1º ─ Bingo

7 1 0
                                    

    WEDNESDAY POV'

    𝘈𝘱𝘦𝘳𝘵𝘦𝘪 𝘢 𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘰 𝘣𝘰𝘭𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘤̧𝘢.
  
  Estava em um bingo, junto com várias pessoas ao meu redor. A Srta. Clark estava sorteando os números premiados.

   Eu estava sentada, um pouco afastada, não estava muito interessado no que estava acontecendo. Um homem de cabelos grisalho veio até mim.

   ─ Wednesday! Quanto tempo, nunca mais tinha lhe visto após a morte de sua mãe.

  Vi um homem conhecido, Gray Aaron.. Havia se mudado de volta pra cá a pouco tempo.

   Cerrei meus dentes. 𝘈𝘱𝘰́𝘴 𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦.

  Minha reputação do ensino médio caiu de 1000 para 000,1 de um dia para o outro após minha mãe falecer.

   Fiquei vista como 𝘢 𝘱𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘤𝘰𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘶𝘫𝘰 𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢. Acabei de afastando de várias pessoas que diziam ser meus amigos.

   ─ Ah, oi Gray Aaron  ─ O cumprimentei sem olhar em seus olhos.

   ─ Aqui. ─ Ele me entregou uma cartela com o número 13. ─ Sua mãe sempre comprava essa, mas estou dando de graça para você. ─

   Ele deu um sorriso simpático e eu retribui, porém com um pouco de desgosto.

  13 , 𝘖 𝘥𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘴𝘤𝘪. 𝘖 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘥𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦.

   ─ Muito obrigado Gray. ─ Peguei a cartela da mão dele , gentilmente . ─ Mas acho que não irei jogar hoje. ─

   Ele deu um pulo, enquanto me olhava perplexo. ─ Oque?? Porque não irá jogar querida? Faz tanto tempo que não vem , e não quer jogar quando está aqui. ─
 
   Ia responder algo, porém meu pai me cortou na mesma hora, aparecendo atrás do homem.

    ─ Oh, pelo visto você já encontrou Wednesday, né Gray. ─ Gomez, meu pai, falou enquanto dava batidinhas no ombro do homem. ─ Wed, você poderia ficar com essa cartela por enquanto? É da filha dele e ela está no banheiro por enquanto. Já ela vem. ─

    Filha? Ah! Lembrei, a garota com quem quase colocamos fogo no papai noel do Natal de 2007.

   ─ Ok, pode deixar a cartela ai em cima. Ela irá demorar muito? ─ Perguntei, me remexendo na cadeira desconfortável. 𝘍𝘢𝘻 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘻𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘪𝘳𝘢́ 𝘴𝘦𝘳 𝘣𝘰𝘮 𝘯𝘦́?

   Meu pai colocou um pedaço de papel em cima da mesa e saiu com Gray pro meio do salão, para escutar os números que estavam sendo sorteados.

  O número 19 i foi sorteado, depois o 5 b , depois o 2 b e várias outras chuvas de números .

  Estava literalmente marcando os números da cartela para a filha de Gray Aaron.

   Estava com a cabeça abaixada, até algo cobrir a pouca luz, me fazendo não enxergar os números. Ergui a cabeça e vi uma figura.. Conhecida? Era Enid..

   Era uma garota alta, de cabelos loiros curto , a pele bronzeada, com braços marcados em sua regata de Jonh Ron, tinha Iris azuis com sua pupila sendo o centro das atenções em seus olhos com destaque ao prefo em meio azul.

   ─ Oi Wednesday, meu pai falou que deixou minha cartela com você. ─ Ela falou, um raio brilhoso de seus dentes deu contraste em seu sorriso.

   ─ Sim, claro, aqui. ─ Falei entregando a cartela, porém ela sentou em meu lado.

   ─ Você mudou bastante depois de tentar colocar fogo no Papai Noel. ─ Ela riu e pegou a cartela com rabiscos em cima de alguns números.

