Luffy coçou a cabeça, e ponderou um pouco antes de falar seu questionamento:
— A Hancock disse que quer se casar comigo porque sou o seu tipo ideal, mas… O que é tipo ideal?
Estavam todos na mesa, jantando, quando ouviram a pergunta mais inocente do século. Então Nami se apressou em explicar:
— Bem, um tipo ideal é quando uma determinada pessoa lhe agrada em tudo — A ruiva falou, contudo Luffy ainda tinha a expressão perdida.
— Cara, é quanto você fica supeeeeeer amarrado em tudo na pessoa — Franky, ao ver que a explicação de Nami não ajudou, tentou falar de maneira clara.
Mas Luffy ainda não tinha entendido.
— Esse aí é mais burro que uma porta — Usopp falou olhando o capitão da tripulação com pena.
Um bico se formou nos lábios de Luffy. Ele queria entender, mas todo mundo complicava as coisas pra si.
— Qual sua comida favorita, Luffy? — Robin questionou, serena.
E sua resposta veio de maneira imediata, afinal qualquer um ali sabia que Luffy responderia:
— Carne!
— Carne é seu tipo ideal de comida porque você gosta muito do sabor.
O resto de Luffy de iluminou em compreensão.
— Ah, então a Hancock gosta do meu gosto?
Zoro riu alto, enquanto Sanji batia a palma na testa, indignado. Como alguém conseguia ser tão idiota?
— Sim, sim. É por aí — Nami falou, impaciente.
Usopp, que antes comia em silêncio, de repente animou-se:
— Inclusive, qual é o tipo ideal de vocês? Nami? — Mirou a ruiva, esperando sua resposta.
— Alguém com dinheiro.
Usopp revirou os olhos.
— Brook?
— Calcinhas, Yohoho!
O atirador da tripulação bufou irritado. Ninguém tinha um tipo normal ali?
— Zoro? — Olhou para o moreno, que se ocupava em devorar sua comida e o saquê.
O espadachim olhou para Usopp, depois para Sanji e engoliu a comida de sua boca; ações que não passaram despercebidas. Por fim, disse:
— Não tenho — E voltou a comer em silêncio.
Usopp suspirou decepcionado, parecia que ninguém sabia se divertir ali.
Sanji então, levantou e perguntou:
— Não quer saber meu tipo, Usopp?
Todos lhe olharam torto, em questionamento mudo. Não era óbvio?
— Deixa eu adivinhar… Mulheres? — Zoro provocou. Sanji olhou o mesmo com desdém e não se deu ao trabalho de respondê-lo.
— Bem, meu tipo não se resume só a mulheres. Tenho alguém em meu coração!
E então toda a atenção estava voltada para o loiro, onde de repente todos estavam curiosos para saber o seu tipo.
— Bem, meu tipo é alguém forte, alguém bonito… Um pouco explosivo às vezes — Sanji olhou para Nami e suas bochechas ruborizaram levemente, contudo o mesmo continuou — Com personalidade forte, com cabelos da cor da casca de uma linda laranja e… Com peitos enormes!
Um silêncio se instalou no recinto, todos estavam olhando para o loiro com o rosto sem expressão. Teria ele sido indelicado ao falar dos peitos?
Quando estava prestes a se desculpar, Chopper questiona, confuso:
— Seu tipo… é o Zoro?
Sanji se engasga e olha para Chopper indignado. Ele tinha acabado de descrever Nami!
— É, parece que é o Zoro mesmo — Usopp disse.
— Sem dúvidas, é o Zoro — Luffy balança a cabeça.
— Yohoho, eu sabia! Eu já tinha percebido!
— O Zoro? Você gosta dele? Poxa, já era hora, parabéns brother! — Franky agarra a mão de Sanji e aperta a mesma.
Zoro olhava a situação com um sorriso pequeno nos lábios, afinal, era óbvio que todos ali estavam brincando com o cozinheiro. Mas bem que Zoro desejou que aquilo fosse verdade.
Sanji, que estava mudo e com raiva, bateu na mesa, calando todos:
— Que merda é essa? Eu disse bonito, de cabelos laranjas e com peitos grandes!
— Na verdade você disse da cor da casca de uma laranja — Robin disse risonha.
— Que seja, é laranja!
— Mas Sanji, também existem laranjas verdes. Você sabe, não é?
Sim, ele sabia, mas não imaginava que seus companheiros se atentaram a pequenas exceções da natureza.
— E outra... Os peitos do Zoro são enormes! — Nami disse apontando para o moreno.
Sanji olhou o mesmo pelo canto dos olhos e mordeu a língua furioso. Sim, ele não podia negar, são mesmo enormes.
— Então é o Zoro, né? Isso foi um pedido de namoro? — Luffy perguntou após Sanji ficar em silêncio — Eu quero uma comemoração! Finalmente Sanji vai parar de gritar com o namorado dele!
Todos gritaram, concordando com a fala do capitão. Sanji virou para Zoro, com raiva:
— Porque você não me ajuda a desmentir isso, hein?
Zoro sorriu e deu um gole em sua garrafa de saquê, e então perguntou:
— Então… Eu sou seu tipo? Bom saber — Provocou o loiro com um sorriso arteiro.
Sanji ameaçou lhe bater, contudo Zoro foi mais rápido e desviou, fugindo do loiro logo em seguida, que se perseguia pela cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ti ti tipo
أدب الهواةSanji estava descrevendo seu tipo quando... Espere! Sanji estava descrevendo Zoro? #2 - Zosan (30-08-2023) 💚 #1 - Sanzo (06-10-2023) 💛