Agitados no amor ♡ ep - 4
Todos da escola já estavam falando
desse tal anônimo.Todos em dúvida e curiosos em saber quem era esse anônimo.
Todos já estavam criando teorias e suspeitas de quem podia ser esse anônimo, depois do vídeo da Mily e o diretor todos estavam em shok, e todos estavam comentando.
Com essa confusão toda, o diretor anuncia nas caixas de som " Eu quero que todos compareçam no pátio por gentileza".
O pessoal começou a ficar confuso, mas todos foram.
Quando chegam lá, o diretor está no palco com um policial em seu lado.
Todos estavam em uma loucura tentando descobrir pq o policial estava naquele local.Enquanto as pessoas estavam tentando decifrar oque estava acontecendo o diretor grita
"Olá alunos, trouxe vcs aqui para vocês virem falar QUEM é esse anônimo. Que está mandando MENTIRAS por toda a escola, quem n se manifestar irá ter uma conversa com o policial.Até que uma menina do fundo grita:
EU ACHO QUE FOI A RAYSSA EIN!!!
Todos entram em silêncio depois dessa frase. E o diretor diz "quem é Rayssa??? Suba aqui agora"
*A menina do fundo sobe em cima do palco, e vai para frente do microfone*
"Pode repetir oque vc disse?" Disse o diretor. A menina acena com a cabeça e diz:
Eu acho que foi a Rayssa do 3 ° D por que, quando a mily estava lá perto do local aonde aconteceu isso, ela estava gravando as pessoas. Algo que já é proibido na Universidade não é mesmo?
*Todo mundo do pátio começa a olhar para Rayssa, em um silêncio sombrio e julgador*
Rayssa tenta rebater mas começa a ficar nervosa de todos olharem fixamente para ela, principalmente Mily.
Rayssa sem pensar duas vezes grita alto:
"EU NÃO FIZ NADA!! NESSA HORA EU ESTAVA COM CALEB NO MEU QUARTO!!".
Todos olham para ela com expressões muito surpresas, todos na mesma hora começam a cochichar entre si, e todos começam a não prestar no assunto do anônimo e sim, no Caleb e Rayssa.
Rayssa percebe oque fez e entra em desespero, e nervosa:
" E-eu eu... "
As palavras não saiam da boca dela, parecia que estavam presas em sua garganta.
O Diretor sem nem pensar duas vezes, chama ela para a sala dele, para ter uma "conversinha".
O diretor manda todos para suas salas, e todos vão. Mas ainda em cochicho.
O diretor com uma expressão frustrada diz á Rayssa:
- irei direto ao ponto Rayssa, por gentileza exclua aquela mensagem.
Rayssa diz logo em seguida mas, o diretor a interrompe.
- Eu nã---
- Rayssa, eu não quero saber, ou vc exclui a mensagem ou eu mesmo apagarei
- EU N FIZ ISSO!! vc nem se quer tem provas. Olhe as câmeras da festa, para vc ver quem fez isso ou não!
- Ok Rayssa, pode se retirar.
*Rayssa se retira da sala*
*E Mily entra logo em seguida*
*Rayssa sente um leve empurrão logo que Mily entra na sala*
*Rayssa se sente curiosa em saber oque Mily e o diretor precisavam conversar, e invés de ir embora fica olhando pela janela do escritório*
Enquanto observava, viu Mily abraçar diretor fortemente, como se fosse a última vez que eles iriam se ver. Rayssa ficou em shok, mas enquanto ela observava, ela viu uma sombra de uma pessoa correndo logo que olhou. E logo pensou, será que mais alguém estava observando?
Rayssa confusa se retira, mas quando vai sair de lá esbarra em um vaso de flor fazendo cair, e o Diretor dentro da sala percebe o barulho e grita "Quem está aí?"
Rayssa sem pensar duas vezes sai correndo mais que tudo para o pátio, ainda confusa de que figura era aquela correndo. E agora o seu principal objetivo era.. saber quem era aquela sombra..
O diretor logo após escutar o barulho, olha as câmeras para saber quem estava lá. E viu Rayssa nas câmeras e agora ele não tinha dúvidas de ter sido Rayssa que mandou aquilo para todos, mas logo Mily diz:
- Olha a 2 ª câmera também! Vai que ela não era a única observando.
- para que? Já vi que foi ela! N tenho mais duvidas
Disse o diretor frustrado saindo da sala.
*NO PATIO*
O diretor grita:
- É o seguinte alunos, vimos nas cameras e vimos a senhorita Rayssa do 3 ° D observando meu escritório, fiquem com as imagens a seguir.
*Ele diz isso enquanto liga o projetor para todos da Universidade verem*
Mas enquanto passava no projetor Rayssa na câmera 1, sem querer aperta na câmera 2 e... GABY?? Ela também estava observando.
Com um celular na mão, parecendo que estava filmando. Todos entram em shok, principalmente Mily, pois era sua melhor amiga.Todos olham para Gaby e Rayssa. Tentando descobrir qual das duas era o anônimo.
O Diretor arrependido de não ter visto a câmera 2 antes, decide olhar as outras câmeras dos dias anteriores,
E vê que quando Mily e ele estavam conversando no dia da festa gaby também estava observando.
Rayssa observando aquilo lembra daquela mensagem...
AQUELA MENSAGEM! Foi por isso que ela sabia da festa antes de ser anunciado... ela... ela me enganou! E enganou todos, ela jogou a culpa em cima de mim!... como.. ela também estava jogando verdade ou desafio com a gente.. e ela.. foi a única que sobrou na mesa por que eu e o Caleb estávamos no meu dormitório, e Mily estava com diretor. Então... ela foi a única que sobrou lá! Ela..
*Enquanto Rayssa estava tendo vários pensamento mily grita alto para todos ouvirem*:
- EU JÁ ME CANSEI DISSO!! O DIRETOR É MEU PAI!! EU JÁ CANSEI DE ESCONDER!!
depois dessa declaração todos entram mais em shok ainda, mas agora que se lembram de Caleb e Rayssa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agitados no Amor ♡
RomanceCaleb e Rayssa eram amigos de infância, até que se reencontram na Universidade. Mas infelizmente viram rivais, mas, acontece vários suspenses e descobertas, será que Caleb e Rayssa realmente se consideram rivais? (Alguns personagens são inspirados e...