   Dei um risada sincera. ─ Você que deu a ideia. ─

   ─ E você concordou. ─ Ela falou com um sorrisinho, suas maçã do rosto amostra com suas bochechas rosadas naturalmente. Sem um resquícios de maquiagem, a não ser um leve gloss que dá brilho em sua boca.

   ─ Como está sendo seu verão? Legal? ─ Outro número foi chamado e ela marcou em sua cartela.

   ─ Bem ruim pra ser sincera. ─ Bufei, frustada.

   ─ Seu pai comentou comigo e meu pai que você iriam se mudar. ─ Ela soltou, me fazendo a olhar indignada.

  𝘕𝘰𝘴 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳?!! 𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢̀ 𝘮𝘪𝘮!?

   Tentei esconder minha frustração. Mas foi em vão pois Enid ficou tentando decifrar minha face.

   ─ Terra para Wednesday. ─ Ela rodou sua mão em frente ao meu rosto, me tirando do meu 𝘵𝘪𝘮𝘦-𝘭𝘢𝘱𝘴.

   ─ Ah.. Meu pai não falou sobre mudanças, pelo menos pra mim ele não falou.., ─ Falei desviando o olhar para esconder minha suposta mágoa.

   ─ Ele convidou eu e meu pai para ajudarmos vocês na segunda. ─ Droga.

   Fiquei refletindo sobre oque ela havia falado sobre a mudança, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢.

   O bingo passou em um piscar de olhos e então estavam todos saindo. Sr.Williams havia ganhado, uma vez na vida. Só ganhou porque minha mãe não estava aqui.

  Ela já foi ganhadora 7 vezes seguidas do bingo, sempre ganhando todos os prêmios desejados onde a pessoa ganhadora poderia escolher qualquer coisa.

   Fomos ao estacionamento, nossos pais estavam nos esperando para irmos a sorveteria do Sam, como sempre.

   Tínhamos que ser um dos primeiros para pegar os sorvetes mais deliciosos antes dos jogadores de handbol, eu peguei uma casquinha de menta, meu pai de chocolate, Aaron de creme e Enid uma de caramelo.

  Fomos conversando todos juntos até o estacionamento novamente, pois já que a sorveteria estava lotada.

  O sorvete escorrendo pela casquinha até chegar na minha mão, um contato gelado com a gelato refrescante em um dia ensolarado de verão. Nuvens felizes brotava no céu, junto com os pássaros cantarolando nas árvores perto ao lago.

   Chegamos no estacionamento, meu pai ligou a velha camionete vermelha dela. O vermelho que já não era tão vermelho, estava opaco já.

   Mas quem se importa? Todos os carros eram assim, uma cidade pequena sendo literalmente um campo não ligava para esse tipo de coisa. Todos os fazendeiros locais tinha uma igual, oque mudava era a cor.

   Aaron abraçou forte em meu pai, dando tapinhas de amizade nas costa dele.

  Enid fez o mesmo comigo. 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘥𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢.. 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻.

  
─  Tchau Wed, cuidado pro papai noel não voltar raivoso pra puxar seu pé a noite. ─ Ela falou rindo , eu revirei os olhos e ri também da sua palhaçada.

   depois Enid e seu pai entraram em um carro um pouco mais inovado e mais novo que vários da cidade.

   Voltei o caminho todo em silêncio total com meu pai, não estava afim de conversar com alguém que nem sequer teve a capacidade de falar.

   Passamos em algumas pequenas fazendas até chegarmos em casa, tudo oque eu queria agora era minha cama.. Para desabar nela. Apenas.


  Primeiro cap! Espero que tenham gostado. Lembrando que a fanfic não é da minha autoria! É da Rachel Lippincot, isso é apenas uma adaptação porque é meu livro fav!
   Ah , também queria dizer que não é 100% assim no livro, tem umas partes que eu adicionei ou retirei. Espero que tenham gostado mb's, me desculpem qualquer erro ortográfico! 🌻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᗩ ᒪIՏTᗩ ᗪᗩ ՏOᖇTᗴ - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora