Terça feira 06:30 da manhã
Arima kana ⤵️
Eu acordei e a primeira coisa que vejo é aqua deitado de conxinha commigo , e as memórias da noite passada vem em minha mente me deixando feliz de ter passado um tempo a sós com ele .
Kana: aqua acorda já são... - olho o relógio - 06:31, bora se arrumar pra ir a escola .
Aqua: oiii , bom dia - disse abrindo os olhos e sorrindo pra mim .
Kana: anda , levanta e bora se arrumar - falei me levantando do sofá cama.
Aqua: eu não vou pra escola , eu quero ficar aqui com você - disse olhando em meus olhos enquanto me puxava com muita força de volta pro sofá me deixando deitada novamente e logo depois colando seu corpo ao meu e enterrando sua cabeça em meu pescoço .
Kana: [///] o-oque você tá f-fa-fazendo ? - falei gaguejando.
Aqua: eu disse que quero ficar com você i vou ficar com você - disse autoritário me apertando forte , fazendo meu corpo todo arrepiar.
Kana: a-aqua eu consigo s-sentir s-sua respiração - minha respiração já estava ficando descontrolada.
Aqua: e qual é o problema ? - perguntou manhoso.
Kana: nenhum é que a g-gente já faltou a escola o-ontem por causa do t-teste e a gente não pode faltar de novo . Falei ofegante.
Aqua: ah... ta bom então - levantou enquanto falava - banha , você primeiro e depois eu vou tá bom ? - ele tava mexendo em sua bolsa e depois olhou pra mim sorrindo fofo .
Kana: blz loirinho - disse levantando de novo e subindo as escadas até meu quarto.
Q.D.T
Nós dois já estávamos entrando na escola enquanto conversavamos indo até a nossa sala encontrando Ruby e mem-cho em seus lugares esperando a gente .
Aqua: vocês tão fofocando de quem ? - pareceu tentar identificar do que elas estavam conversando .
Mem-cho: sobre os alunos novos - falou dando pulinhos de animação.
Kana: quem são eles ? - eu estava animada pra fazer novos amigos.
Ruby: pelo visto tem dois meninos e uma menina - falou normal .
Mem-cho: um se chama kengo morimoto, ele tem 17 anos e foi transferido de sala por implicar de mais com os outros e o outro se chama himekawa taiki, ele tem 18 anos e teve que mudar de cidade e por isso ele foi transferido pra cá - disse deixando a Ruby terminar de falar .
Ruby: e a menina é aquela modelo famosa a yuki sumi , ela tem 17 anos e acabou de entrar na escola - falou vendo a hora .
Aqua: como vocês sabem disso ? - perguntou meio surpreso - vocês são stalkers ?
Kana: elas ouviram um boato e foram confirmar na diretoria - falei óbvio.
Ruby: como você sabe? - disse rindo de nervoso como se estivesse com medo .
Kana: eu conheço vocês desde que me entendo por gente - falei mais óbvio ainda - e só pensar um pouco que você já descobre como sabem disso .
Professora: todos sente-se em suas devidas mesas - disse entrando na sala com os novos alunos logo atrás dela - bom então turma , temos alunos novos na sala de aula , se apresentem.
???: olá eu me chamo kengo morimoto, tenho 17 anos e espero não ser transferido de novo - o menino de cabelo branco disse e logo depois sentou em uma cadeira vazia atrás do aqua .
???: oi meu nome é himekawa taiki e tenho 18 anos - dessa vez foi o menino de cabelo preto que se apresentou e logo depois se sentou na cadeira a frente de mem-cho .
???: olá meu nome é yuki sumi , tenho 17 anos e espero me dar bem com todos - a menina falou e logo depois se sentou em uma cadeira vazia no meio da sala .
Professora: então gente quero que tratem bem os novos alunos , todos abrem o livro na página 215 - falou enquanto escrevia no quadro .
Kana: ei que tal quando eu o aqua e a mem-cho pegarmos os papéis da novela no CET... vamos ir ao cinema ? - sussurrei só pra eles ouvirem .
Aqua: mas a gente só vai pegar os papéis 19:30 e só vai voltar 21:00 e vai tá muito tarde pra voltar pra casa - sussurrou também.
Ruby: verdade a gente vai voltar pra casa umas 23:00 horas e as nossas casas são muito longe, se a gente voltar pra casa muito tarde a mãe vai arrancar nosso couro aqua - sussurrou tmb.
Mem-cho: porque a gente não faz uma festa do pijama lá na minha casa? ,eu moro sozinha e no quarteirão do shopping - falou alto fazendo a Professora olhar pra nós.
Professora: senhoritas mem-cho, kana e hoshinos , se continuarem conversando vou mandar os 4 até a diretoria!!! - falou alto quase gritando.
Mem-cho,kana,Ruby e aqua: sim senhora! - falamos todos ao mesmo tempo fazendo a gente segurar o risso.
Professora: certo - se virou olhando pro quadro.
Mem-cho: então tá combinado, lá em casa né? - sussurrou.
Aqua,Ruby,kana: sim - voltamos e prestar atenção na aula.
Q.D.T
A aula já tava acabando e no intervalo eu,qmr combinamos de se encontrar no CET pra depois ir ao shopping assistir filme , como ninguém pode entrar no CET sem autorização a Ruby vai como acompanhante do aqua e vai ficar lá esperando a gente pra poder ir ao cinema.
Professora: bom turma a aula de hoje já acabou então até amanhã - saiu da sala .
Ruby: finalmente eu posso sair desse inferno! - fez drama .
Aqua: ah a aula nem foi tão ruim assim - pegou na minha mão.
Kana: eu não gosto nem um pouco de estudar - vi a expressão de aqua mudar .
Aqua: verdade se eu pudesse nunca mais estudava - disse sorrindo pra mim tentando desfalar o que ele disse antes .
Mem-cho: que gado, pelo amor de Deus... vem gente - chamou a gente saindo da sala .
Ruby: bora , a gente tem que se apressar pra não se atrasar - saiu logo atrás de mem-cho deixando eu e aqua a sós na sala.
Aqua:vamos? - perguntou .
Kana: vamos - falei o pegando seu braço - tá com você!.
Aqua: ah é? - saui correndo atrás de mim .
Kana: nem me pega seu ota-aaaah - fui interrompida por uma escada que não vi rolando escada a baixo .
Aqua: KANA! - correu até mim preocupado - você tá bem ?.
Kana: acho que torci o pé - disse com cara de dor .
Aqua: tá bom, vem sobe - se referiu a eu subir em suas costas.
Kana: certo - subi em suas costas com um pouco de dificuldade por causa do pé torcido .
____________________________________
Oi gente desculpa por não postar cap ontem e que eu fiquei sem Internet mais tudo voltou ao normal então era só isso até o próximo cap😉.
DESCULPA QUALQUER ERRO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O loiro de quem você me falou?. Aqua X Kana Oshi No Ko
Romancekana arima era apenas uma jovem atriz de 16 anos prestes a ser selecionada para uma novela como a protagonista , até que um dia ela estava correndo apressada para a escola quando esbarrou em um lindo garoto loiro de olhos azuis , e a partir daí su...