Capítulo 5 - insegurança
Mily vendo a situação, fica nervosa e sai do palco, enquanto diretor corre atrás dela. Mas ninguém está prestando atenção nisto, e sim em Caleb e Rayssa, todos se perguntando o porquê estavam juntos já que eram "inimigos". Viviam implicando um com o outro e etc.
Caleb entra no pátio sem entender oque estava acontecendo, mas quando entra, só vê todos olhando para ele.
E todos começam a gritar "iiiiiii~~~"
Caleb sem entender, olha para Rayssa, e só vê ela com um olhar de ódio para ele.
*Ela corre diretamente para caleb parecendo que iria soca-lo.*
Ela puxa ele para o quartinho da limpeza para ninguém ver e diz:
- escuta aqui, todo mundo acha que a gente tá namorando.
- Ah.. é sério?
- Sim!
- Mas a gente se beijou, então, tecnicamente estamo--
*Rayssa interrompe ele gritando e com raiva*
- NÃO! NÃO ESTAMOS! EU ODEIO VC! E SEMPRE ODIAREI, DESDE O DIA QUE A GENTE SE REECONTROU EU LEMBREI!
- lembrou.. do que?
- Você destruiu a vida da minha família, e agora eu vou destruir a sua vida.
- Q-que? Como assim destruí a vida da sua família?
*Rayssa respira fundo tentando segurar o choro*
- É só usar o cérebro idiota. Sua família faliu a empresa do meu pai, e sabe pelo oque eu passei?
- Eu.. desculpa... eu .. eu..
- Eu me dediquei duro para entrar nessa universidade! Fiquei dia e noite estudando para conseguir uma bolsa. Então vc n vai estragar a minha vida denovo!
*Rayssa se retira da sala se segurando para não se derramar em lagrimas*
Todos veem Rayssa saindo em frustração do quartinho de limpeza, e quando olham para dentro do quartinho eles viram Caleb.
E todos já começaram a falar a seguinte letra " iiiiiii"
Rayssa só queria desaparecer de lá, e tava pensando em vários planos para destruir a vida de Caleb.
Até que se lembra do que Mily disse, que o seu pai era o diretor.. e ...
*NO INTERVALO*
quando deu o intervalo, todos estavam comendo e conversando no pátio, até que sobe no palco, e diz.
- Eu preciso anunciar algo que ninguém sabia! Graças a Mily, obrigada!!
*Mily olha para ela sem entender oque ela estava falando*
- Vcs se lembram que o pai da Mily é o diretor? Então, o Caleb só fez amizade com mily para conseguir entrar na Universidade. Isso mesmo! Ele é um aproveitador! Enquanto todos nós usamos nosso dinheiro, ou estudamos bastante pra conseguir uma bolsa, ele consegue facilmente.
*Todos ouvindo aquilo, começam a gritar contra caleb*
"APROVEITADOR! APROVEITADOR!"
Mily começa a gritar falando que era mentira, mas o barulho estava tão alto que nem conseguia dizer nada.
*Enquanto tava toda aquela bagunça, Caleb sobe no palco sem pensar duas vezes*
Invés de falar que era mentira, pega a mão de Rayssa fortemente, e pega o microfone. Eu... te amo Rayssa.
Fim do capítulo 5 ~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agitados no Amor ♡
RomanceCaleb e Rayssa eram amigos de infância, até que se reencontram na Universidade. Mas infelizmente viram rivais, mas, acontece vários suspenses e descobertas, será que Caleb e Rayssa realmente se consideram rivais? (Alguns personagens são inspirados e...