Pov Jéssica
Abri meus olhos e olhei o relógio, eram quase seis e meia, poxa minha avó nem pra me chamar, levantei lentamente indo até o banheiro tomar um banho, após isso fui escovar meus dentes.
Entrei no meu quarto novamente e fui direto no meu celular, vi algumas mensagens da minha nova amiga Joana e mais várias ligações perdidas de Patrícia.
O que será que ela queria pra me ligar a essa hora?
Peguei meu celular e logo retornei a ligação, chamou algumas vezes e logo ela atendeu.
Ligação on
-o que ouve?
-graças a Deus você ligou.
-porque?
-to atrasadissima!
-o que você queria ontem?
-ontem? Ata! Só queria conversar.
-ata, tenho que ir também.
-ok amor se cuida.
-você também.
Ligação off
Com certeza aquela voz rouca da Pátricia ao acordar me causava arrepios mesmo pelo celular.
Jéssica:-OH GAY PANIC!-gritei.
Peguei minha mochila e fui até a cozinha onde minha avó fazia o café da manhã.
Jéssica:-como a vó consegue?
Sandra:-consegue o que nega?
Jéssica:-acordar sem despertador!
Sandra:-eu costumo dormir cedo por isso não sinto sono de manhã.
Jéssica:-entendi.-disse séria.-a senhora não está brava comigo né vó?
Na minha cabeça minha avó estava brava pois ontem mesmo eu assumi que estava com uma mulher, o que me deixava bem vulnerável.
Sandra:-brava? Com o que?
Jéssica:-por ontem, por eu gostar de mulher e tals.
Sandra:-já disse o que eu penso nega, não fica insegura assim.
Jéssica:-é difícil.-ri sem humor.
Sandra:-mas tem que tentar. Agora come ou vai se atrasar.
Assenti já pegando um pão e manteiga.
***
Eram sete e quinze e nada de Patrícia, parece que o universo conspira contra mim pois quando eu quero ficar longe dela tem duas aulas com ela.
Kássia:-porque a prof ainda não chegou?
Mônica:-não sei, disseram que ela se atrasou.
Kássia:-estranho, isso nunca aconteceu.
Eu ouvia a conversa sem nem ao menos me pronunciar pois não estava afim de falar da Pátricia por agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora
FanfictionProfessora e aluna apaixonadas? Vem ver o que rolou nesse romance entre as duas!