Apresentando a Au e os personagens

888 56 8
                                    

Oi, para ficar mais fácil de entender, vou explicar minha AU de Supergirl para vocês. Eu me inspirei nos filmes animados da DC, na série animada: DC Super Hero Girls G2, e a adolescência da Kara e dos personagens, como o Barry ou a Diana, serão iguais a dessa série. Será apenas a partir dos 18 anos que a história se desenvolverá do meu jeito.

É óbvio que o Arrowverse terá influência na AU, mas muitas coisas serão diferentes para que combine com todos os filmes, vídeos do TikTok e séries que usei para criar esse universo, que será o universo 58.

De início, vou explicar alguns pontos:

1- Em DC Super Hero Girls, a Lena Luthor não só é uma vilã, como também é bem mais nova que a Kara. Ela era uma criança quando a Kara era uma adolescente de 16 anos. Então, eu peguei a ideia de algumas fanfics que li, onde a Lena é kryptoniana, e nessa minha AU ela também é. A relação dela com a família é quase igual à da série: pai problemático e irmão sociopata, mas a mãe dela, Lilian, é uma boa mãe, gentil e carinhosa. O nome dela é Lena Zyr-An, o do pai é Zyr-An e do irmão é Lur-An, e a família dela vem de uma longa linhagem de soldados que servem a guilda Militar. Lena é uma das Generais de Krypton.

Lena e Kara se conheceram na infância, em uma palestra que Zor-El estava dando, e se tornaram "amigas", já que estavam no mesmo setor sub-15 da guilda Militar. (As Cidades-Estados possuem diversos setores, e cada setor possui uma equipe sub-15 de possíveis futuros soldados, onde eles são treinados e competem entre si.)

Elas tiveram um início de romance estilo kryptoniano e, inclusive, foram dadas como almas gêmeas uma da outra - uma coisa que apenas os pais delas sabiam, por escolha das meninas. Zor-El e Alura fizeram um acordo com a filha: ela só veria quem era sua alma gêmea, destinada pela Matrix, quando alcançasse a idade adulta, que é 15 em Krypton, se ela quisesse. Lena decidiu fazer o mesmo, como uma promessa feita com Kara. Elas descobriram suas almas gêmeas pela ligação que sentiram, em vez de usarem a tecnologia da Matrix. Lena estava em Argo quando Krypton explodiu e sobreviveu. Quando Kara descobre sobre Argo na terceira temporada, elas se reencontram e, depois de algumas dificuldades, começam a namorar, ficam noivas, se casam e possuem filhos, ao modo kryptoniano, ou seja, colocando o DNA de ambas na matrix de nascimento, que gera a criança por 6 meses se for só uma ou por 9 se forem gêmeos ou mais que duas crianças. Kara e Clark enfrentaram Brainiac antes da invasão dos Daxamitas e o derrotaram, recuperando assim as cidades Kandor e Kryptonopolis (Kryptonopolis sobreviveu assim como Argo, mas foi capturado por Brainiac). Desde então, Kara tenta achar uma forma de liberar seu povo, seja na Terra ou em outro planeta.

2- Kara é cientista nesse AU e bilionária. Ela comprou a CatCo, já que não temos uma Lena Luthor para fazer isso. Ela trabalhou como assistente da Srta. Grant durante a faculdade.

3- Kara tem laços de irmandade com a Alex, obviamente, com a Diana Prince e com Jason Todd (achei fofo a relação dos dois nas fanarts onde eles são um casal, então deixei a relação, só que como irmãos). Ela também é próxima de outros membros da Batfamília, como o Asa Noturna e a Batgirl, que é sua melhor amiga. E Kate Kane, que só para botar fogo no parquinho, é ex da Kara.

4- Kara e Clark possuem uma boa relação de primos. Claro, eles tiveram longas conversas e anos para resolverem os problemas, e Clark tenta se redimir todos os dias por ter abandonado Kara com os Danvers. A loira deu uma segunda chance para ele. Assim como Kara e Conner.

5- Em uma missão da Liga, eles acabam encontrando um dispositivo criado para viagens no multiverso. O Flash tenta pegar e levar para que o Batman investigue, mas ao tocar nesse dispositivo, ele é ativado e todos que estavam próximos - a Mulher-Maravilha, o Flash e a Supergirl - acabam caindo no universo da Marvel, na época da Guerra Infinita. Aí os heróis aceitam ajudar na luta contra o Thanos e depois retornam ao mundo deles. A Capitã Marvel vai aparecer, e DanversPrince vai rolar. Na Crise nas Infinitas Terras, a Liga pediu ajuda aos Vingadores para salvar o multiverso e teve uma união entre os Vingadores e a Liga da Justiça. Quando o universo foi reescrito, eles faziam parte de um só universo, cada um resolvendo seus próprios assuntos, por mais que se encontrassem constantemente e ajudassem um ao outro quando necessário, sem aquela rivalidade desnecessária. A Yelena e a Natasha serão bem próximas da Kara e da Lena.

From  The Future - Supercorp - My AuOnde histórias criam vida. Descubra agora