1990..
A família Ruffles viviam em uma situação de extrema pobreza, onde o pai de família, zebulon devia dinheiro ao cartel, sua dívida aumentava de tempos em tempos, ao qual ele não poderia mais pagar.
O desespero em fugir e deixar a família para trás batia em seu coração todos os dias, não havia o que fazer, era fugir ou Morrer junto a família.
Pois o dinheiro não teria como pagar, pensará em até vender os seus filhos como pagamento da dívida, mas ainda era muito pequenos pare obter lucros.
Por isso sem ter opção Zebulom descide fugir deixando tudo para traz, pois pensará " se ficar o bicho come se correr o bicho pega" .
zebulom saiu de casa como em um dia comum para trabalhar na lavoura, sua familia não imaginava que seria a ultima vez que iria velo.
A noite se aproxima e o grupo rebelde, ja esta na porta de Ranya, em busca do dinheiro que seu marido devia.
Marciel, com um chute entra porta adentro assustando as crianças.Ranya- Ayla aqueite mateo, faço-o calar a boca.
Marciel- Cadê o emprestavel do seu marido?
Ranya- Ainda não chegou.
Marciel- Então sangue será derramado.
Ranya- Espere eu tenho algo a propor,...
Marciel- Descupe eu não como lixo como você. Não vale nem o trabalho.
Seus homens riam achando que talvez eles pudessem se divertir um pouco antes de mata-laRanya ficou indigninada, pois sempre se achou mais bela entre as mulheres da cidade, ainda que ela não pretendendese vender seu corpo.
Respirou fundo buscando coragem de dizer o que pretendia, pois sabia que seu marido covarde a abandonou com as crianças pra traz.
Sem olhar para os filhos disse:Ranya- meu marido ja devia ter chegado, acredito que tenha fugido.
Marciel- Como se podesse fugir dos meus homens.
Ranya- Eu lhe entrego meus filhos como pagamento.O borburinho se aquietou, enquanto um filme lhe passava na mente.
(1989 01/01 eu estava comemorando o fim de ano com os meus homens muita droga, muita carne, muita bebida, quando um garoto de muita coragem chegou até mim dizendo que minha casa estava pegando fogo com minha família dentro lembro-me de pegá-lo pelo pescoço é enforca-la dizendo que se fosse mentira eu cortaria em pedacinhos e daria aos cães.
no caminho de longe pude ver a fumaça e o tamanho do Fogo, não acreditava que alguém teria coragem de me atacar, era minha família. O fogo estava alto havia tomado tudo, enquanto alguns dos meus homens apagava o fogo eu fiquei ali parado inerte sem reação. Até que foi constatado dois corpos dentro da casa. Minha esposa Ayla e meu filho Gustavo.)Marciel- Saiam todos
Sairam todos uma por um, Ranya ja não sabia se tinha sido uma boa ideia.Marciel- quantos anos tem os filhos que você pretende vender ao narcotrafico.
Ranya ja não podia voltar atrás, ela sabia que as crianças estavam olhando pra ela, entendendo tudo que aconteceria, so não tinha consiencia do quanto sofreria.Ranya- Ayla tem 5 anos e ja cuida do irmão sabe limpar a casa e fazer comida, Mateo tem 2anos.. Mais logo ele cresce, ou vc pode vende-lo a alguma familia rica estrangeira.
Marciel com toda sua fúria lhe acertou um soco no rosto, que a fez cair, guspiu em cima dela.
Marciel-Sabe o fazemos com crianças, para querer me vende-las? O pequeno certamente ira para o trafico de órgãos, pois é grande para uma familia querer, sua menina certamente nessa idade pode cair na mão de um pedofi###, Morreira antes dos 10anos. É isso que uma mãe como você quer?
Ranya- EU NÃO TENHO COMO PAGAR...
Gritou ela.
Marciel- pois bem então, se assim deseja.Marciel gritou seus homens, com uma corda amarrou a mãe a uma cadeira e a encharcou de gasolina e toda casa a outra corda amarrou seus filhos e levou para os Fundos longe de suas vistas.
Marciel ateou fogo na casa
E de longe ouvia se os gritos da mulher. E como um sorriso esperou ate que não se ouvisse mais nada. E voltou ao cartel. Com o proposito de torturar um covarde que abandonou a familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
órfãos
Spiritualapos quase serem vendidos ao narcotráfico. Deus lhe escreve uma nova estória.