• Kiara •
— Você é uma tremenda descarada. — revirei os olhos vendo ela rindo — Era só você falar que era pra encontrar seu macho. — cruzei os braços indignada.
— Você acha que eu não te conheço, né corna. — fingi que iria bater nela com a bolsa — E tu sabe que eu te amo. — neguei rindo e levantando da mesa.
— Irei me retirar dessa mesa, vou ficar em outra te observando. — ela abriu um sorriso enorme — Cadela.
— Gostosa. — ri amostrando o dedo do meio.
Tive que ir até garçom falar com ele sobre uma mesa, ele me acompanhou até uma que tinha uma visão perfeita da mesa onde Sther tava. Agradeci a ele e o mesmo me deu o cardápio, fiquei tão distraída olhando para o cardápio que nem percebi que tinha alguém na minha frente.
— Com licença. — levantei meu olhar para o rapaz que estava com uma blusa social branca aberta juntamente com sua calça social preto, e pra completar um cinto de marca — Posso me sentar aqui? Sua amiga Sther que pediu mas eu pos-
Kiara: Claro, sente-se. — cortei ele e olhei pra mesa dela que me dava um sorriso falso.
Vagabunda, vou matar ela.
— Desculpe por essa confusão toda, sou o David. —ele estendeu a mão e eu apertei.
— Sou Kiara.— passou o dedo pela minha mão e virou beijando a mesma.
— Creio que ela não te falou sobre mim, apenas do Apolo. — ele sentou e eu o encarei, vendo que continha um sorrisinho no rosto.
— Apolo Chang, ouvi falar o suficiente dele, seu melhor amigo? — ele concordou fazendo um sinal para o garçom.
— Gostaria de beber alguma coisa? — olhou para mim de baixo pra cima.
Alguma coisa nele me chamou a atenção, talvez foi os seus olhos cor de mel, talvez a sobrancelha feita, talvez a boca perfeitamente desenhada ou qualquer outro detalhe que pude reparar.
— Vinho, obrigada! — sorri fraco.
Ele pediu vinho ao garçom e também fez pedidos das comidas, agradecemos o garçom e assim que o mesmo saiu ele começou a puxar conversa comigo, respondi todas as perguntas que ele fez da minha pessoa e eu também perguntei dele, é claro.
Nossos pratos chegaram juntamente com vinho, agradecemos ao garçom, tirei umas fotos bem rapidinhas e até coloquei pra a mão dele aparecer, causar um leve suspense nas redes sociais. Comemos conversando e rindo, na verdade eu rindo mais das coisas que ele falava, o famoso engraçadinho.
Maldito engraçadinho.
— A conta, por favor! — disse enquanto o garçom pegava os pratos e eu estava limpando minha boca.
— Te dou o dinheiro depois. — abri minha bolsa pegando meu gloss e meu celular que estava em cima da mesa fazendo de espelho — Estou falando sério. — olhei pra ele que negou e passei meu gloss.
— Fique tranquila, traga por favor. — o garçom concordou e eu o encarei novamente — Na próxima vez você paga. — disse no tom brincalhão.
— Isso ta sendo um convite, senhor França? — cruzei os braços e ele riu.
— Talvez. — virei para o lado passando a língua na boca contendo minha vontade de dar risada — Acho que sua carona foi embora.
Desviei meu olhar dele olhando para a mesa de Sther vendo ela se levantar juntamente com o Apolo, eu com certeza iria tocar fogo na casa dela.
— Posso te levar, sem segundas intenções. — dessa vez ele que cruzou os braços — Apenas amigos.
— Obrigada! — bebi o resto do vinho que estava na minha taça.
O garçom trouxe a conta e ele pagou, o mesmo se levantou primeiro e depois me ajudou a levantar, ele foi me guiando até o estacionamento com a mão em minhas costas. Andamos em direção a carro, destravou e abriu a porta pra mim, entrei colocando o cinto de segurança, ele fechou a porta e deu a volta no carro, entrou no mesmo dando a partida e fomos conversando o caminho todo.
— Obrigada pela carona e pela companhia. — disse assim que sai do carro e ele fechou a porta.
— Sem problemas, princesa. — ele sorriu de lado e eu ri fraco.
— Não dirige muito rápido, tome cuidado e avise quando chegar. — ele concordou e entrou no carro.
Observei ele saindo e depois caminhei em direção ao apartamento, cumprimentei o portei e entrei no elevador, aproveitei o momento e enchi o grupo das meninas de mensagens. Quando chegou no meu andar, andei até a porta e coloquei a digital, joguei minhas coisas na mesinha assim que passei pela porta, tranquei a mesma, subi as escadas tirando a roupa e entrei no meu quarto, tomei meu banho quentinho, fiz skin care, vesti meu pijama e me joguei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer.
Teen Fiction- Eu sinto sua falta todos os dias. É impossível não sentir. É impossível olhar pra algo e não lembrar de você, não lembrar do seu cheiro, da sua risada, da sua voz, do seu toque, do seu olhar, do seu corpo e tudo que há de incrível e perfeito. Por...