XVII

70 4 12
                                    

Pov Sky

Brandon e Stella me olhavam com expressões de preocupação e desconfiança. Eu sabia que não conseguiria enganá-los por muito tempo.

— Está bem, eu admito. Andy me deu um soco. – Confessei finalmente.

O rosto de Brandon ficou vermelho de raiva, enquanto Stella apertou minha mão com força.

— Como ele teve coragem de fazer isso? Vou acabar com ele! – Brandon exclamou, cheio de indignação.

— Não, Brandon. Isso não vai resolver nada. Precisamos lidar com isso de outra forma. – Stella disse, tentando acalmar os ânimos.

— Mas ele não pode sair impune depois de ter te machucado assim! – Brandon retrucou.

— Eu sei, e eu não vou deixá-lo sair impune. Mas precisamos pensar em uma estratégia para lidar com ele sem colocar ninguém em perigo. – Expliquei, tentando trazer um pouco de racionalidade para a situação.

Stella respirou fundo, concordando comigo.

— Tem razão. Vamos conversar com Bloom sobre o que aconteceu, mas sem causar um alvoroço. Nós precisamos estar unidos e tomar as decisões certas para garantir a segurança de todos. – Stella falou, pensativa.

Brandon bufou, ainda cheio de raiva, mas acabou concordando com a cabeça.

— Tudo bem. Vamos falar com Bloom, mas prometa que se ele encostar um dedo em você de novo, nós iremos enfrentá-lo. – Brandon disse, sério.

Eu olhei para ele, grato pela sua proteção, mas sabia que lidar com Andy da mesma maneira que ele me agrediu não era a solução. Não queria que a situação escalasse ainda mais.

— Prometo, Brandon. Mas primeiro vamos informar Bloom e o resto do grupo sobre o que aconteceu. – Respondi, tentando acalmar os ânimos.

Com isso, nós três nos dirigimos até onde Bloom estava. Eu sabia que não seria uma conversa fácil, mas era necessário para que todos soubessem dos perigos que estávamos enfrentando com a presença de Andy.

Pov Bloom

Enquanto arrumava as coisas para irmos embora, notei que Sky, Stella e Brandon estavam se aproximando com expressões sérias. Minha preocupação aumentou instantaneamente.

— O que aconteceu? Por que estão todos com essas expressões? – Perguntei, olhando para eles.

Stella e Sky trocaram um olhar significativo antes de Sky tomar a palavra.

— Bloom, precisamos conversar. Aconteceu algo comigo... e foi por causa do Andy. – Ele disse, sua voz carregada de tensão.

Meu coração começou a bater mais rápido enquanto olhava para Sky, esperando que ele continuasse.

— Andy me agrediu, Bloom. Ele me deu um soco no estômago. – Sky finalmente revelou, sua voz trêmula.

Um misto de choque e raiva tomou conta de mim naquele momento. Como Andy poderia fazer isso? E o que Sky tinha feito para merecer uma agressão desse tipo?

— O Andy fez o que? Eu vou falar com ele agora! – Exclamei, sentindo uma mistura de preocupação e raiva em relação a Andy.

Sky então se aproximou de mim, segurando minhas mãos com carinho.

— Eu estou bem, Bloom. Foi doloroso, mas eu vou ficar bem. Não quero que as coisas cheguem a esse ponto, pelo menos não por agora. – Ele disse, me olhando com um olhar determinado.

Skloom UniverseOnde histórias criam vida. Descubra agora