𝚂𝚎𝚟𝚎𝚗

209 20 22
                                    

Agora todo estavam no campo,o nervosismo,ansiedade e tensão circulava no ar.Ambos os times pensativos sobre o jogo.

Logo todos foram para as devidas posições,Mayumi tinha um olhar de ansiedade e ao mesmo tempo nervosismo.Uma mistura de emoções.

Quando o apito foi ouvido logo o time Z começou a se mover,Mayumi logo foi bater de frente contra Isagi.Mayumi olhava fixamente para a bola,porém quando Isagi foi passar Mayumi tomou a bola e passou para Judy.

Judy rapidamente foi correndo para o gol do adversário porém logo ficou cara a cara com Raichi,Imamura e Kuon.

MAYUMI ON THE LEFT!
(MAYUMI PELA ESQUERDA!)

Judy grita enquanto chutava para aquela direção,logo Mayumi pegou a bola e rapidamente passou por Kuon.

Agora Mayumi estava cara a cara com Imamura e Raichi,logo o resto das equipes chegaram.

Em um chute rápido Mayumi passa para Luck.O garoto de olhos rosados rapidamente começou a correr para o gol do time adversário.

No contra-ataque Luck e Fuyuki trocava passes porém logo Chigiri roubou a bola.

— Ainda não,Ruivinha.

Ayla diz enquanto roubava a bola de Chigiri.Ayla acenou para Judy,Yunna e Mayumi logo as três passaram por ela.

Ayla passou para Yunna que rapidamente começou a avançar porém foi parada por Isagi.Yunna só chutou a bola para trás e logo Mayumi apareceu com a bola nos pés.

Mayumi logo começou a correr juntamente de suas companheiras,em alguns segundos Mayumi estava frente a frente com o gol.

Logo a mesma chutou e a rede balançou,logo foi possível escutar o time U comemorar.

Enquanto isso todo o time Z estava pensativo,até que eles começaram a conversar.

— Galera,reúne aqui. — Judy pede aos seus companheiros de equipe. — Eu percebi algo nessa partida,a nossa estratégia não vai funcionar.

— Exatamente,a gente pensou somente no Kunigami,Chigiri,Bachira e Isagi...precisamos focar nos outros! — Ayla diz enquanto se sentava no gramado.

— Bem...eu não tenho nenhuma ideia sobre isso...desculpem. — Mayumi diz enquanto se sentava ao lado de Ayla.

— Vamos usar a minha estratégia! — Miya diz alegremente enquanto pulava de um lado para o outro.

— Medo. — A equipe diz em uníssono.

— É o seguinte,suponha que eles tivessem pensado que usaríamos essa estratégia,sendo assim nossos passos já foram todos previstos.A única coisa que precisamos fazer é sair do padrão,por exemplo jogadas irracionais! — Miya diz enquanto abraçava Yunna.

— Bem,então basicamente só vamos fazer coisas irracionais?Parece fácil... — Luck diz enquanto apoiava em Ayla.

— É mas se o time Z fosse fraco eles não teriam vencido o time V. — Ayla diz enquanto olhava para Luck.

— O pior é que é a verdade. — Luck diz enquanto parecia pensativo. — Tive uma ideia!É o seguinte,eu sou o melhor no corpo a corpo então eu só preciso impedir quem nos atrapalha com a própria força.Eu cuido do Kunigami com o Raichi.

Em seguida o jogo recomeçou,o time Z quem estavam com a bola.

Isagi passou para Bachira que logo foi avançando sendo seguido por Isagi,Kunigami e Chigiri.

𝑴𝒚 𝑴𝒐𝒏𝒔𝒕𝒆𝒓 - 𝑩𝒂𝒄𝒉𝒊𝒓𝒂 𝑴𝒆𝒈𝒖𝒓𝒖 𝑿 𝑭𝒆𝒎 𝑹𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora