Férias

199 6 0
                                    

(Hellô)

Começou mais um dia normal da minha vida sem graça, sou uma menina que sempre teve de tudo na vida menos a minha liberdade. Vou contar um pouco da minha vida pra vocês, Me chamo Helloisa e moro com meus pais em Copacabana na zona sul do Rj, meu pai um advogado renomado e minha mãe uma médica muito conhecida pelos seus serviços comunitário nas favelas desse Rio de Janeiro, fui criada como Patricinha porém sempre fugi na madrugada com a minha amiga Carol pra ir no famoso baile do morro da Penha, Minha tia Geovana mora lá e sempre me acobertou.

Hoje finalmente entro de férias daquele presídio que é minha escola e por um milagre minha mãe e meu pai me deixou passar minhas férias na casa da minha tia, estranhei mas não questionei.

-Mãeeeeeeeeeeee, que horas vou ir pra minha tia?

- Hellô já pode se arrumar que vou te deixar lá

- valeu coroa

- Me respeita garota

(Tz)

Minha vida sempre foi difícil tlg? perdi meus coroa cedo e me perdi no mundo, entrei pro tráfico com 13 anos e estou até hoje, comecei a comandar a penha com 16 anos quando perdi meu tio numa invasão que teve, até hoje trabalho na minha vingança vou matar um por um.

Tenho todas mulheres da penha no meu pé mas tlg que é tudo por dinheiro, só me entreguei uma vez pra safada da Luiza aquela mulher acabou com a minha vida tava fudendo com um dos meus inimigos, matei os dois com um tiro na testa, depois disso nunca mas me entreguei pra mulher nenhuma.

-Chefe?

- Passa visão

-Tem uma novinha lá na entrada arrumando maior cao

- É do meu morro?

-Não chefe, maior cara de Patricinha

-Bora vou resolver essa porra!

Me apaixonei pelo bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora