Sara narrando
Eu estava à mercê dele
- Me perdoa
- Gabi
Eu não resisto e o beijo, então a gente começou a se beijar, o beijo era intenso e quando eu pensei que ia acontecer algo mais a minha irmã me aparece
- Opa
- Sai
...
- Isso, você me perdoou?
- É sim Gabi, mas se eu descobrir que você fez alguma aposta de novo, eu te capo
- Ui
Dei risada, sei que voltamos para sala e a bocuda da minha irmã contou para todo mundo todo mundo ficou animado mas eu falei para não ficar animado pois a gente não tava junto então o Matheuzinho veio falar comigo me pediu desculpas também por ter compartilhado com Gabriel essa aposta falei que tava tudo bem e foi um dia divertido as meninas pediram para me ensinar country para ela é você não leu errado você leu certo eu gosto muito de dançar country com o pessoal lá em Denver e a minha irmã postou um vídeo dançando country então elas mas não deu muito certo não kkkkk, Gabriel conversou com meu tio dizendo que ele tava apaixonado por mim só que não contou da aposta óbvio ele ficou meio assustado mais não quer se meter"Gata, vou passar o Natal com a minha família e você foi convocada a passar o Natal comigo e com eles você e a Samanta não quero não como resposta"
-Quer ir pra Santos?
- Que, claro boaEntão lá foi a gente para Santos, então a gente encontrou o Gabriel e fomos para Santos conhecer a família do Gabriel foi legal cara eles são muito amigáveis , eu descobri que ele contou sobre aposta da família dele então minha irmã perguntou que aposta eu tive que contar ela ficou p*** mas já perdoou logo em seguida kkkk, ela e a Dhiovana se deram bem e já saiu pra fazer vídeo!!!
A família inteira dele apareceu no dia antes do Natal e me abraçaram muito e olha que eu e ele nem estamos juntos e sim a gente não transou de novo porque eu quero judiar dessa pessoa até o último kkkkk, a gente se arrumou para o Natal , e se divertimos bastante mas o Gabriel teria que voltar no dia 26 para treinar porque tava tudo diferente esse ano por conta do copa do mundo Eu fiquei revoltada porque ele não foi convocado então a gente se despediu da família Barbosa Eu agradeci imensamente pela hospedagem e quando eles quiserem por os Estados Unidos eu vou receber de braços abertos hehe ...
Ano novo
Bom ano novo seria só eu e o Gabriel ele faria uma festa e chamou o Matheuzinho Não gostei porque ele tá apertando com a minha irmã mas quem sou eu né ela vai fazer 21 anos 2023, e eu não falei nada então eu me arrumei
- oi
- oi nossa
- que
- como você está gostosa
- nada haver
- humEntão eu e o Gabi se divertiu e eu vi simplesmente Matheuzinho beijando minha irmã
- ah não
- kkkkkk gata vem
- que
Ele me puxa para cima e começa a me beijar um monte
- ah qual é
- queEle se ajoelhou e então
- Sara eu sei o que eu fiz com você no começo foi difícil, mas no momento que eu fiz essa m**** eu me arrependi imensamente porque no primeiro beijo no primeiro toque na primeira vez que fizemos eu me apaixonei imensamente por você, você não sai da minha cabeça eu sei que tu mora longe mas eu quero que isso dê certo, eu quero saber se você quer namorar comigo?
- Aí meu Deus Gabriel, Simm eu aceito