vamos passear?

9 3 1
                                    

Foi muito divertido aquela noite mais ainda estava preocupada com algumas coisas uma delas era o meu pai ele não parecia ter só se acidentado parecia doente mais eu confiei na minha mãe já que ela havia dito que estava  Tudo bem,então depois que Noís chegamos em casa fomos cada um para seu quarto como eu estava com o mason não tinha pra onde correr:

-Callie vou tomar uma banho(Mason)

-ta bom may precisar de algo me grita ta bom?(Callie)

-ta bom pequena (Mason)

o Mason havia entrado no banheiro pra tomar banho e eu continuei estudando para prova que me daria o prêmio Nobel de melhor aluna do ano,isso era muito difícil já que a senhora Abigail falou que já faz 3 anos que ninguém ocupava esse cargo,eu havia perguntado pra ela quem tinha ganhado mais ela mudou de assunto imediatamente.

-até no fim de semana você estuda né

-oi pai skslsks tenho que estudar pra  ser a melhor (Callie)

-você é igualzinha a mim quando era mais novo (Albert)

-serio pai ?(Callie)

-sim eu só vivia infornado dentro de casa estudando,enquanto sua mãe gostava mais de festa,curti a adolescência dela.(Albert)

-pai como você conheceu a mamãe (Callie)

-é uma história muito louca,eu e sua mãe era de mundo totalmente diferentes,quando eu entrei na escola eu não conhecia ninguém eu era considerado um nerd,porque ninguém nunca quis conversar comigo,sabe do tipo quero conversar com esse cara porque ele é legal.
-  aí sua mãe apareceu totalmente do nada ela começou a conversar comigo,a gente criou uma conexão incrível mas um dia eu descobri que era uma aposta que ela tinha postado com as amigas dela que iria me conquistar,eu não sei até hoje porque ela fez isso.
- mas aí eu conquistei ela com meu charme e ela falou que havia se arrependido,e que ela tinha gostado de mim de verdade sabe,e um conselho que eu te dou filha ame ame muito as pessoas que estão ao seu lado,porque a gente não sabe que dia nós podemos perder-las sabe(Albert)

-credo pai vou perder ninguém não (Callie)

- ea Anne é ninguém (Albert)

-pra ela eu sou ninguém ,ela jogou toda a nossa amizade no lixo tratou como se me conhecesse hoje (Callie)

-Callie a amizade de vocês era tão linda filha (Albert)

-Pai a partir do momento que eu quis me expressar o que havia acontecido ela não quis me ouvir,ela virou as costas e fingiu que nem me conhecia sabe isso me deixou em pedaços por dentro,eu tô cansada de sempre correr atrás das pessoas sempre fazer tudo e não ser recompensada do mesmo jeito,sempre ser sobrecarregada mas fingir que tá tudo bem sabe sempre querer ser a pessoa perfeita para todo mundo(Callie)

-Eu sei disso filha mas tenta se estressar da sua forma seja você mostra isso para as pessoas quem é você de verdade
-

eu consigo ver que você é de verdade com o mason você é você quando esta com ele (Albert)

A partir do momento quando meu pai disse que quando eu estou com um Mason eu sou eu mesma,caiu a ficha que eu estava talvez apaixonada por ele,mas ainda tinha Jullie e um turbilhão de coisas que atrapalhava a gente ficar juntos,e eu não sabia se ele sentia a mesma coisa por mim ou não,então eu resolvi que eu iria conquistar o Mason sendo eu mesma mas eu estava na indecisão.

A Aposta Onde histórias criam vida. Descubra agora