os alunos do último ano.-Bom dia estudantes da escola secundária de Dawn! Hoje começamos oficialmente com os preparativos para a nossa famosa festa de Halloween! Ansiosos? Eu sei que estão. Bom, eu estou. Os anúncios dessa manhã são só sobre a festa, quem quiser ajudar com a decoração pode ir até o corredor da sala dos professores que logo ao lado terá uma banca para se inscreverem. Ah! E por último mas não menos importante, o almoço será macarrão com queijo. Tenham uma boa aula! Bye, bye. -a Susie anuncia nos alto-falantes da escola, como faz todos os dias.
-Só eu que estou cansada da voz dela? -Pergunto me sentando numa mesa de piquenique no gramado da escola.
-Pode ter certeza que não. -Olive diz tomando seu café americano da cafeteria local- garota insuportável.
Olive é o garoto mais frio e apático dessa escola, ou melhor, do mundo. Só veste preto e apesar de ser muito atraente, nunca sai com ninguém. Ele tem cabelos pretos, pele branca e olhos castanhos, só usa preto e sempre está de mau humor.
-Olive, Olive, feliz como sempre -diz Lucy com um ar sarcástico- não é atoa que nenhuma garota te suporta.
-Vai se fuder.
Lucy, é sarcástica e animada. Ama esportes e matemática, a mais inteligente desse grupo. Ela tem cabelos lisos e marrons, olhos cor de arbustos e uma pele morena. Não tem um estilo exato, usa o que quer.
-Então gente, bora matar aula hoje? -Luc pergunta.
-Não posso, tenho que entregar um trabalho de história. -Megan lamenta- se bem, que depois do almoço eu não tenho nada importante.
-Então fechado? Depois do almoço matar aula?
-A mamãe não vai gostar...-Diz Lucy pro seu irmão.
-A mamãe não precisa saber...se eu não contar você não contar? -ele cutuca o braço dela até ela concordar.
-Beleza.
Luc e Lucy são gêmeos, ao contrário de Lucy, Luc vai mal em quase todas as matérias, menos ciências, digamos que ele é muito bom em anatomia...
Como ele é irmão gêmeos da Lucy, também tem pele morena, cabelo marrom e olhos cor de arbusto. Ele se veste com a primeira coisa que vê pela frente, não sei como as garotas fazem fila por ele.-Então, pra onde vamos?
Megan é a garota mais linda dessa cidade, tem vários pretendentes mas prefere não namorar ninguém. Chamam ela de puta, mas ela é uma puta do bem. Ela se destaca em qualquer lugar, por ser a única ruiva da cidade. Cabelos ondulados e olhos claros, parece uma patricinha, ama vestir verde escuro.
-Vamos pra onde sempre vamos, a casa abandonada. -Olive diz.
-Eu já cansei dessa casa, sempre acho uma aranha diferente lá, é nojento.
E eu, Blair. Todos os garotos comem na minha mão, digamos que eu sou a flor delicada que todos querem colher. Meus cabelos são naturalmente loiros, olhos cor de mel e pele branca, digamos que também amo usar preto.
-Certinho, todos vamos pra casa abandonada depois do almoço. -finaliza Luc- vejo vocês lá.
-Que cretino. -indago- como você aguenta ele Lucy?
-Infelizmente esse mongoloide é o favorito da mamãe, não tenho muito o que fazer...
-Triste vida da Lucy -Megan a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vídeo
Mystery / ThrillerUm vídeo misterioso aparece nas redes, três garotas desaparecidas, o caos predominou a pequena cidade de Dawn. Investigações começam para achar o paradeiro das garotas. Onde estão as garotas? Quem publicou o vídeo? O que está acontecendo? São tanta...