+18 😏

167 6 0
                                    

(Hellô)

Talvez eu me arrependa muito disso amanhã, porém não quero pensar muito pra não me arrepender, não sou mais virgem me perdi com o meu ex namorado o Gabriel na semana que perdi a virgindade com ele, ele terminou comigo e ficou com a garota que era da nossa sala.

Tz chegou me beijando igual um louco e PUTA QUE PARIU que beijo sensacional, joguei logo ele na cama e subi em cima dele onde seu pau pulsava contra minha intimidade, rebolei muito enquanto ele dava tapas na minha bunda e me beijava.

(Tz)

Caralho menor novinha safada dava me deixando maluco já, joguei ela na cama e subi a saia dela e dei de cara logo com a porra de uma calcinha de renda branca, não me segurei e rasguei aquela porra, ela deu um grito

-Porra tz era minha favorita
- Te dou quantas você quiser

Não esperei nem ela responder e meti logo minha língua na intimidade dela e ela gemia, me xingava, apertava a cama e afundava minha cabeça, vi que ela ia gozar e aumentei o ritmo, logo ela gozou na minha boca e senti todo o gosto dela na minha boca, doce igual uma bala.

( hellô)

Coloquei o pau dele pra fora e que pau enorme me deu até água na boca, passei a língua na cabecinha e ele soltou um gemido rouco, continuei chupada e ele gemia muito mais.

-Porra Helloisa que boca quente é essa caralho..
- Assim tá gostoso?
- Sim caralho, continua assim, porra vou gozar na sua boca
- Goza pra mim

Só senti um jato quente na minha boca, engoli tudo e ele me olhou com uma cara de safado, arrancou o resto da minha roupa e me tacou na cama, abriu a gaveta e pegou uma camisinha se encaixou na minha entrada e foi deslizando e eu sentindo cada centímetro do pau dele na minha intimidade.

-Caralho..
- Helloisa você é tão apertadinha
- Me fode tz
- Assim?

Ele começou a dar várias entocadas forte e naquele quarto só dava pra ouvir nossos gemidos e nossos corpos se batendo e lá fora escutava o som do baile que rolava, fizemos todas posições, tz gozou na minha barriga, caímos cansados na cama e suados.

- Quer ir embora loira?
- Você que sabe
- Dorme aqui comigo pô
- Pra amanhã você está me colocando pra fora ?
-Eu que estou te chamado pra dormir aqui loira, se não quiser pode ir embora
- Não eu fico

Transamos a noite toda, espero que amanhã ele não me bote pra fora sem roupa.

Me apaixonei pelo bandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora