Antes que me encham a paciência, eu não revisei esse negócio ok?
Boa leitura amores e amoras :)🖤🖤🖤
Ela estava sozinha.
Adhara se via completamente sozinha.
Seus pais se foram, seus padrinhos se foram, seus tios se foram, sua irmã e melhor amiga se foi.
O amor da vida de Adhara se foi.
Fred Weasley, morto na batalha de Hogwarts que ocorreu em 2 de maio de 1998, gêmeo de George Weasley e namorado de Adhara Black. O garoto era uma pessoa energética, criativa, um pouco (muito) ciumento e extremamente protetor com os que amava.
🖤
Enquanto Harry, Ron e Hermione desvendavam as horcruxes, comensais da morte penetraram em Hogwarts. Fred, Ad e Percy recuavam, lutando contra homens encapuzados que usavam máscaras.
Durante o duelo, o capuz de um dos comensais caiu, revelando a testa alta e os cabelos raiados de branco, o homem se atrapalhou depois que Percy lançou um certeiro feitiço contra ele.
— Olá, Ministro! — Percy berrou antes de jogar o feitiço — Cheguei a mencionar que estou me demitindo?
— Você está brincando Perce! — Gritou Fred, quando o Comensal da Morte a quem ele dava combate desmontou sob o efeito de três Feitiços Estuporantes distintos. O homem que lutava com Adhara agora estava transformado em uma lagartixa, Thicknesse tinha caído no chão com espículos brotando por todo o corpo; pelo visto, estava se transformando em alguma forma de ouriço-do-mar. Fred olhou para Percy com prazer.
"Você está mesmo brincando, Perce... acho que nunca ouvi você brincar desde que era...'
O ar explodiu. Eles estavam em um grupo, Harry, Rony, Hermione, Fred, Adhara e Percy, os três Comensais da Morte a seus pés, um estuporado, os outros dois transfigurados: e, naquela fração de segundo, quando o perigo parecia temporariamente contido, o mundo se cindiu.
Todos voaram pelos ares, Ad só conseguiu agarrar-se aquele pedaço de madeira bem entalhado que era a sua única forma de se defender, todos berraram, sem saber o que podiam fazer.
Então, tudo se resumiu em dor e escuridão: Ela ouviu um grito terrível que arrancou suas entranhas, expressando uma agonia que nem fogo nem maldição poderiam causar, e ela se levantou. Assustada, mais assustada do que nunca na vida...
A garota tentava ficar em pé entre os destroços, e havia três homens ruivos no chão, que estavam juntos quando a parede explodiu. Ela foi até eles procurando saber o que tinha acontecido, mas quando viu seu namorado ali... Deitado no chão, sem vida, ela desmoronou.
- Não... não... não! - alguém estava gritando. - Não! Fred! Não!
Adhara estava perplexa, sentiu uma dor terrível dentro dela, a pior das dores que já tinha sentido... Perder a última coisa que lhe restava, a última coisa que a mantinha em pé, com vida.
A garota ajoelhou sobre o corpo do namorado, agora morto, e chorou, chorou como nunca tinha chorado antes e prometeu se vingar de quem havia feito aquilo, quem quer que fosse.
Percy sacudia o irmão, Rony estava ajoelhado ao lado deles, e os olhos de Fred estavam muito abertos e cegos, o fantasma de sua última risada ainda gravado em seu rosto.
🖤
Adhara pensava todos os dias sobre aquilo. Perder todos que amava não era algo fácil, não era algo bom e nem era saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aí, Amor - Fredara One Shot
Novela JuvenilFred foi a única pessoa que Adhara realmente amou romanticamente na vida, ela faria qualquer coisa para ter ele de volta. Mas e quando o qualquer coisa for impossível? Esperando duas crianças, ela assiste uma parede cair em cima do maior amor da vid...