16/02/2020 - Melbourne, Austrália
O som da boate ecoava nos ouvidos de Iris que encarava tudo a sua volta com os olhos arregalados. As mulheres com roupas curtas entregando bebidas e algumas dançando em cima de um palco. Homens bêbados e em maioria grisalhos já mais velhos acompanhavam o show, jogando diversas notas de dinheiro em cima das mulheres.
Ela não entendia muito bem o porque de ser o assunto da noite, mas percebia que todas as garotas a encaravam e cochichavam, enquanto os homens a encaravam como se fosse, literalmente, um pedaço de carne. E o mais estranho disso tudo, era a sensação que ela tinha de Zayn, que estava responsável por ela, estar tão incomodado com tudo isso.
- Vamos, Íris. Está na sua hora. - Zayn falou ao pé de seu ouvido e começou a puxar a garota do canto que eles estavam, subindo algumas escadas e parando no palco principal. Ela precisou cobrir os olhos por causa da iluminação, e pode perceber que a música parou assim que tirou a mão dos olhos. E que Zayn já não estava mais ao seu lado, mas sim Billie.
- Pessoal, primeiramente quero agradecer a todos que compareceram ao nosso primeiro leilão do ano. - ela começou falando num microfone, sorrindo com a animação dos homens ali embaixo - Segundo, vim lhes apresentar a nossa... peça de arte, digamos assim - disse irônica e Íris sentiu um empurrão nas suas costas, a forçando dar alguns passos pra frente. - Essa é Íris, uma garota vinda diretamente da Grécia. - ela murmurou, passando o braço em cima dos ombros da menina que a encarava com os olhos arregalados, não entendendo o que estava acontecendo. - Ela é quase uma deusa grega, como podem ver - Billie continuou, fazendo ela dar uma voltinha forçada. - E hoje, o homem que pagar mais caro, vai ter o privilégio de ser o primeiro homem na vida dessa garota - ela concluiu e Íris sentiu a sua boca secar e seus olhos marejarem enquanto começou a ouvir os gritos dos homens a sua frente - Galera, eu sei que vocês estão animados, e que são uns animais sedentos por uma virgem. Mas pra não prolongar muito, vamos começar os lances. Pensei em já começarmos com quinhentos mil dólares. Quem vai ser o primeiro? - perguntou enquanto Íris se encolhia ao seu lado, não sabendo nem mesmo como reagir. - Você, qual seu nome? - perguntou pro homem que levantou a mão.
- É Itan - ele respondeu e ela sorriu.
- Itan deu quinhentos mil, galera. Quem da mais? - ela perguntou e logo um homem mais velho levantou a mão.
- Morgan, eu dou seiscentos mil! - bateu no peito e a garota deu uma gargalhada.
- Ótimo, nosso amigo Morgan deu seiscentos mil. Quem aí vai dar mais? - perguntou ainda mais animada.
- Eu dou um milhão! Me chamo Lucca - outro homem mais velho berrou em meio a multidão.
- Opa! Lucca já aumentou as apostas, quem aí vai passar meu amigo?
Do outro lado, na parte debaixo, Zayn observava todo aquele circo montado por Billie. Olhava Íris encolhida ao seu lado, com os ombros baixos e a feição de terror explícita em seu rosto. Ele fechou os punhos, tentando conter sua raiva. A irmã de Zayn havia sofrido com algo parecido, a alguns anos atrás. Sua virgindade foi vendida, não por uma filha da puta como Billie, mas sim pelo seu próprio pai.
Ele encarava com nojo todos aqueles homens literalmente pagando milhões pra torturar uma garota. Uma garota virgem. Zayn nunca foi certo, sempre se meteu em coisas erradas, afinal, foi criado nesse meio. Ele e Billie cresceram juntos, já que seus pais eram amigos e parceiros de negócios. Quando os dois morreram, eles assumiram a Austrália enquanto Finneas, irmão mais velho de Billie, assumiu a cede dos EUA. Com as famílias juntas, eles praticamente dominavam três continentes quase inteiros. Austrália, América do Norte e uma grande parte da Europa.
