Capítulo I

221 18 4
                                    

Era apenas mais um dia de outono que se passava na quela manhã quando de repente acordei e vi que estava atrasado.

Beomgyu:O meu Deus hoje é primeiro dia na faculdade como eu pude acordar atrasado?

Mãe do Beom:Filho se apresse eu já fiz seu lanche para você levar.

Mãe do Beom:Filho se apresse eu já fiz seu lanche para você levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como ele estava arrumando.

Beomgyu: Obrigado Mãe!!!

(da um beijo na testa dela e sai)

*Quebra de tempo*

Beomgyu: Finalmente cheguei,Bom dia professor .

Professor:Bom dia senhor Choi ,poderia me dizer por quê chegou atrasado?

Beomgyu: Esqueci de ativar o despertador.

Professor:Que isso não se repita,sente do lado do senhor Kang por favor!

Beomgyu:Ok!!

Taehyun: Deixa eu adivinhar vc é novo por aqui?

Beomgyu:Sim, como você sabia?

Taehyun:Seu jeito de novato te entrega.

Beomgyu: Qual é seu nome em?

Taehyun:Kang Taehyun,mais para os íntimos é Tae.

Taehyun:E o seu ?

Beomgyu:Choi Beomgyu , mas pode chamar de Beom ou Gyu.

Enquanto isso no pensamento de Taehyun on: Será que eu tô começando á sentir algo por esse menino que acabei de conhecer.Não Taehyun lembre -se mantenha a pose de frio sem sentimentos.

Beomgyu:Ei tais ouvindo o que eu tô falando em?

Taehyun ainda perdido nós seus pensamentos.

Beomgyu: Carambaaaaa escutou o que eu falei!!!

Taehyun: Desculpa estava pensando em algo.Mais por quê você veio para essa faculdade.

Beomgyu:Claro que para estudar né!mais também vim por causa de um pressentimento de encontrar minha alma gêmea aqui.

Taehyun:Eu não acredito que você se importa com alma gêmea isso é estúpido.

Beomgyu: Você só falo isso por quê é frio e não tem ninguém.

Professor:Alunos já deu o  final de turno, podem ir para os dormitórios.

Professor:Quase eu esqueci eu fiz sorteio e decidi os colegas de quartos de vcs.

Todos os alunos :ok

Tae e Beom saíram da sala na faculdade  para o dormitório.

Taehyun: Mentira que a gente é do mesmo quarto aí meu Deus eu mereço .

Beomgyu: Você só sabe reclamar oxe.

Quebra de tempo

Os dois :Mais o quê já tá na hora de dormir ?

Beomgyu: pois é né kkkk boa noite seu chato.

Taehyun:Boa seu irritante.



Minha Alma Gêmea 💗 Taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora