"Por trás da mulher
Forte que vc vê ,
Existe uma menina
Que foi obrigada a
Engolir o próprio choro,
E teve que curar
Suas feridas sozinhas"𝙸𝚜𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚊 𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚎𝚣
Já faz duas horas que o avião posso na base , agora que eu voltei par casa eu sinto falta do lugar que eu chamei de casa por um longo tempo , sinto falta de matar meu alvos e sentir eles chegando ao fim que não existe. E que no final eu ajudei muitas pessoas por isso , só que eu sempre tive um alvo nas minha costas, eu sempre soube disso ,só que agora que eu voltei minha mente tá totalmente fora de contexto tudo tá muito bagunçado .
Depois que sai do avião pude sentir o vento batendo no meu rosto me fazendo lembrar que eu estava em casa mais ao mesmo tempo sozinha. Tudo o que eu tinha antes foi embora já perdi muita gente no batalhão que eram meus amigos ,e morreram sedo comandados por mim em várias missões.
Lutei muito par chegar onde eu cheguei mais muito também tiveram que morre para eu chegar onde eu estava até então , sai do exército tedo a honra de chega ao cargo de comandante do exército.Mesmo me sentindo culpada por isso eu tento seguir em frente mais assim como as as outras pessoas eu tenho os meu problemas psicológicos e minhas assombrações.
Comandante tá tudo bem - pergunto
Parado bem na minha frente.Há sim - falei voltando ao normal, acabei de perceber que eu tava flutuando nos meus pensamentos.
Quer uma carona até sua casa - pergunto me analisando.
Sim Porfavor se não for te incomodar - perguntei meio aérea.
Não vai ser incomodo algum - falo me mostrando o caminho até o carro.
Assim que chegamos perto do caro ele abre a porta do passageiro par mim poder entrar.
Muito obrigado - Fale assim que ele abre a porta.
De nada - ele fala fechando a porta.
Assim que ele entra no carro com o motor já ligado o carro começa a se movimentar, começamos a vagar pelas ruas de nova York.
Tem certeza de que tá tudo bem - pergunto tirando o foco da rua e olhado par mim.
Sim tá tudo bem - falei pensando como vai ser assim que eu chegar em casa.
Você quer sair para jantar - Pergunto prestando atenção na minha expressão facial.
Você sabe que eu não sai com ninguém do trabalho - falei tentando sair do assunto mei esquisito.
Depois da pergunta dele nois dois ficamos sem fala nada até chagar na minha casa , a tensão dava par percebe de longe .
Depois de longos minutos agoniada dentro do carro , ceguei em casa .Muito obrigado - falei abrindo a porta do carro. assim que eu ia saindo do carro eu parei
Você sabe mais do que eu não só a pessoa certa para isso, quem sabe vc não encontra alguém que seja bom par você - falei sedo sincera e logo após sai do carro entrando diretamente em cara e trancado a porta atrás de mim .
Assim que do um passo par dentro da casa e fecho a porta atrás de mim passava um filme na minha mente de tanta coisa que eu vivi dentro dessa casa , só de tá dentro dela já me dá um embrulho na barriga é sufocante sentir saudades e não poder fazer nada para mudar o meu passado.
Depois de eu entra eu começo a anda pela casa até o meu quarto que não mudo nada , quando eu entro no meu quarto tenho lembranças de um passado distante.
Depois de tirar algumas coisas da bolsa exclusive a minha arma que deixei na minha cômoda fui direto para o banho para relaxar, enquanto a água caindo sobre o meu corpo tenso e escorrendo pela minha curvas indo até o meu pé me fazendo relaxar um pouco.
Logo após meu longo banho eu decido sair do banheiro porque meus dedos estão enrugados , acim que chego no quarto escolho uma roupa bem confortável e segui direto para cozinha , e me lembrei que não sabia fazer nada e também não tinha nada na geladeira então eu tinha que espera até amanhã para comprar algumas coisas e resolver outras, depois de passar na cozinha fui direto para o meu quarto.
Há Mãe como eu sinto sua falta - falei deitando na minha cama e me cobrindo logo em seguida.
O silêncio me consumia a cada minuto que eu ficava deitada a sensação de solidão era similar a de está sentar sendo enforcada e, elas me paralisava, a ponto de eu ficar parada enquanto a tristeza me consumia.
Isso faz me lembra que eu tô sozinha como os meus medos e a minha tristeza .
Você partiu mais não teve um dia se quer que o meu coração grito por saudades sua...
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚒𝚝𝚊𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊
RomanceNᴀ̃ᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Quando você acha que tá tudo bem alguém ressurge dos mortos, Ameaças foram feita vidas foram traçada e a verdade que ameaçavam destruí-los os unem para um objetivo maior entre eles um papel que pode mudar vida e entre...