encaro o garoto por segundos mas logo desviando depois de ver Luna e a diretora perto da porta,a professora me libera e eu saio de sala.
vejo o nariz de Luna e seus olhos avermelhados,fomos até a sala da diretora onde tinha 2 polícias.
— quero que você tenha muita calma nesse momento,Lisa. — diz a diretora.
— falem logo o que aconteceu! — falo extremamente nervosa por acha que tinha acontecido algo grave com alguém que eu conheça ou até mesmo familiares.
— sua mãe Stella bloss foi encontrada morta ontem a noite,na casa onde seu pai morava. — um dos polícias dizem.
eu não sei dizer o que sentir naquele momento,sinto minhas lágrimas escorrerem por todo meu rosto enquanto Luna me abraçava,eu não tinha uma conexão boa com minha mãe,mas ouvir que minha mãe está morta foi como uma facada no peito,cair de joelhos sobre o chão da sala pude observar Luna chorando junto comigo enquanto os outros que estavam na sala nos olhavam com pena em seus olhos.
eu podia ouvir falarem repetidas vezes "𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑎,𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟!" não consigo proteger ninguém! perde 3 pessoas importantes para você sem poder fazer nada..
— meu amor,vai ficar tudo bem.. — mãe Kate fala logo que entra na sala.
— preciso que nos acompanhe até a delegacia.
— vem cá minhas princesas — a mulher diz me levantando e segurando na mão da Luna nos levando para o lado de fora até o carro.
encosto minha cabeça no vidro e Luna deita no meu ombro segurando fortemente minha mão.
[...]
eu estava deitada na perna da ruiva enquanto sua cabeça estava encostada na parede uma das suas mãos estavam fazendo carinho no meu cabelo fecho meus olhos pedindo pra que tudo isso seja apenas um pesadelo e que logo logo vou acorda.
eu imagino a Jennie no meio de tudo isso..— vem crianças,vamos pra casa. — nos levantamos do banco e fomos pro carro. — tentamos falar com a Cheryl,Tommy mas nenhum atenderam nossas ligações,precisamos falar com a Jennie sobre isso... — a garota e tão nova pra tudo isso..
chegamos em casa e eu fui direto pro quarto,me deitei na cama de barriga para cima encarando o teto,nunca entendi por que minha mãe era daquele jeito comigo e com a Jennie,𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 as vezes eu até merecia mas a Jennie..ela tinha só 6 anos quando minha mãe batia na pequena até ela cansar,Jennie ficou muito melhor quando ela foi morar com a tia Cheryl.
— Lisa? — escuto a voz da Luna atrás da porta,não respondo. — posso entrar?.. — dessa vez a respondo e a garota entra no quarto. — tem uma pessoa lá fora querendo falar com você
— pode falar pra pessoa voltar amanhã?
— acho que você vai querer ver essa pessoa! e bem, rapidinho,vai lá. — me levanto da cama descendo a escada e vendo mia.
— Mia! — vou para o lado de fora abraçar a garota que estava com um sorriso no seu rosto.
— que saudade! — mia me da um forte abraço. — sinto muito meu amor,vai ficar tudo bem! venho novamente a noite aqui
— pode vim quando você quiser,a porta sempre vai está aberta pra você! — falo.
— obrigada! Digo o mesmo pra você — sorrir sem mostrar seus dentes e pergunta. — e você e o Robin? como vão? — a garota não sabia do nosso término.
— não estamos mais juntos,terminamos a alguns meses.
— ah..desculpa eu não sabia! desculpa mesmo
— tudo bem! sem problemas eu sei que você não sabia.
aliás,você não vinha a noite?— minha mãe conseguiu uma passagem em cima pra vimos mais cedo.
— que bom que vocês já vieram,aliás o Vance não aparece a 1 mês na escola. — falo.
— denovo? — ela pergunta e eu acenti com a cabeça.— ele prometou que não ia mais fazer isso.
— pelo jeito ele fez de novo, e saudades, ta na hora de você ir ver ele antes que ele se jogue na frente de um carro por causa de saudades.
— do jeito que ele e maluco e bem provável ele fazer isso,vou indo antes que ele faça bobagem,tchau lili! Melhoras e me manda mensagem qualquer coisa. — a loira fala me abraçando e indo em direção a casa do garoto.
aceno para a garota quando ela ja estava um pouco distante,fecho a porta e volto para meu quarto me jogando na cama.
novamente escuto batidas na porta,quem é dessa vez!?
suspiro fundo e me levanto da cama novamente descendo as escadas e abrindo a porta.
— Robin? — franzo a sombrancelha olhando para o de bandana parado na porta.
— ah..oi — o garoto estala seus dedos e olha para dentro de casa. — posso falar com a sua tia rapidinho? se ela estiver ai,claro.
— ela não está aqui agora,pode voltar outra se você quiser,aviso que você veio aqui.
— não,não precisa avisar,outro dia eu falo com ela. — Arellano diz e ainda fica parado na frente da porta.
— mais alguma coisa? — pergunto.
— não. — ele responde — é só isso mesmo,tchau. — ele diz e eu dou um sorrisinho forçado sem amostrar os dentes.
𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 :: 𝘄𝗲𝗯𝘀𝗲𝗻𝗻𝗲sumi mas voltei e provavelmente eu vou sumir de novo! Brincandeira,vou parar de ficar sumindo e tentar postar frequentemente
espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒆𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝟐 || 𝒓𝒐𝒃𝒊𝒏 𝒂𝒓𝒆𝒍𝒍𝒂𝒏𝒐
Mystery / Thrillerdepois dos acontecimentos e percas de 2 anos atrás,Lisa terá que encarar uma nova realidade,todos acharam que a vida da garota melhorou após esses 2 anos,mas apenas ela sabia a dor que ela ainda carregava com você e dores que terá que carregar pela...