Homicidal Liu

15 0 28
                                    

Hoje iremos conhecer o nosso amado creepypasta gostoso, lindo, maravilhoso, ABSOLUTOOO

eu te amo Liu. Tu é muito foda Liu, tem o perfil de ser o meu bestie frend- ( eu sei que está escrito errado )

- AGILE! PARA DE SER PELEGA DO CARA, SÓ FALA O ROTEIRO!

- CALA BOCA CHEFE, CALA BOCA!

- CALA BOCA CHEFE, CALA BOCA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu depois de falar isso:

-mas, vamos ao I N F O:

Nome: Liu Woods

idade: 21 anos

Data de nascimento: 21 de dezembroFamília:Pai: Peter (falecido)Mãe: Margaret (falecida)Irmão: Jeffrey Woods o filho da put- 


História:

Um rapaz chamado Billy e a sua mãe ouviram gritos vindos da casa ao lado e foram em socorro de Liu, depois de Jeff ter abandonado a sua vítima. Quase morreu no hospital, mas safou-se. Foi quando uma enfermeira estava a falar sobre o que o irmão lhe tinha feito, referindo-se a Jeff como um monstro, que Liu se passou e esfaqueou-a várias vezes até ela morrer. A sua primeira vítima.

Ele fugiu do hospital para a casa, pegou apenas em alguns pertences, queimou o resto e depois deixou o estado. Uma vez que tinha sangue nas mãos, Liu não podia voltar atrás. Mas, apesar dos acontecimentos horríveis, Liu continuava a gostar muito do irmão mais novo e acabou por perdoá-lo, porque tinha experimentado em primeira mão a vontade de matar. Por outro lado, a morte de Liu pode também ser influenciada por Sully, uma personalidade sociopata/psicopata de olhos escuros que desenvolveu depois da noite em que Jeff o tentou matar, para lidar com os acontecimentos traumáticos.
Sully afirma ter deserdado Jeff como irmão e odeia-o, mas mostra alguns sinais de que ainda pode gostar de Jeff de alguma forma. Sully tem medo de Jeff às vezes, especialmente dos acontecimentos daquela noite. Embora pareça mais velho do que isso, Sully afirma ter apenas 7 anos, uma referência ao tempo que passou desde que a sua personalidade se desenvolveu. Ele tem alguma consideração e sentimentos por Liu, uma vez que partilham o mesmo corpo, e abstém-se de matar qualquer pessoa com quem Liu se preocupe por "não querer deixar Liu deprimido".


Personalidade:É bastante protetor, especialmente em relação àqueles que considera próximos e importantes para si. Sempre foi considerado o mais defensivo e corajoso entre a sua família e amigos. Por vezes, pode ser direto, pois Liu não tem medo de confrontos ou de enfrentar pessoas e recusa-se a aceitar tretas de quem quer que seja. Mas devido à influência de Sully, ele pode acabar por se transformar do seu eu normal num assassino em série violento, cruel e perigoso. Sente grande prazer em acabar com a vida das pessoas, ou como o próprio Sully diria simplesmente: "Sabe mesmo bem, Puta!"]


- que isso Sully?


Poderes e capacidades:Tal como o seu irmão Jeff,. Liu é também muito forte e rápido ( Auauauau). Usa as suas capacidades superiores para matar as suas vítimas com facilidade. Liu também se mostra incrivelmente durável e resistente(ixi Lá ele ), pois foi capaz de evitar a sua morte, quando o seu irmão tentou esventrá-lo, e sobreviver ao ataque.


Aparência:Liu tem cerca de 21-24 anos, cabelo castanho médio, olhos verdes claros e várias cicatrizes e pontos que lhe atravessam o rosto até ao pescoço, por ter vivido uma experiência horrível de tentativa de homicídio por parte do seu irmão. É frequentemente visto a usar uma camisola preta, calças de ganga azuis escuras e um cachecol às riscas cinzentas e cinzentas claras.


- eis a aparência de uma perfeição.

Invocação 1

Perigo: Pode matar você e toda a sua família.( ah jura?)

Dados: Nunca feche os olhos. Pode ser perigoso. (Exceto para piscar, obviamente).Dica: ---- não há ( DEUS MAIORRRRRRRR NÃO HÁ DEUS MELHOOOOOOOOOORRRR NÃO HÁ DEUS TÃO GRAAAANDE, COMO O NOSSO DEUSSSS )                                                                                .Materiais.-Uma faca de cozinha.-Velas brancas ou amarelas.-Um papel branco.-Uma caneta vermelha.

- fotografia de Jeff ( das tequilas? )

                                                                             -Processo-1. Entre no seu banheiro e tranque-se lá dentro, depois coloque as velas em volta da pia e a faca ao seu lado.2. No espelho, cola a fotografia de Jeff e escreve no papel com a caneta vermelha:<<Liu Woods, o Jeff matou o teu pai>>3. Depois queime o papel com uma das velas ... E pronto.

4. tu vai se deparar com o próprio satã


Aviso: Não recomendo esta invocação de forma alguma, é muito perigoso. Não me responsabilizo por nada, o meu dever é apenas informar. 


invocação 2:


O que você precisa:

-Uma Lua Cheia


-Faca de cozinha


- quarto

-Meia-noite

Passo 1: Pegue uma faca de cozinha e vá para o quarto.Passo 2: Apague todas as luzes e deixe a porta do quarto aberta. Passo 3: Vá até à janela, abra os estores/cortinas e olhe pela janela enquanto segura a faca contra o peito (apontando para baixo). Depois, cante: "Liu Woods, Liu Woods, eu sei onde está o Jeffrey."Ouvirá atrás de si 


"Onde é que ele está?".

Passo 4: Vira-te.


BEN, essas são as invocações, agora, um extra de uma foto linda do Liu


au au au

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

au au au.


- Don't Look the window.

·٠•●۩۩ஜ♦ ℑ𝔫𝔳𝔢𝔰𝔱𝔦𝔤𝔞çã𝔬 ℭ𝔯𝔢𝔢𝔭𝔶𝔭𝔞𝔰𝔱𝔞 ♦ஜ۩۩●•٠·Onde histórias criam vida. Descubra agora