Depois de ter me arrumado coloquei o vestido que minha prima me deu ele eh lindo preto com gliter com meu tênis de lei não tinha muito oque fazer no meu cabelinho e fiz uma make bem basiquinha....
-vamo logo Callie(Mason)
-pronto senhor apressado(Callie)
-Uau... quero dizer ta arrumadinha(Mason)
-obrigada você também ta arrumadinho mais vamo logo antes que você babe ai mais(Callie)
-não To babando não vamo logo Callie você ta muito convencida(Mason)
-aprendi com você (Callie)
-kkkkk(Mason)
Depois de sair do Colégio eu e o Mason fomos para uma lanchonete bem perto e...
-mais e ai Callie você veio de que buraco?(Mason)
-Nova scotia leste do Canadá(Callie)
- interessante poderíamos conhecer sua cidade nesse fim de semana(Mason)
-Mason você ta estranho ultimamente até ontem você me odiava e hoje me chamou pra sair não To te entendendo (Callie)
-Callie... Callie... não eh que eu te odeio apenas não gostei que você apenas você tomou conta do meu dormitório mais relaxa eu não To com tanta raiva de você não gatinha(Mason)
-me poupe Mason(Callie)
Caraa o Mason estava muito perto de mim por um momento passou pela minha cabeça que ele iria me beijar, mais graças à Deus os nossos lanches chegaram nós comemos e fomos dar uma volta pela cidade.
-Desculpa Callie(Mason)
-desculpa... pelo oque exatamente?(Callie)
-por mim ter sido um babaca fui muleke com você eu e os meninos tivemos essa conversa e eu tomei essa decisão(Mason)
-você acha que eu preciso das suas desculpas Mason?(Callie)
-claro porque não precisaria (Mason)
-você eh um idiota mesmo e ingênua foi eu em achar que poderia ser sua amiga(Callie)
- calma Callie...(Mason)
-calma eh um cacete (Callie)
Naquele momento eu sair de perto dele cega de raiva e o pior vem por ai enquanto eu subia as escadas o Mason vinha correndo e enfim
-Callie vamos conversar(Maison)
-sai daqui
-MASON!!!(Callie)eh por um descuido meu eu empurrei o Mason da escada,mais bem feito pra ele,mais agora me sinto culpada porque fomos pra o hospital e ele quebrou o braço.
-ta vendo senhora oque você fez(Maison)
-desculpa Mason(Callie)
-só desculpo se você me der um beijo(Mason)
-sai daqui garoto(Callie)
-kkkk To zuando (Mason)
-oque você quer que eu faça (Callie)
-como forma de desculpa você irá cuidar de mim até eu tirar o gesso(Mason)
-meu querido você ta com o braço quebrado não alejado (Callie)
-ai se a senhora Abigail souber que você me derrubou da escada acho que não daria bom pra você (Mason)
-acabei de mudar de ideia ficar com você eh castigo mais oque eu não faria pra ver você melhor e sumi da minha frente(Callie)
- já eu digo ao contrario ficar com você será um prazer(Mason)
- seu bobo(Callie)
-obrigada querida(Mason)
-mais vamos seu chato voltar pro Colégio porque sua mãe já mando muitas mensagens atrás de você (Callie)
-vamos então (Mason)
Nois chegamos muito tarde mais mesmo assim não escapamos da senhora Abigail.
-ei ei posso saber aonde os dois bonitinhos estavam?
-e Mason porque seu braço tá quebrado meu filho(Diretora Abigail)-eh nois estavamos senhora Abigail...(Callie)
-nos estavamos conhecendo a cidade e uns caras mexeram com a Callie e por fim aconteceu isso que você ta vendo mãe(Mason)
-ai meu filho tadinho(Diretora Abigail)
-mais pode deixar dona Abigail eu vou cuidar dele (Callie)
-você fazeria isso Callie (Diretora Abigail)
-sim não seria problema nenhum cuidar dele (Callie )
-obrigada Callie(Diretora Abigail )
-de nada Senhora Abigail (Callie)
-agora vamos Mason que já é tarde e você precisa descansar(Callie)
-ta bom vamos boa noite mãe(Mason)
-Boa noite pra vocês dois se cuidem em(Diretora Abigail)
Depois que chegamos no dormitório eu já estava exausta e preocupada com ele
-Callie posso dormi com você no quarto(Mason)
-poder poder pode não mais como você ta impossibilitado vou abrir essa sessão pra você kkk(Callie)
-obrigada pequena(Mason)
-vai logo antes que eu mude de idéia(Callie)
Depois que chegamos no dormitório.
-cara oque aconteceu(Deep)
-MEU DEUS (Erick)
-calma só é um braço quebrado logo melhora (Mason)
-o problema nem eh esse eh quem fez isso por que eh um Deus(Mason)
-então eu posso ser considerada um Deus então (Callie)
-MENTIRA QUE ESSA GAROTINHA INGÊNUA DOCE E DELICADA TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO
-por isso que atrás de todo rosto bonito tem sempre um lado psicopata(Deep)-cala boca cara(Erick)
-ela não fez por querer(Mason)
-depois queremos detalhes tudo como porque mais agora não porque eu e o Deep vamos domir(Erick)
-você vai vim mason(Erick)
-não eu vou dormir no quarto com a Callie (Mason)
-eita(Deep)
-pode parar Deep de graça somos apenas amigos e eu prometi pra mãe dele que eu iria cuidar dele até se recuperar(Callie)
-eh verdade(Mason)
-Entao ta bom boa noite pra vocês amiguinhos (Deep)
-boa noite gente durmam bem precisarem de qualquer coisa me chama (Erick)
-boa noite meninos(Callie)
-boa noite e pode deixar que se a Callie tentar me matar asfixiado eu chamo sim(Mason)
-seu bobo(Callie)
-só se for por você(Mason)
-vai dormir logo mason(Callie)
-você não vem?(Mason)
-agora não eu vou revisar algumas matérias e já vou(Callie)
-ta bom então chatinha(Mason)
O mason me deu um beijo na bochecha e foi dormir enquanto isso eu revisei as matérias e acabei dormindo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
RomanceA Aposta conta sobre a história de Callie uma garota que irá fazer intercâmbio na flórida e Mason que irá conquista-la por conta de uma aposta,o final só lendo pra ver 😉