Aquamarine hoshino ⤵️
Nos assistimos o filme e depois fomos ao hospital para ver como está a situação do pé da kana, agora nós estamos no consultório do médico vendo os exames da kana.
Doutor: por pouco o seu pé não quebra - entrou na sala com os papéis na mão - você teve muito sorte .
Aqua: e quais são as medidas necessárias para o pé dela melhorar ? - perguntei um pouco preocupado.
Doutor: ela vai ter que passar uma pomada especial pra pés as 00:00, 06:00,12:00 e as 18:00 da noite .
Ruby: hmm e que pomada e essa ?
Doutor: depois eu vou entregar uma lista com os remédios necessários.
Aqua: então continue.
Doutor: ela vai ter que botar gelo no pé uma vez por dia e deixar por pelo menos una hora, massagem nos pés para aliviar a dor, comer frutas e usar muletas por um mês - me entregou uma lista com tudo anotado .
Kana: aí não, eu não vou usar muletas? - choramingou.
Aqua: você vai sim, ninguém mandou tu ficar correndo que nem doida! - dei um tapa em sua cabeça.
Kana: aaai seu filho da puta! - deu um soco em minhas costas .
Mem-cho: Ooooooh bem feito otario! - ela ria da minha cara junto de Ruby, eu apenas ignorei.
Aqua: e tem nais alguma medida que devemos tomar Doutor?.
Doutor: não é só isso mesmo, pegue uma muleta na recepção e fala que foi o Doutor Silva que deixou .
Aqua:sim senhor, obrigado - peguei a kana no colo e fiz um sinal pras meninas me seguirem, e assim fizeram .
Kana: me bota no chão!.
Aqua: não.
Kana: me solta!.
Aqua: não.
Kana: vc só sabe disser não?.
Aqua: não ué.
Kana: por favor me bota no chão? - fez carinha de neném.
Aqua: [///] n-não, aq pronto a gente já chegou - botei ela numa cadeira da recepção.
Aqua: oi moça.
Recepcionista: oi garoto, precisa de algo? .
Aqua: eu fiz uma consulta com o doutor Silva e ela falou que eu poderia pegar muletas aqui na recepção.
Recepcionista: ah sim, aq está - entregou duas muletas .
Aqua: obrigado moça, boua noite - sai dei as muletas pra kana .
Mem-cho: Ruby vc pode chamar o uber ?
Ruby: ta bom então, qual é o endereço da sua casa?.
Mem-cho: e o bairro XXXXX no condomínio XXXXXXX .
Ruby: blz já tô chamando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O loiro de quem você me falou?. Aqua X Kana Oshi No Ko
Romancekana arima era apenas uma jovem atriz de 16 anos prestes a ser selecionada para uma novela como a protagonista , até que um dia ela estava correndo apressada para a escola quando esbarrou em um lindo garoto loiro de olhos azuis , e a partir daí su...