-𝐟𝐞𝐢𝐭𝗼 𝐩𝐚𝐫𝐚: xuliagavi
-𝐛𝗼𝗺 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝗼!💜
-𝐬𝐞𝗺 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝗼!Estava no meu quarto de boa mexendo no meu celular,quando de repente entro num perfil que estava tacando hater em mim.
Eu sou namorada de Cristiano há 2 anos.
No início as algumas pessoas aceitaram bem, porém outras nem tanto.
Normalmente, não vou ao jogos do Cristiano, pois tento não aparacer muito na mídia.
E as pessoas me julgam muito por isso.
Falam que eu não sou uma namorada presente,que ele não me merece,que eu era feia,que ele devia arrumar outra namorada.
Eu ja estava cansada,eu sabia que me envolver com um dos melhores jogadores do mundo me traria "problemas",mas não imaginava que seria tanto.
Eu sempre tive problemas com ansiedade e auto-estima.
E isso só piorou depois que os haters aumentaram.
Nesse momento eu estava sozinha em casa chorando por me sentir insuficiente.
Porque será que é tão difícil?
Porque as pessoas tem que diminuir os outros para se sentir melhor consigo mesmo?
Minha visão estava turva por conta das lágrimas,eu ja não aguentava mais.
A comparação está me matando aos poucos, acho que penso demais, em pessoas que não me conhecem.
Eu sempre tentava dar o meu melhor pois sabia que como namorada de Cristiano as pessoas esperavam muito de mim,afinal ele era um dos melhores jogadores do mundo.
Eu sempre me cobrava,ia na academia pra ter o corpo perfeito,ia em eventos com ele,e de vez quando em seus jogos.
Porém para as pessoas nada é suficiente.
Eu estava num canto do quarto encolhida com a cabeça em meus joelhos quando vejo a porta do quarto abrir.
Era Cristiano,ele tinha chegado e eu não tinha percebido.
-Sn? O que aconteceu meu amor? Porque você ta ai no canto chorando? Você tá bem?- Ele vem para perto de mim,me pega no colo,e me leva para a cama
-Não é nada
Falo e limpo minhas lágrimas tento dar um sorriso-Como assim nada? Você estava chorando toda encolhida quando cheguei
-Você me ama?-Pergunto
-Que pergunta é essa? Claro que sim!
-Porque você me ama?
-Ora pois, você é minha namorada, e sempre esteve comigo quando precisei
-Você merece alguem melhor que eu, não uma mulher igual eu,tem tantas mulheres no seu pé,e você escolheu logo a mim
-Como assim?Vem aqui -Ele diz e me leva para frente do espelho
- Por que ter vergonha? Me diz. Não precisa ficar assim,você é linda. E além do mais eu não me apaixonei só pela sua beleza,eu me apaixonei pela sua personalidade de marrenta e fofa ao mesmo tempo,me apaixonei pela Sn que sempre esteve comigo nos meu piores momentos,eu amo tudo em você,seus cabelos,seus olhos,suas orelhas,tudo!Porque você é perfeita para mim, as garotas de fora nem se comparam a você,ta elas são bonitas mas idai? você é mais,e além do mais elas não me amam pelo que eu sou igual você, elas amam meu dinheiro.Sn,entenda, você é perfeita,eu amo tudo em você,eu te amo!
-Ele diz e me abraça-Eu sou apaixonado por cada detalhe seu! - Ele diz cara a cara comigo
-Obrigada meu amor te amo! - Digo e abraço e dou um selinho nele
-Tambem te amo!
Oɪᴏɪ ᴍᴇᴜs ᴀᴍʀs
Cᴏᴍᴏ ᴠᴄs ᴇsᴛᴀᴏ?
sᴏ ᴇssᴇ ᴘᴏʀ ʜᴊ :)
ɴᴀᴏ ᴇsǫᴜᴇçᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ!
Bᴊ 💜Eᴜ ᴠᴇɴᴅᴏ ᴠᴄs ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ sᴇᴍ ᴠᴏᴛᴀʀ:
𝘊𝘰𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳,𝘐𝘴𝘢bella💜