Notas inicias
Capítulo não revisado!
Esse é o capítulo extra sobre a memória da foto que esta como capa, não vai um capítulo longo e será apenas um extra.
Boa leitura, espero que gostem!.•♫•♬•☆•♬•♫•.
Kara olhava a cena a sua frente sem acreditar no que via, se arrependendo de ter convidado Lena para vim com ela na festa. Lena havia perguntado se a festa seria tediosa, por ser da elite, mas Kara queria que ela aceitasse então mentiu dizendo que seria divertido. Não era divertido, era tedioso, pelos menos era, até Lena começar a dançar igual uma mulher bêbada em cima de uma das mesas.
- Por Rao...- Ela suspira, com o canto dos olhos a loira percebesse que seus guardas pessoais estavam esperando instruções para agir, aquilo estava engraçado e sua vontade era de se juntar a sua amiga, mas não podia, estava representando sua família e deveria se portar como uma El. - Alguém ela de lá, tá dançando como uma bêbada maluca - Era para ser uma ordem mas começou a rir da dança da morena no meio da frase, fazendo os guardas se entreolharem, deveriam agir ou ela estava apenas brincando com a amiga?
A herdeira da casa El estranhou a falta de ação dos soldados e percebendo suas expressões confusas, aumentou o tom de voz, deixando claro que era uma ordem.
- Eu disse, alguém tira ela de cima da mesa! - Eles imediatamente correram até a mesa, o primeiro a segurou para que quando pegassem a menina, a mesa não virasse. O segundo subiu em uma das cadeiras, se equilibrando nela, chamou a atenção de Lena e cuidadosamente a ajudou, colocando ela em uma cadeira próxima da dele, mesmo contra vontade da mesma. A terceiro pegou a mão de Lena e ajudou a morena a sair da cadeira onde estava com o segundo guarda e a levou, em silêncio, para onde Kara estava observando a cena de braços cruzados e um sorriso maroto nos olhos.
Lena revirou os olhos e resmungou, nesse tempo a musica havia parado, todos olhavam para a cena mas logo voltaram a curtir a festa quando Lena já estava ao lado de Kara. Os guardas voltaram as suas posições enquanto Kara começava a conversar com Lena.
- Leh, não fica brava, mas você simplesmente não podia dançar em cima da mesa!
- Custava falar? Pedia para mim parar, eu parava!
- Eu tentei, gritei para você sair no momento que subiu mas você me ignorou.
- Tá, mas a culpa é sua!
- Minha? Foi você que subiu na mesa.
- Sua sim, disse que seria divertido, isso aqui é super tedioso Kah!
- É, nisso você tem razão.
- E tudo aqui vale mais que minha vida.
- Não exagera Leh.
- Kara, os copos são feitos de ouro e nem vou falar das esculturas sem sentido e nem tente discordar, aquela escultura - Aportou para uma escultura perto da saída - tem 5 olhos, e tem uma outra cara na nuca, qual a lógica??? - Isso fez Kara rir enquanto revirava os olhos.
Ficaram em silêncio por um tempo, até Lena se sentar e respirar fundo, reiniciando a conversa.
- Porque mentiu para mim Kah? Olha, meu problema não é o tédio mais sim o fato que minha melhor amiga mentiu para mim sabendo que eu odeio mentiras.
- Eu poderia inventar mil e um motivos aqui r agora mas a verdade? Eu queria ficar com você, essa última semana eu não tive tempo pra nada, meus deveres como herdeira cobriram todo o meu tempo e justo quando eu pensei ter um tempo, surge essa merda de festa - Aquilo deixou Lena surpresa, não apenas pelo motivo mas por vez Kara xingando, ela nunca xingava. - Como eu venho representando meus pais eu poderia trazer um convidado e eu sabia o quão chato isso seria e que você não ia aceitar se soubesse disso então eu menti, ok, menti porque estou com saudade de ficar com você, de conversar com você e essa era a única forma de ficarmos juntas sem que eu tenha que abandonar meus deveres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From The Future - Supercorp - My Au
De Todo- Alura, isso não é uma boa ideia - Escuto meu irmão mais velho, Mark, dizer enquanto entro no laboratório. - Dessa vez vou concorda com o puxa saco aqui - Kory fala cruzando os braços, se apoiando na porta. - Valeu Kory, Alura Katherine é sério...