Mas, apesar de todos os poréns, Zayn não aceitava que mulheres fossem abusadas. Ele nem sequer se envolvia na parte de tráfico humano. Tinha ciência de que existia e precisava existir no meio em que vivia, mas raramente se envolvia em alguma das decisões dessa parte, justamente por lembrar tudo que seu pai havia feito com Doniya antes dela cometer suicídio.
- Eu dou cinco milhões! Esse é meu lance final. - o tal de Morgan falou, com um sorriso presunçoso no rosto, achando já ter o jogo ganho. Quem daria mais de cinco milhões por uma virgindade? Íris era bonita, mas não a ponto de valer tanto.
- Opa! Nosso amigo deu um lance alto agora! - Billie sorriu animada, apontando pro homem - Alguém da mais? - perguntou encarando os homens que se encaravam entre si- Dou-lhe uma - ela começou - Dou-lhe duas... - encarou Morgan que sorria presunçoso - Dou-lhe três e.... - foi interrompida abruptamente.
- Dou dez milhões - ouviu uma voz conhecida no canto da sala e seu sorriso se fechou no mesmo instante quando seus olhos pararam no garoto tatuado no canto da sala. - Dou dez milhões pela virgindade dela.
Íris encarou Zayn com os olhos arregalados, não sabendo se deveria agradecer ou pedir aos deuses por misericórdia. O garoto nunca havia feito nenhum mal pra ela, mas também, nunca havia feito nada de bom. Ela simplesmente não sabia o que esperar.
- Zayn... - Billie murmurou entre dentes, enquanto o garoto começava a subir no palco.
- E aí, alguém da mais? - ele perguntou encarando os homens, que voltaram a se encarar e negar entre si. - Vamos lá, alguém da mais de dez milhões? Dou-lhe uma - ele já começou, ignorando o olhar mortal de Billie contra ele - Dou-lhe duas - repetiu, pontuando os números com os dedos - Dou-lhe três. Vendido pra mim. Devo te dar em espécie? - perguntou encarando a Billie.
- Zayn... - ela falou entredentes e Íris precisou abafar um gemido de dor pelo aperto que ela deu em seu braço - Você sabe que não é assim...
- Não é assim o que? - ele perguntou no mesmo tom baixo que ela - Eu comprei e vou pagar com o meu dinheiro. Era esse o objetivo, não era? Então acaba com essa merda.
Billie continuou encarando Zayn de uma maneira mortal enquanto Íris observava os dois se encarando. Os homens na parte debaixo já haviam começado a cochichar entre si, percebendo a tensão entre os dois. Billie respirou fundo, tentando manter a calma, e voltou os olhos pros homens na parte da pista, abrindo o sorriso mais falso do mundo.
- Vendida! A virgindade da Íris foi vendida por dez milhões de dólares - ela exclamou - Parabéns, Zayn Malik. É toda sua. - ela empurrou Iris com força, e a garota bateu direto no peitoral de Zayn, não sabendo muito o que fazer. A música voltou a tocar e aos poucos as mulheres voltaram a entrar no palco, e os dois ainda se encaravam de uma forma mortal. Billie andou em passos pequenos até perto do Zayn, e parou ao seu lado, próximo do seu ouvido - Isso vai te trazer consequências, Malik. - sussurrou com ódio, batendo no ombro do homem antes de sair.
Iris o encarou assustada, não sabendo o que fazer. E pela primeira vez depois de muito tempo, ela sentiu conforto no meio sorriso de alguém.
___________________________
Será que vai rolar triângulo amoroso? Kakakakakakak
Gente, juro que se vocês forem bonitinhas, ainda hoje eu lanço o próximo da virgindade. Nos próximos capítulos vocês vão entender o que tá rolando.
Ah, e vai ter narração em primeira pessoa, tá? Começa a partir do próximo. Beijinhos nenês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She. | Billie Eilish (G!P)
FanfictionQual era o real sentido da perdição? Qual o limite entre o certo e o errado? Até onde eu posso ir? Essas perguntas pairavam na minha cabeça a todo segundo, desde o exato momento em que eu conheci ela. A garota de olhos azuis. Eu nunca imaginei que...