Pov autora
Patrícia é uma professora de 29 anos que dá aula de química em uma escola de sua cidade, ela tem uma estatura um tanto quanto baixa, talvez 1.56 por aí, é uma branquinha de cabelos negros dos olhos cor de mel, Patrícia sempre foi uma professora muito rígida com os alunos para impor respeito e etc, mas tem uma de suas alunas que ela tem um cuidado especial, essa aluna se chama Jéssica.
Jéssica é uma das alunas de Patrícia que mais respeita e a única que gosta realmente das aulas e que gosta da professora, Jéssica tem 20 anos, mede 1.67, é branquinha dos cabelos castanhos, por ser mais alta as vezes Jéssica até zoa Patrícia por ser baixa levando alguns esporros mas tudo bem.
A algum tempo as duas começaram a ficar próximas, quando era a vez de Patrícia cuidar do recreio as duas andavam juntas e conversavam bastante assim começando uma amizade.
Alguns dias atrás...
Jéssica estava andando no recreio quando avista sua professora logo indo ao encontro da mesma.
Jéssica:-oi prof fazendo o que?
Patrícia:-vou cuidar do recreio hoje.
Jéssica:-vamos andar juntas?
Patrícia:-por mim tudo bem.
Neste dia as duas andaram juntas assim fazendo com que elas descobrissem um pouco mais sobre ambas, a partir disso elas não se desgrudavam mais fazendo com que alguns alunos sentissem raiva de Jéssica por andar com a professora.
Alguns comentários do tipo: "a tá andando com a prof só pra ganhar ponto", "a essa aí vai caguetar nós pra prof direto!" E por aí vai, mas as duas não ligavam muito principalmente Patrícia pois ela é a professora e nada de mais pode acontecer ali, né?
Dias atuais...
Para ambas hoje era mais um dia de aula comum, Patrícia como a professora mais temida da escola e Jéssica como a aluna que quase ninguém conversa, mas como nem tudo são flores algo de estranho espera por elas...
Pov Jéssica
Mais uma segunda-feira que se inicia e mais uma semana de aulas que começa, confesso que estou feliz pois logo vem o recesso das aulas mas também não estou muito bem com as minhas notas
Acho que irei ficar de recuperação e além disso tudo, as pessoas da escola dizem que eu ando com a prof de química pois quero pontos, graças a Deus é meu último ano naquela droga, digo escola!
Nunca fui muito bem adaptada com estudar tanto que já repeti de ano uma vez, meus pais já me disseram que se eu reprovar esse ano eles tiram meu celular e vão me deixar as férias todas em casa trancada.
Meu grande problema é minha atração por mulheres e todas as minhas professoras são umas grandes... PROFESSORAS!! oque eu posso fazer? Elas são lindas mesmo, principalmente a prof de química, MEU DEUS! Também não tem como, baixinha, morena, marrenta e mais velha, tá louco! Acho que os alunos tem é ciúmes de mim com ela kkk aí ai.
Justo hoje eu tenho prova de química, olha que benção! com a vinda desse recesso todos os professores se apressam em passar conteúdos e jogar provas nos nossos pés sem dó nem piedade.
Mesmo que eu goste muito da professora eu ainda não gosto da matéria dela, muito menos de provas, provas que podem me levar a reprovação...
Pov Patrícia
Hoje tenho aulas em vários períodos, manhã e tarde são tempo integral, só a noite que é separado para os alunos que trabalham durante o dia.
Hoje vai ser corrido pois tenho uma prova para fazer com todas as turmas, sem exceção, por ser a única professora de química da escola, eu trabalho duro o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora
FanfictionProfessora e aluna apaixonadas? Vem ver o que rolou nesse romance entre as duas!