- Manuella
O dia tinha amanhecido, e como de costume fiz toda a minha rotina de todos os dias. Hoje não tive todo aquele entusiasmo, mas ainda sim, era o estágio dos meus sonhos.
Quando cheguei no CT estava tudo tranquilo, a maioria dos jogadores estavam viajando, havia ficado apenas os que estavam com alguma lesão e estavam fazendo acompanhamento com o fisioterapeuta responsável.
A manhã toda foi tranquila, e eu ainda não havia conversado com o Pedri, imagino a correria que deve ser esses campeonatos. Como na parte da tarde não tinha o que fazer, fui para a sala de exercícios do fisioterapeuta acompanhar os atendimentos.
- Está gostando do estágio? Fermín perguntou enquanto descansava de um exercício
- Estou sim, é totalmente diferente de todos os estágios que eu fiz, talvez eu até queira seguir com a nutrição esportiva - expliquei.
Ficamos ali um bom tempo conversando, hora ou outra com o fisioterapeuta que estava acompanhando os demais jogadores. Era bom estar fazendo amizade com eles, assim cada vez eu me sentia mais acolhida e segura que estava no caminho certo.
Quando deu meu horário me despedi de todo mundo e fui para minha casa, hoje a ansiedade era chegar e poder conversar com o Pedri, estava me sentindo uma adolescente com seu primeiro namorico da escola.
E ao contrário dos outros dias, Pedri não me mandou mensagem, preferiu me ligar, e óbvio que eu não achei ruim, era ótimo ouvir a voz dele.
- 📞Estava morrendo de saudades de ouvir sua voz - ele falou assim que eu atendi a ligação
-📞 Nem me fale em saudades, meu trabalho me lembra você o tempo todo, cada canto dali - falei murmurando
- 📞Principalmente a sala do nosso primeiro beijo, pode falar vai - ele falou rindo
- 📞Sim, principalmente aquela sala - falei rindo - falta muito para você voltar? Acho que vou morrer de ansiedade até esse dia chegar
- 📞Uma semana gatinha, em uma semana eu estou de volta, e você já sabe né? A primeira coisa é encontrar você assim que pousar em Barcelona.
-📞 Eu vou contar os minutos até você chegar
Ficamos ali por mais um tempo conversando, sobre como tinha sido nosso dia, sobre coisas aleatórias, até que acabamos nos despedindo pois ele dividia o quarto com o Gavi, que ainda não sabia de nada
No outro dia quando cheguei no CT sabia que seria mais um dia que passaria se arrastando, não tinha absolutamente nada para fazer, Eliana viajou com o restante da equipe, então o que restava era torcer para o dia passar rápido.
- Vamos Manuella, quer me acompanhar hoje na fisio? - David falou entrando na sala - se você preferir pode passar o dia aqui de molho - o senhor falou sorrindo
- Prefiro a primeira opção - falei sorrindo me levantando
Passei o dia todo na sala de fisioterapia, David me explicou várias coisas, que aliás eram muito técnicas e eu não entendi muito bem, mas fiz questão de prestar atenção em tudo.
Na parte da tarde eu decidi ir para a minha sala e fazer algumas anotações, e estudar um pouco sobre a dieta de cada jogador, estratégicas e afins.
- Atrapalho? - Fermin falou entrando na sala
- Não, pode entrar - falei olhando para ele e logo em seguida voltando atenção para as minhas anotações - já acabou por hoje?
- Não, David deu 15 minutos de descanso - ele falou se sentando
Ele ficou ali por um tempo ainda tentando entender mais sobre o que eu estava fazendo, coisa que ele não entendeu, parecia que eu estava falando em hebraico
- Está tirando foto minha? - falei rindo - cuidado com essas fotos
- Eu só gosto de postar sobre o meu dia a dia aqui no CT, tem algum problema para você?
- Bom, eu acho que não - fiz sinal que não sabia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço Da Felicidade - Pedri González
FanfictionManuella, 23 anos, é estudante de nutrição em uma faculdade de Barcelona, tem sua vida virada de ponta cabeça após se envolver com um dos queridinhos do Club, Pedri González. Certos do que queriam, queriam viver todo aquele amor que pegou os dois, m...