-𝐓𝐞𝐦𝐚: 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐫𝐮𝐫𝐠𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐨 𝐣𝐨𝐞𝐥𝐡𝐨
-𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬,𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐒𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞!
———————————————————————————Sn sentou-se ao lado da cama de hospital de Pablo, seus dedos entrelaçados com os dele enquanto ele se arrastava para um sono inquieto. A sala estéril ecoou com o bipe das máquinas, um forte contraste com os vibrantes estádios de futebol onde Pablo já dominou o campo.
Sua história de amor foi tecida através de inúmeras partidas, vitórias e contratempos. Pablo, o meia apaixonado, sempre foi seu pilar de força. Mas agora, pós-cirurgia, enfraquecido e vulnerável, ele precisava dela.
Os dias se confundiram em noites quando Sn se tornou o apoio inabalável de Pablo. Ela equilibrou seus próprios compromissos, garantindo que a recuperação de Pablo continuasse sendo sua principal prioridade. Do hospital, eles fizeram a transição para sua casa, onde Sn se transformou em zeladora, enfermeira e líder de torcida.
O humor de Pablo balançou entre frustração e desespero enquanto ele lutava com a incerteza de sua carreira. Sn, com determinação inabalável, ficou ao seu lado, oferecendo não apenas ajuda física, mas consolo emocional. Ela transformou a sala de estar deles em um centro de reabilitação improvisado, guiando Pablo através dos exercícios, oferecendo encorajamento mesmo nos dias mais dolorosos.
À medida que o corpo de Pablo se curava, Sn testemunhou as intrincadas camadas de sua vulnerabilidade. Seu medo de perder o que o definiu era palpável. Ela percebeu que seu papel não era apenas consertar seu joelho, mas consertar seu espírito. Então, ela leu para ele, o fez rir e o lembrou dos belos momentos fora do reino do futebol.
Seus dias se tornaram uma tapeçaria de pequenas vitórias—cada curva do joelho, cada passo provisório sem muletas. Sn comemorou esses marcos tanto quanto Pablo. Seu vínculo se fortaleceu em meio à adversidade, um testemunho da resiliência de seu amor.
Nas horas tranquilas, Sn encontrou consolo na escrita. Ela escreveu a jornada deles, as emoções e o amor inabalável que os uniu. Tornou-se sua saída, uma crônica de esperança e resistência.
À medida que Pablo recuperou a força, sua determinação de retornar ao campo se intensificou. Sn ficou ao seu lado, tornando-se sua confidente enquanto lutava com dúvidas e inseguranças. Ela sabia que o caminho para a recuperação não era apenas físico; era uma batalha da mente e do espírito.
Chegou o dia em que Pablo, vestido com seu equipamento de treinamento, ficou em campo pela primeira vez após a cirurgia. Sn assistiu das arquibancadas, seu coração batendo com uma mistura de ansiedade e orgulho. A cada passo, Pablo exalou determinação, perseguindo um sonho que quase escapou.
Seu primeiro chute enviou aplausos pelo estádio. Lágrimas broram nos olhos de Sn, testemunhando sua resiliência. Ela testemunhou os momentos mais sombrios de sua jornada e agora se deleitava com o brilho de seu retorno.
O caminho de volta ao futebol profissional estava repleto de desafios. Mas Sn permaneceu sua rocha, um farol de apoio inabalável através dos altos e baixos da reabilitação de Pablo. Ele encontrou consolo na presença dela, um lembrete de que o amor transcendeu os limites do campo de jogo.
Os meses se transformaram em um ano, e o retorno de Pablo foi nada menos que milagroso. Suas performances deslumbraram os espectadores, cada gol é um testemunho de sua coragem e da devoção inflexível de Sn.
A história de amor deles, uma vez entrelacada com a paixão pelo futebol, evoluiu para algo mais profundo. Era um conto de resiliência, de duas almas resistindo a tempestades juntas e emergindo mais fortes. Sn, o pilar da força, e Pablo, o meia resiliente, encontraram sua vitória não apenas no campo, mas dentro de seu vínculo inabalável.
Enquanto eles estavam juntos, de mãos dadas, em meio aos aplausos dos fãs, Sn sabia que seu amor era tão duradouro quanto os ecos de cada gol que Pablo marcou - um amor que transcendeu lesões, contratempos e os limites de um campo de futebol.
————————————————————————————
GENTE ESSE É SÓ UM TESTE PRA UMA NOVA MANEIRA DE ESCREVER!!!
EU VOU POSTAR O ORIGINAL DAQUI A POUCO!!Vocês preferem capítulos assim ou normais?